O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compra De Tv para Senhora de Idade

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Bom pessoal é o seguinte, preciso da ajuda dos MANJADORES de TV !

Uma senhora de idade vizinha sempre acostumada com tv de tubo resolveu pegar uma tv mais moderna para ver sua novelinha, etc


Acontece que ela escolheu uma tv pequena de 32 polegadas e detalhe (1366x768 ):suxx:kafro:obrigue


(1366x768 ):suxx:kafro:obrigue!!!!! leiam de novo essa resolução em pleno 2018!!!!

Eu sugeri pelo menos uma FULL HD de 1920 x 1080 :datena


A tv é essa aqui:

Smart TV LED 32” LG 32LJ600B webOS - Conversor Digital 1 USB 2 HDMI
Código 193393400

Srs Manjadores por favor sugiram uma tv melhor mais ou menos na faixa de preço de 1100 reais (ela vai pagar a vista)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Pra idoso tem que ser de 43 pra cima.

Por 1100 só de 32 mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Tá complicando demais a vida da velhinha com esses paranauê de Smart TV. Fora isso, se é pra ver novela, TV digital BR é 1080i, melhor usar 720p barata mesmo. Pegaria maior que 32 pol, mas não maior que 40. Preço.

Qualquer coisa diferente disso você tá dizendo pra velha desperdiçar dinheiro. O aparelho não é pra você.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
Deixa ela com essa TV mesmo, quanto menos complicado melhor e sinal de TV aberta não chega nem nessa resolução da TV dela, ta de boa para pessoas de idade qto menos complicado melhor
 


PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
De que adianta TV full HD para assistir conteúdo 1080i. Uma 720p já vai fazer o seu trabalho....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Aqui uma velhinha fez o mesmo. Pô, a mulher usava um tubão horroroso e foi uma vitória partir para uma de 32". Acho que pela distância que fica da TV (muito perto) e pelo conteúdo que no máximo será 720p/1080i, uma de 32" dá conta e com custo baixo mesmo. A não ser que a TV fique distante causando dificuldades de visualização.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Olha, procure uma tv que não seja smart e que tenha reposição de controle remoto com extrema facilidade (isso é a coisa que é mais 'perdível' das pessoas com mais idade).

Quanto a esse caso, por marca, dá pra se falar das LG, Samsung e Panasonic (minha favorita). Terão a média mais baixa de preços e, SE FOR CAÇAR TV DE 40 a 42'', elas terão o preço mais interessante.

As que não recomendo são a AOC (que é apenas HD), Hbuster (ainda vende?), Philco e Philips (essas duas, mesmo sendo full HD, ainda estão abaixo da qualidade)
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
A velha saiu de um tubão para uma tv de 32 lcd HD, tá é de ótimo tamanho. A véia nem deve saber o que é FullHD, 4K e por aí...e se tu puser na frente, nem deverá perceber a diferença entre todos no caso de uma tv de 32.
É como eu disse no outro tópico, não adianta recomendar uma tv 4k se a pessoa não vai ter acesso a conteúdo, então já descarta de imediato essa ideia. O sinal da tv aberta, no caso da novela dela, vai ser no máximo 1080i (eu pensava que era pelo menos progressive scan, mas nem isso...) então deixa a velha ser feliz com a tvzinha dela e para de botar caraminhola na cabeça da moça.

Uma boa dica é optar por uma com facilidade de substituição de controle remoto, pois as tvs modernas não tem qualquer botão para troca de canal se bobear, então a véia não vai poder ficar sem o controle.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu estou rindo tanto do OP que não sou capaz de opinar. :klol
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Tem isso eh? Meu pai simplesmente foi e comprou uma Samsung 1080p 55pol. Curved e esta super feliz. Apesar de minha mãe falar q eh grande d+.


PS: seu pudesse sempre jogava nela quando vou na casa deles.:kcaro:klol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só eu acho extremamente irritante o jeito como o op escreve?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
qq a resolução 1366x768 tem de ruim? so ela e não tenho do que reclamar, se falasse 1028xx768 ou 800x600 até entenderia. . .
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Melhor tv para velhos National Panacolor, e hoje em dia ainda ganham a vantagem do controle remoto do conversor digital, e ainda relembram a juventude.
tv-national-panacolor-tc-146m-funcionando-D_NQ_NP_929965-MLB27030511291_032018-F.jpg




Brincadeiras a parte, eu acho que para um senhora de idade tanto faz a resolução, pois ela não irá perceber a diferença, ainda mais que ele só quer para usar a tv aberta, eu acho que a tv mesmo em um resolução menor que 1080, mas tendo uma boa qualidade de cor e contraste, uma imagem boa no geral, está ótimo para ela.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
"A VÉIA". :klol

Esse tópico tinha potencial. Pena que foi postado fora do Vale-Tudo.
 

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
184
Reações
101
Pontos
218
se a velha ficou sem tv tubo por ter queimado recomendo que compre uma tv de 29 pol na olx vai pegar uns 100 reais ,vai economizar uma boa grana
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Compra outra de tubo, vc ainda por cima joga uns retrogame com a veia falando "vc sabia que com essa TV o input delay é de 1,5 frame? Se fosse uma TV moderna seria maior e vc provavelmente teria mais dificuldade pra jogar"
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Já comprou TV para a véia "de idade"? Se ela não for adepta às essas tecnologias, nem adianta escolher uma Smart se for ver só novela... *a não ser que aprenda mexer e comece a ver novelas no Youtube* uahua
 
Topo Fundo