O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compra direta através do CNPJ - Alguém já fez? Qual melhor opção?

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Caros, estou atrás de um carro que seja confortável, econômico e tenha capacidade de ultrapassar bem na estrada visto que viajo bastante com o carro.
Além disto a compra seria através do meu CNPJ. Alguém já fez esse tipo de compra? Recomenda?
Se puderem indicar uma opção de carro até ~45K seria o ideal.
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
296
Reações
1.140
Pontos
318
Vai na renault, lá se não me engano eles dão o maior desconto pelo cnpj


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Cada montadora tem um desconto pra PJ, inclusive descontos diferentes entre a própria linha de carros, corra atrás e apresente as opções que aqui se encaixam no seu orçamento, daí pra frente podemos ajudar.
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Caros, estou atrás de um carro que seja confortável, econômico e tenha capacidade de ultrapassar bem na estrada visto que viajo bastante com o carro.
Além disto a compra seria através do meu CNPJ. Alguém já fez esse tipo de compra? Recomenda?
Se puderem indicar uma opção de carro até ~45K seria o ideal.
Minha ex sogra comprou um Jeep compass de 140 mil que custava para PF, por 116 mil R$ com desc de PJ..
 


The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
UP. Alguém do forum teve alguma experiência com compras assim recente? Uns tempos atrás fui nas concessionárias Curitiba e dei uma boa desanimada. O pessoal oferecendo cada vez menos
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
nessa faixa de preço eu iria de usado mesmo, 45k dá para comprar Corolla, Civic, (Camry ou Accord, o Accord mesmo faz até 18km/l na estrada) em boas condições e vão te atender muito bem.
R$45,000 0km só popular mesmo.

(por exemplo)
Eu sou bem favoravel a comprar usado, até tenho um orçamento maior(55.000) e já olhei uns civics 2015/2016 mesmo...meu problema é o cagaço de comprar um carro usado estar todo zoado e eu só descobrir depois
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Eu sou bem favoravel a comprar usado, até tenho um orçamento maior(55.000) e já olhei uns civics 2015/2016 mesmo...meu problema é o cagaço de comprar um carro usado estar todo zoado e eu só descobrir depois
tem várias maneiras de se tranquilizar
leve um mecânico de confiança, faça as vistorias e só compre carros que tem todas as manutenções documentadas.

Se der procure por carros de único dono, facilita bastante ter tudo em ordem.

em geral é isso, se tiver com os documentos em ordem (revisões e trocas de peças), o seu mecânico fizer a vistoria em geral, dificilmente vc vai ter problemas com um Honda ou Toyota.

O pessoal não curte muito quando sugiro o Accord, mas acho um carro fantástico pelo preço (sedã grande, potente e relativamente econômico), se vc não tiver restrições com tamanho e rodar pouco em cidade, acho que seria uma boa pedida.

:)
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Aproveitar eses tópico pra tirar uma dúvida
Vi que na compra por CNPJ precisa tirar uma diferença na hora de vender, pagar algum
imposto, alguém manja?
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
tem várias maneiras de se tranquilizar
leve um mecânico de confiança, faça as vistorias e só compre carros que tem todas as manutenções documentadas.

Se der procure por carros de único dono, facilita bastante ter tudo em ordem.

em geral é isso, se tiver com os documentos em ordem (revisões e trocas de peças), o seu mecânico fizer a vistoria em geral, dificilmente vc vai ter problemas com um Honda ou Toyota.

O pessoal não curte muito quando sugiro o Accord, mas acho um carro fantástico pelo preço (sedã grande, potente e relativamente econômico), se vc não tiver restrições com tamanho e rodar pouco em cidade, acho que seria uma boa pedida.

:)
O que você acha desse aqui? Até aproveitando, que perguntas devo sempre fazer pra vendedor de carro usado?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
O que você acha desse aqui? Até aproveitando, que perguntas devo sempre fazer pra vendedor de carro usado?
Aparentemente está tudo bom nesse daí, só olhar a documentação das revisões e levar um mecânico para fazer alguns testes (ele ouve por barulhos ou trepidações durante o test drive para determinar se o motor está funcionando e etc)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
O que você acha desse aqui? Até aproveitando, que perguntas devo sempre fazer pra vendedor de carro usado?
Verifique documentação, leve a um mecânico de confiança, faça um consulta ao car check ou contrate um empresa semelhante para fazer uma vistoria. É pouco provável que um Civic 2016 tenha qualquer tipo de problema mas é bom saber se há sinal de mal uso e principalmente se há algo estranho quanto ao histórico do carro.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Verifique documentação, leve a um mecânico de confiança, faça um consulta ao car check ou contrate um empresa semelhante para fazer uma vistoria. É pouco provável que um Civic 2016 tenha qualquer tipo de problema mas é bom saber se há sinal de mal uso e principalmente se há algo estranho quanto ao histórico do carro.
Certo. Parte da documentação o que seria fundamental? Sobre levar o mecânico eu tinha pensado também. E sobre essa consulta que comentou, essas de empresas valem quanto mais ou menos?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Certo. Parte da documentação o que seria fundamental? Sobre levar o mecânico eu tinha pensado também. E sobre essa consulta que comentou, essas de empresas valem quanto mais ou menos?
Quanto mais informação melhor. Os dados mais importantes são placa, renavam e chassi.

Dê uma olhada aqui https://www.carcheck.com.br/consulta-completa/

É barato e te dará uma noção se há algo errado com motor ou chassi, se foi de leilão, se sofreu algum sinistro e etc.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo