O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compra Ebay - vendedor que não envia para o o Brasil - Pagamento recusado

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Olá pessoal, procurei aqui no grupo e achei minha dúvida.
Por isso vim perguntar, ganhei um leilão no Ebay, e não reparei que o vendedor NÃO ENVIAVA ao Brasil, o vendedor me disse que pode mandar para o Reino Unido tranquilamente, mas não para o Brasil. Já vi um redirecionador e peguei o endereço
O problema é que não consigo fazer o pagamento, já tentei por cartão de débito, crédito e paypal.
Sempre dá o erro:
"O pagamento não foi processado. Confira os dados do cartão e o endereço de faturamento ou selecione outra opção de pagamento."
ou
"Seu pagamento foi recusado"
Alguem aqui já passou por esse problema ou sabe como me ajudar? Entrei com contato com o Ebay, mas não existe central de ajuda, só um formulário de email com tempo de resposta de 48h, pedi ajuda lá, mas até agora nada.

Liguei para o paypal, depois de 15minutos de espera, a atendente me disse que não podia resolver, e que meu cartão estava bloqueado na rede devido a muitas tentativas, pediu pra eu confirmar documentos e blablablá aquela enrolação de sempre, depois confirmar o cartão e aguardar 2 FUCKING DIAS UTEIS!!!

Manos, como é ruim ser Brasileiro na moral.

Alguem já passou por algo parecido?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Olá pessoal, procurei aqui no grupo e achei minha dúvida.
Por isso vim perguntar, ganhei um leilão no Ebay, e não reparei que o vendedor NÃO ENVIAVA ao Brasil, o vendedor me disse que pode mandar para o Reino Unido tranquilamente, mas não para o Brasil. Já vi um redirecionador e peguei o endereço
O problema é que não consigo fazer o pagamento, já tentei por cartão de débito, crédito e paypal.
Sempre dá o erro:
"O pagamento não foi processado. Confira os dados do cartão e o endereço de faturamento ou selecione outra opção de pagamento."
ou
"Seu pagamento foi recusado"
Alguem aqui já passou por esse problema ou sabe como me ajudar? Entrei com contato com o Ebay, mas não existe central de ajuda, só um formulário de email com tempo de resposta de 48h, pedi ajuda lá, mas até agora nada.

Liguei para o paypal, depois de 15minutos de espera, a atendente me disse que não podia resolver, e que meu cartão estava bloqueado na rede devido a muitas tentativas, pediu pra eu confirmar documentos e blablablá aquela enrolação de sempre, depois confirmar o cartão e aguardar 2 FUCKING DIAS UTEIS!!!

Manos, como é ruim ser Brasileiro na moral.

Alguem já passou por algo parecido?
Vou fazer uma pergunta boba: seu cartão que está cadastrado foi verificado?
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Vou fazer uma pergunta boba: seu cartão que está cadastrado foi verificado?
Está cadastrado, mas nao estava verificado. Verifiquei, mas continua nao aprovando.
O suporte do paypal me disse pra aguardar 2 dias uteis, pois houve varias tentativas e o sistema bloqueou.
Agora to com receio de esperar esses 2 dias e nao ir e o vendedor cancelar a o leilao, e me dá negativação.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Está cadastrado, mas nao estava verificado. Verifiquei, mas continua nao aprovando.
O suporte do paypal me disse pra aguardar 2 dias uteis, pois houve varias tentativas e o sistema bloqueou.
Agora to com receio de esperar esses 2 dias e nao ir e o vendedor cancelar a o leilao, e me dá negativação.
Não vai ter jeito a não ser aguardar agora. O melhor a fazer é entrar em contato com o vendedor, explicar a situação e pedir prazo.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
@Piga uma dúvida se vc puder me informar, eu tentei pagar via cartão no ebay, e dá um erro de "endereço da fatura" será q o do paypal deve ser algo do tipo?
Vi em foruns gringos que, se o vendedor nao colocar o endereço pra entregar no Brasil, vc nao consegue pagar no cartão pelo ebay. Mas nao vi niguem falando sobre isso do paypal, embora a atendente me disse q não tinha problema fazer esse pagmento via paypal por diferença de endereço final
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
aqui aconteceu 2 vezes algo semelhante, porem depois da compra ter sido concluida.
um jogo de ps3 do reino unido lego dimensions c/ portal no valor de +- 5 euros + 10 frete, dizia enviar ao brazil depois de 6 horas vendedor alegou endereço errado ( e estava certo incluido cpf) vendedor recriou o anuncio e pediu pra usar outro endereço ou redirecionador wtf
Tentei comprar um suporte nos usa coisa de 2 dolares e o mesmo aconteceu com uma tia tb.
Não sei se ta rolando algum golpe no ebay por parte dos hue, engraçado pq as coisas tem chegado aqui e o endereço ta certo
 


The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
Já passei por isso também
O vendedor não aceitava o meu cartão BR, mesmo eu mandando para uma redirecionadora nós EUA.
Além de não aceitar meu pagamento, ainda me deu Review negativo.


Sent from my moto g(7) plus using Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
@Piga uma dúvida se vc puder me informar, eu tentei pagar via cartão no ebay, e dá um erro de "endereço da fatura" será q o do paypal deve ser algo do tipo?
Vi em foruns gringos que, se o vendedor nao colocar o endereço pra entregar no Brasil, vc nao consegue pagar no cartão pelo ebay. Mas nao vi niguem falando sobre isso do paypal, embora a atendente me disse q não tinha problema fazer esse pagmento via paypal por diferença de endereço final
Se fosse esse o caso não daria pra fazer o lance do redirecionamento, pois você está mandando pra um endereço X em outro país, mas a sua conta Paypal é brasileira. Então não.

Já usar seu cartão de crédito direto no eBay, assim como no paypal exige verificações prévias, que inclui mandar cópias de documentos e da fatura do cartão. Só depois deste trâmite o eBay libera.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Se fosse esse o caso não daria pra fazer o lance do redirecionamento, pois você está mandando pra um endereço X em outro país, mas a sua conta Paypal é brasileira. Então não.

Já usar seu cartão de crédito direto no eBay, assim como no paypal exige verificações prévias, que inclui mandar cópias de documentos e da fatura do cartão. Só depois deste trâmite o eBay libera.
Não sabia disso, é um procedimento novo?
Sempre que usei direcionador pra comprar algo que não enviam para o Brasil, o PayPal sempre processou a compra normalmente.

Eu suspeito que seja problema com a administradora do cartão.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Tenta cadastrar o cartão mudando o endereço de cobrança. Funcionou pra comprar na newegg uns anos atrás, não sei se mudou, mas era uma informação que não precisava estar correta pra validar a compra
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Eu acho que já era, nao vai aceitar cartão br nem paypal br, teria de ser paypal us, e esse não cadastra cartão br.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Não sabia disso, é um procedimento novo?
Sempre que usei direcionador pra comprar algo que não enviam para o Brasil, o PayPal sempre processou a compra normalmente.

Eu suspeito que seja problema com a administradora do cartão.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
Então, foi o que eu disse. No Paypal basta fazer a verificação do cartão. Já no site do Ebay usando direto seru cartão como meio de pagamento, não o Paypal, é que precisa fazer aquela burocracia.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Oi gente desculpa a demora, mas perdi o post.
O problema era que tanto o paypal como o banco alter estava cobrando TAXAS, ou seja, ou dois estavam cobrando cambio e IOF, isso tava dando mais de 100 reais de taxas e fazendo com que eu nao tivesse saldo, me responderam no paypal q o problema era no banco do cartao de credito, e no banco me falaram elo suporte que era falta de saldo, depois de averiguar vi que eram taxas duplas.
Pra nao ser mais roubado, perguntei ao vendedor se aceitava em bitcoin, paguei em 5m e em 2 horas ele mandou o pacote pro redirecionador no UK, onde estou vendo como nao serei roubado pela receita, já q o objeto pesa 4kg mais acessorios.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo