O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compra na Amazon USA com frete para Brasil e seguro ?

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Galera nao sei se aqui e o melhor local, pois se trata de um aparelho para games

no caso e o Oculus Rift S



Qdo vc vai no mercado livre, simplesmente o Brasileiro hue coloca um 0 na frete , multiplica o dolar por 10.

4000 e o preco de um novo isso que tem gente vendendo por 5k

Bem apos comprar e ir no carrinho com frete, ele so me cobra isso:

DW6fqlu.png


59 dolares
14% em cima do produto

achei um tanto estranho, ele nao tinha que cobrar os impostos ja ?

Bem se eu pegar ai ICMS de Sao Paulo 18%
mais taxa de importacao de eletronico

1.se comprar, é certeza que chega com seguranca para o Brasil mesmo pagando os impostos ?
2. se sim em que momento pago esse imposto ? na agencia do correio?

o menor preco do mercado livre e 4000
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Na última tela pra fechar o pedido vai aparecer o valor correto. Não é só esses 59 dólares.

Provavelmente vai ficar em torno dos 4 mil reais. Com o real desvalorizado como está agora comprar na Amazon US não é tão atraente.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Galera nao sei se aqui e o melhor local, pois se trata de um aparelho para games

no caso e o Oculus Rift S



Qdo vc vai no mercado livre, simplesmente o Brasileiro hue coloca um 0 na frete , multiplica o dolar por 10.

4000 e o preco de um novo isso que tem gente vendendo por 5k

Bem apos comprar e ir no carrinho com frete, ele so me cobra isso:

DW6fqlu.png


59 dolares
14% em cima do produto

achei um tanto estranho, ele nao tinha que cobrar os impostos ja ?

Bem se eu pegar ai ICMS de Sao Paulo 18%
mais taxa de importacao de eletronico

1.se comprar, é certeza que chega com seguranca para o Brasil mesmo pagando os impostos ?
2. se sim em que momento pago esse imposto ? na agencia do correio?

o menor preco do mercado livre e 4000

Se você for até a próxima tela, ele vai calcular o custo final: Produto + frete+ impostos.

Pela minha experiência, dá +/- 105% do valor do produto - no seu caso, deve ficar perto de 860 doletas, ou uns 3.500 reais + iof.

Já comprei bastante coisa na Amazon, mas via frete direto só livros e algumas edições de colecionador que estavam MUITO baratas e tudo chegou 100% - e como o corrier desembola tudo pra você, produto chega aqui no interior de minas com uns 10~12 dias corridos.

Vai até a próxima tela e vê os impostos, aí vc pensa se compensa ou não.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
59 dolares - Ali mesmo tá escrito, SHIPPING - ou seja, frete.

achei um tanto estranho, ele nao tinha que cobrar os impostos ja ? - Cobra, mas na outra página.

1.se comprar, é certeza que chega com seguranca para o Brasil mesmo pagando os impostos ? - Sim, pelo menos nas minhas experiências.
2. se sim em que momento pago esse imposto ? na agencia do correio? - Não, no ato da compra.
Respondido no quote em negrito.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
Seguro é, mas é uma bica no estômago, já que vão colher todos os impostos previstos na lei.
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
é seguro. Sugiro pegar o frete mais barato, pois o mais rápido eles pagam as taxas antecipadas independente se a receita vai taxar ou não, justamente para garantir a velocidade de entrega!

E sim eles cobram antecipadamente as taxas! caso a receita não taxe, eles estornam o valor em ate 60 dias no seu cartao!
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
pessoal obrigado, nao tinha ido para a proxima tela por preguica de pegar o cartao de credito

o valor do amigo acima deu 3727 reais

isso vc acha perto no mercado livre, e na casas bahia em 8x por 4100
tem uma loja aqui:

https://www.gamegames.com.br/oculus...i4RDv6Qwv-3wPWO31cwFjLEPCsL6TUIxoCDiMQAvD_BwE

a mesma que esta dentro das casa bahia., mas em deposito sai 3689 reais!! GAMEGAMES, conhecem ?
devem ir no paraguai comprar

https://www.performancesolutions.co...JcC29ZJ7iLmplrYvEaBQ5ZECAdyjFV5RoCkUoQAvD_BwE

essa performance solutions alguem conhece?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Vai sair quase o mesmo preço.

Amazon USA você tem que dobrar o preço pra chegar no correto.

Aqui já chegou em 1 dia, achei que era até sacanagem.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
pessoal obrigado, nao tinha ido para a proxima tela por preguica de pegar o cartao de credito

o valor do amigo acima deu 3727 reais

isso vc acha perto no mercado livre, e na casas bahia em 8x por 4100
tem uma loja aqui:

https://www.gamegames.com.br/oculus...i4RDv6Qwv-3wPWO31cwFjLEPCsL6TUIxoCDiMQAvD_BwE

a mesma que esta dentro das casa bahia., mas em deposito sai 3689 reais!! GAMEGAMES, conhecem ?
devem ir no paraguai comprar

https://www.performancesolutions.co...JcC29ZJ7iLmplrYvEaBQ5ZECAdyjFV5RoCkUoQAvD_BwE

essa performance solutions alguem conhece?
eu tentaria pelo Grabr...3600 em um oculos VR..ta loco
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Se tu não tiver nada a perder, talvez arriscar e ver se é taxado pode valer a pena, vai sair o mesmo preço.
 
Topo Fundo