O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compra notebook EUA

ivanncz

Habitué da casa
Mensagens
304
Reações
9
Pontos
54
galera é o seguinte meu notebook foi pro saco e como meu primo esta nos estados unidos, estou com a oportunidade de comprar um notebook novo e queria a ajudar de vcs pra me ajudar a escolher. Ja pesquisei um pouco e achei o seguinte modelo:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834220796

queria um notebook potente que desse para jogar jogos e fazer qualquer tpo de atividade com ele sem me preocupar com desempenho, com um preço maximo de 800 dolares. Podem me indicar sites bons tb pois comprarei aki do brasil e pedirei para entregar na casa dele... Desde ja agradeço a ajuda :D
 

ivanncz

Habitué da casa
Mensagens
304
Reações
9
Pontos
54
nossa ninguem tem a manha de me ajudar ai n ??? por favor galera, tenho que comprar o notebook ainda hoje.
 

psychobilly

Ser evoluído
Mensagens
628
Reações
1
Pontos
31
cara eu nao compraria de fora notebook pq há risco de taxação de 78% sobre o valor do produto mas tenta o ebay...

"Conhecer o caminho não é o mesmo que o percorrer!"
erika-firefox.jpg
erikamartinz.jpg
 
Topo Fundo