O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRADO] Nintendo Switch Destravado

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Estou procurando um switch destravado, com cartão de 64gb ou menos, ja é o suficiente.
Estou achando novo no ML por 1900 e usado por 1600 (1480 um sem a dock) e aqui no forum um colega tbm vende por 1900 aprox.

Alguém querendo vender por preço melhor? Se sim, só mandar MP pra fechar negócio, por MercadoLivre.

Obrigado!

:D
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
oi, amigo! os mais baratos que vi numa pesquisa rápida usando o filtro do ML foi usado à partir de R$ 1800-1850.
quanto aos novos não tenho como confirmar, mas vi um anúncio de um não desbloqueável que estava 1600, por exemplo.

caso tenha interesse posso vender o meu por R$ 2100.

comprado em outubro do ano passado, completo com caixa e papelada, cartão de 64gb, case pra transporte e película desde que saiu da loja.
com o recibo da loja, lacres e garantia até outubro deste ano. está no firmware anterior ao último. atualizo pela Nintendo, nunca conectei na eshop ou fiz NNID pra saber se está banido ou não.

desculpe me alongar demais.
um abraço!
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
oi, amigo! os mais baratos que vi numa pesquisa rápida usando o filtro do ML foi usado à partir de R$ 1800-1850.
quanto aos novos não tenho como confirmar, mas vi um anúncio de um não desbloqueável que estava 1600, por exemplo.

caso tenha interesse posso vender o meu por R$ 2100.

comprado em outubro do ano passado, completo com caixa e papelada, cartão de 64gb, case pra transporte e película desde que saiu da loja.
com o recibo da loja, lacres e garantia até outubro deste ano. está no firmware anterior ao último. atualizo pela Nintendo, nunca conectei na eshop ou fiz NNID pra saber se está banido ou não.

desculpe me alongar demais.
um abraço!

Sim tem usado nessa faixa, 1800 - 1900, estou procurando um pouco abaixo disso pra levar, 2100 nao tenho interesse. Mas agradeço. :D
 
Topo Fundo