O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Comprado] Onix Premier 2 - Adicionado fotos e Primeiras Impressões

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Carro lindo

Meu irmão pegou um igual, mas cinza. Esta esperando chegar também

Eu pintaria as rodas. Mas sou suspeito pra falar algo. Se o carro é meu, deixaria parecido com o RS, mas sem o aerofolio
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.545
Pontos
1.763
Parabéns pela compra, se puder pintar as rodas realmente fica mais bonito.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
Parabéns pela compra, tem bastante tecnologia nele...

Em relação ao conforto chegou a pegar alguma viagem longe ou ficar algumas horas? Os bancos estão te satisfazendo de boas?

Ah eu tb não pintaria as rodas...qq coisinha a cor original vai aparecer...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.255
Reações
20.974
Pontos
1.739
Parabéns pela compra, tem bastante tecnologia nele...

Em relação ao conforto chegou a pegar alguma viagem longe ou ficar algumas horas? Os bancos estão te satisfazendo de boas?

Ah eu tb não pintaria as rodas...qq coisinha a cor original vai aparecer...

Não peguei nenhuma viagem longa não. A princípio, me parece confortável sim. Tinha lido em algum canto que os bancos eram um ponto fraco.. se for considerar visualmente, posso até concordar (não gostei das duas cores do banco, por mim seria todo preto), mas em termos de conforto, nada a reclamar.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.296
Reações
16.350
Pontos
1.439
Parabéns pela compra, tem bastante tecnologia nele...

Em relação ao conforto chegou a pegar alguma viagem longe ou ficar algumas horas? Os bancos estão te satisfazendo de boas?

Ah eu tb não pintaria as rodas...qq coisinha a cor original vai aparecer...
os bancos de tras pelo menos são excelentes. dos ubers q peguei...
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Escolheu a opção mais racional dentre o que tinha à disposição. Parabéns!

A cor é linda demais. Eu não pintaria as rodas.
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Primeiras impressões são ótimas.. o carro é confortável, o motor responde muito bem, o volante pequeno dá uma pegada boa para dirigir. O consumo está bom (12,5 km/l na gasolina... num trecho misto cidade x pista). A cor eu sou suspeito... fiquei 2 meses esperando pq n tinha o azul... quase peguei o cinza satin steel, mas no mesmo dia outra concessionária me ligou dizendo que tinha chegado um azul e eu fechei com eles.

O carro tem uma tecnologia embarcada que normalmente se vê apenas em veículos de categoria superior. A Central faz conexão Android Auto sem fio, chave presencial trava o veículo automaticamente ao se distanciar dele, acendimento automático dos faróis, relatórios do veículo no aplicativo da chevrolet, wifi veicular, sensor de ponto cego (muito bom isso), ar condicionado digital (e controlado pela central), carregamento de celular por indução, ligar o veículo pelo celular, etc... O Park Assistent eu acho inútil, mas devido a ele, tem os sensores na frente do carro (além do fundo, obviamente), o que é bacana pra estacionar.

Enfim, eu que sempre compro veículos populares, nunca tive a maioria dessas funções... O veículo obviamente continua popular, mas as funções dão um ar tecnológico muito legal. Dos que eu fiz TD, apenas o 208 griffe entregava mais, mas por +10k (e com o agravante do motor n ser turbo).


Duas fotos ae pra quem pediu:

Interior Cinza:


9GyNq66.jpg


Foto Externa:

9AE2jMf.jpg


Pensando em pintar as rodas de preto fosco.... tentei trocar na GM, mas eles n aceitavam na troca. A proposta de compra lá era indecente, então acho que vou partir pra pintar mesmo (já procurei envelopamento líquido aqui na cidade, mas ninguém faz). O que acham?

Parabéns pela compra! E também parabéns por ter escolhido a cor, quando comprei o meu LTZ Turbo Manual eu batalhei até achar na cor Laranja Tiger e não me arrependo de forma alguma.

E concordo plenamente com voce, é um popular que nos dias de hoje entrega muita tecnologia e segurança. E o motorzinho é divertido demais, limitado, más divertido. Quem sabe um dia não vem o 1.2T.
 
Topo Fundo