O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Comprado] Onix Premier 2 - Adicionado fotos e Primeiras Impressões

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Comprar um Peugeot é alegria dupla, uma quando compra outra maior ainda quando consegue vender.
Eu lembro de um user que ficou quase dois anos tentando vender um 2008 e ainda ficava bravo quando ofereciam merreca pelo carro kkkk demorou 2 anos pra vender, o bom é que você compra o carro e já coloca pra vender no outro dia, até conseguir da pra aproveitar bastante.
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
Kra sinceramente o onix novo ta andando mais de guincho que nas ruas, muitas reclamacoes de problemas nele e no tracker, so conversar com o pessoal do guincho

O 208 antigo ja era muito bonito e gostei de dirigir ele, o problema foi o preço do novo.
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
Infelizmente ninguem mais compra carro porque gosta dele e sim porque um dia vai vender, igual cor antes era variada as cores, acabou que virou somente 3 cores o transito nao porque as pessoas gostam e sim porque pensam em vender
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Como moderador se criar um tópico reclamando do carro daqui a 1 ou 2 anos apagarei o tópico e banirei do fórum :coolface

Pense bastante nisso aí. Faça o teste drive no Onix (se não fez) e em outros carros da categoria também. Compare os seguros com os outros carros da categoria como falei antes.
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.254
Reações
20.973
Pontos
1.739
se fosse pra não dar dor de cabeça ele iria de yaris. bom tanto em revenda como de confiabilidade
Então... Fui na Toyota hoje conhecer o Yaris, na versão XS

Não acho um carro bonito (nisso, ninguém bate o 208), mas me impressionou muito o acabamento interno, conforto e espaço! Definitivamente, bem superior ao Onix e ao 208 nesses quesitos.

O motor do Onix eh o melhor dos 3, mas achei bem competente o do Yaris. Tem melhor isolamento interno e tbm gostei mais da suspensão dele do que do Onix (a do 208 eh top tbm).

Concessionária não tem a pronta entrega... Só pra meio de janeiro. 208 tbm n tem na cor que eu quero, mas de qualquer forma, isso não seria determinante pra mim.

A esposa adorou o carro.. eu tbm fiquei balançado.. O que acham dessa opção?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.291
Reações
16.338
Pontos
1.439
Então... Fui na Toyota hoje conhecer o Yaris, na versão XS

Não acho um carro bonito (nisso, ninguém bate o 208), mas me impressionou muito o acabamento interno, conforto e espaço! Definitivamente, bem superior ao Onix e ao 208 nesses quesitos.

O motor do Onix eh o melhor dos 3, mas achei bem competente o do Yaris. Tem melhor isolamento interno e tbm gostei mais da suspensão dele do que do Onix (a do 208 eh top tbm).

Concessionária não tem a pronta entrega... Só pra meio de janeiro. 208 tbm n tem na cor que eu quero, mas de qualquer forma, isso não seria determinante pra mim.

A esposa adorou o carro.. eu tbm fiquei balançado.. O que acham dessa opção?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

ele pode ser feio mas esses carrinhos da toyota tem um conforto muito foda.

volte meia pego yaris ou etios pra ir de uber no centro.

pqp não da pra dizer que são carros de entrada, são muito confortáveis. até o etios automático é super confortável.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então... Fui na Toyota hoje conhecer o Yaris, na versão XS

Não acho um carro bonito (nisso, ninguém bate o 208), mas me impressionou muito o acabamento interno, conforto e espaço! Definitivamente, bem superior ao Onix e ao 208 nesses quesitos.

O motor do Onix eh o melhor dos 3, mas achei bem competente o do Yaris. Tem melhor isolamento interno e tbm gostei mais da suspensão dele do que do Onix (a do 208 eh top tbm).

Concessionária não tem a pronta entrega... Só pra meio de janeiro. 208 tbm n tem na cor que eu quero, mas de qualquer forma, isso não seria determinante pra mim.

A esposa adorou o carro.. eu tbm fiquei balançado.. O que acham dessa opção?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Yaris não recomendaria. Não se destaca em nada do que importa, no máximo consegue chegar perto e costuma ser caro. Entre o Yaris, Ônix e Pug ele seria minha última opção, mas entenderia se alguém colocasse ele segundo, ficando no lugar do PUG, jamais seria melhor que o Ônix, analisando tudo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.050
Pontos
1.189
Yaris não recomendaria. Não se destaca em nada do que importa, no máximo consegue chegar perto e costuma ser caro. Entre o Yaris, Ônix e Pug ele seria minha última opção, mas entenderia se alguém colocasse ele segundo, ficando no lugar do PUG, jamais seria melhor que o Ônix, analisando tudo.

Eu não gosto muito do Yaris, mas o Onix é menos confortável que ele, sim. Os bancos do Onix são horríveis. Estreitos demais. E o Yaris na garagem é tranquilidade na vida, isso é inquestionável. O Onix não goza dessa fama.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
38.810
Pontos
2.069
Basta falar em Peugeot que a galera grita "desvalorização", "vai vender daqui 2 anos pela metade do preço"...

Mas porra, não acho esses Peugeot desvalorizados pra comprar em lugar nenhum. Quero um 3008 pela metade do preço c***lho.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.291
Reações
16.338
Pontos
1.439
Eu não gosto muito do Yaris, mas o Onix é menos confortável que ele, sim. Os bancos do Onix são horríveis. Estreitos demais. E o Yaris na garagem é tranquilidade na vida, isso é inquestionável. O Onix não goza dessa fama.
exato, esses carros de entrada da toyota sofrem com preconceito por causa da aparencia.

em conforto o yaris leva o onix e o peugeot nas costas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não gosto muito do Yaris, mas o Onix é menos confortável que ele, sim. Os bancos do Onix são horríveis. Estreitos demais. E o Yaris na garagem é tranquilidade na vida, isso é inquestionável. O Onix não goza dessa fama.

Não questiono estes valores no Yaris também. Até porque o Ônix é um terror nestes aspectos. São escolhas. Eu não abriria mão do que o Ônix entrega pelo que o Yaris entrega, se estivéssemos falando de um UP x Yaris a conversa seria outra, claro.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
exato, esses carros de entrada da toyota sofrem com preconceito por causa da aparencia.

em conforto o yaris leva o onix e o peugeot nas costas.
E é aquela coisa... quem vai dirigir vai sentir muito mais o conforto do carro, principalmente quando a viagem for mais longa, do que pensar no aspecto estético.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Então... Fui na Toyota hoje conhecer o Yaris, na versão XS

Não acho um carro bonito (nisso, ninguém bate o 208), mas me impressionou muito o acabamento interno, conforto e espaço! Definitivamente, bem superior ao Onix e ao 208 nesses quesitos.

O motor do Onix eh o melhor dos 3, mas achei bem competente o do Yaris. Tem melhor isolamento interno e tbm gostei mais da suspensão dele do que do Onix (a do 208 eh top tbm).

Concessionária não tem a pronta entrega... Só pra meio de janeiro. 208 tbm n tem na cor que eu quero, mas de qualquer forma, isso não seria determinante pra mim.

A esposa adorou o carro.. eu tbm fiquei balançado.. O que acham dessa opção?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Eles aumentaram levemente a suspensão do Yaris no Brasil para atender ao mercado nacional e por isso deve ter gostado.

Eu acho bastante caro. A versão XL é simples e já está em um patamar elevado de preços. Mas a XS tem um acabamento melhor, um som bacana, central, acendimento automático dos faróis, o painel bem melhorado, etc.

O motor é ok, econômico e anda decentemente com zero chances de dar manutenção. O ponto alto que o diferencia do Etios é o CVT que é bem bom.

Nessa faixa de preço daria uma olhada no Fit EX também.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.733
Pontos
1.934
meu amigo frank tem q tomar redpill em carros tbm!

pensa q carro francês é igual mulher promíscua :kkk passa longe
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.254
Reações
20.973
Pontos
1.739
Bom, já desisti do 208... Rsrs

Dei uma olhada no Polo hoje e aproveitei que tava lá e fui conhecer o Virtus tbm. O problema eh que nos dois casos, já tá fora do meu orçamento. O Polo Highline eu gostei muito, mas já vai pra 90k.

Inicialmente meu teto era 70k... Já subi 10k e ainda assim n acho a "opção ideal" para mim, não dá pra subir +10k..

Minha preferência TOTAL eh 0km... Devo passar 5-6 anos com o carro e rodo relativamente bem (16-18k ano), então a ideia eh ficar nos 0km mesmo.

Não queria cair nessa escolha, até pq o mercado tá SOCADO desse carro já, mas o Onix aparenta ser a melhor opção mesmo. Motor atual e bastante competente e eh o mais completo pelo preço.. só que vou buscar a versão Premier 2.

Yaris não tá descartado, mas tá correndo por fora... Ganharia em acabamento interno e espaço, mas perderia muito em tecnologia, conectividade e segurança com ele... Além do visual não me agradar.

Bom, eh isso... Como a rede da CSS não tem nenhuma peça Premier 2 disponível, vou ter que aguardar chegar. Se eu mudar de opinião novamente, eu informo aqui... Kkkk



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.791
Reações
22.762
Pontos
1.464
Cara, falando sério agora. Dá uma olhada no mercado de seminovos. Não carro de loja/concessionária. Mas de particular. Se pesquisar bem, dá para achar boas opções.
Mercado de 0 km tá ridículo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Bom, já desisti do 208... Rsrs

Dei uma olhada no Polo hoje e aproveitei que tava lá e fui conhecer o Virtus tbm. O problema eh que nos dois casos, já tá fora do meu orçamento. O Polo Highline eu gostei muito, mas já vai pra 90k.

Inicialmente meu teto era 70k... Já subi 10k e ainda assim n acho a "opção ideal" para mim, não dá pra subir +10k..

Minha preferência TOTAL eh 0km... Devo passar 5-6 anos com o carro e rodo relativamente bem (16-18k ano), então a ideia eh ficar nos 0km mesmo.

Não queria cair nessa escolha, até pq o mercado tá SOCADO desse carro já, mas o Onix aparenta ser a melhor opção mesmo. Motor atual e bastante competente e eh o mais completo pelo preço.. só que vou buscar a versão Premier 2.

Yaris não tá descartado, mas tá correndo por fora... Ganharia em acabamento interno e espaço, mas perderia muito em tecnologia, conectividade e segurança com ele... Além do visual não me agradar.

Bom, eh isso... Como a rede da CSS não tem nenhuma peça Premier 2 disponível, vou ter que aguardar chegar. Se eu mudar de opinião novamente, eu informo aqui... Kkkk



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Não esqueça que a Toyota tem 5 anos de garantia. A Hyundai também. Não sei se um HB20 te interessaria.

Mas como falei anteriormente, vá na Honda uma checada em um Fit. Pese os prós e contras de tudo e faça sua escolha.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
Cara, falando sério agora. Dá uma olhada no mercado de seminovos. Não carro de loja/concessionária. Mas de particular. Se pesquisar bem, dá para achar boas opções.
Mercado de 0 km tá ridículo.

Ate de usados ta ridículo. Galera vendendo acima da tabela FIPE sem choro. É de fuder mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Bom, já desisti do 208... Rsrs

Dei uma olhada no Polo hoje e aproveitei que tava lá e fui conhecer o Virtus tbm. O problema eh que nos dois casos, já tá fora do meu orçamento. O Polo Highline eu gostei muito, mas já vai pra 90k.

Inicialmente meu teto era 70k... Já subi 10k e ainda assim n acho a "opção ideal" para mim, não dá pra subir +10k..

Minha preferência TOTAL eh 0km... Devo passar 5-6 anos com o carro e rodo relativamente bem (16-18k ano), então a ideia eh ficar nos 0km mesmo.

Não queria cair nessa escolha, até pq o mercado tá SOCADO desse carro já, mas o Onix aparenta ser a melhor opção mesmo. Motor atual e bastante competente e eh o mais completo pelo preço.. só que vou buscar a versão Premier 2.

Yaris não tá descartado, mas tá correndo por fora... Ganharia em acabamento interno e espaço, mas perderia muito em tecnologia, conectividade e segurança com ele... Além do visual não me agradar.

Bom, eh isso... Como a rede da CSS não tem nenhuma peça Premier 2 disponível, vou ter que aguardar chegar. Se eu mudar de opinião novamente, eu informo aqui... Kkkk



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Esses Toyotas 1.5 são bem competentes, amigo meu tem um Etios e o que anda e é econômico é fora de série.

Sobre o Onix, eu fiz duas CSS aqui de BH brigar no tapa pelo meu dinheiro, no final das contas, me deram o modelo LTZ Turbo na cor que eu queria pelo preço do LT Turbo, alem de IPVA, emplacamento, tapete e film nos vidros. Acho que em setembro quando comprei as coisas ainda estava retomando de leve na questão das vendas.

Eu estava entre o Onix, 208 e Polo, descartei os dois pela relação custo/equipamento, pelo preço que paguei no Onix o 208 era bem básico e aspirado e o Polo então nem se fala, que está com preços surreais para ter o modelo TSI com uma boa gama de equipamento.

Essa versão premier 2 do Onix é aquela com aviso de ponto cego e assistente de estacionamento automático né? Acho que deve ser o carro mais completo, seguro e moderno do segmento nesse preço.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.254
Reações
20.973
Pontos
1.739
Então pessoal,

Quase 4 meses depois, finalmente consegui pegar o carro!

Acabei indo de Ônix Premier 2 21/21 azul (com interior prata).

Demorou demais por conta da falta de veículos no mercado... Até consegui mas nas cores branco e também preto... como queria mesmo o azul, esperei até ter um disponível.

Rodei 200km já, motorzinho bom demais, tô curtindo o carro!

Obrigado pela ajuda de todos!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
38.810
Pontos
2.069
Então pessoal,

Quase 4 meses depois, finalmente consegui pegar o carro!

Acabei indo de Ônix Premier 2 21/21 azul (com interior prata).

Demorou demais por conta da falta de veículos no mercado... Até consegui mas nas cores branco e também preto... como queria mesmo o azul, esperei até ter um disponível.

Rodei 200km já, motorzinho bom demais, tô curtindo o carro!

Obrigado pela ajuda de todos!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Parabéns e favor retornar quando possível com fotos e pontos positivos/negativos.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Então pessoal,

Quase 4 meses depois, finalmente consegui pegar o carro!

Acabei indo de Ônix Premier 2 21/21 azul (com interior prata).

Demorou demais por conta da falta de veículos no mercado... Até consegui mas nas cores branco e também preto... como queria mesmo o azul, esperei até ter um disponível.

Rodei 200km já, motorzinho bom demais, tô curtindo o carro!

Obrigado pela ajuda de todos!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Escolheu bem. Chevrolet é a melhor montadora do Brasil hoje.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Então pessoal,

Quase 4 meses depois, finalmente consegui pegar o carro!

Acabei indo de Ônix Premier 2 21/21 azul (com interior prata).

Demorou demais por conta da falta de veículos no mercado... Até consegui mas nas cores branco e também preto... como queria mesmo o azul, esperei até ter um disponível.

Rodei 200km já, motorzinho bom demais, tô curtindo o carro!

Obrigado pela ajuda de todos!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Manda fotos quando der! Parabéns pelo carro!
Azul fica muito bem nos carros principalmente em tons um pouco mais escuros
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.254
Reações
20.973
Pontos
1.739
Manda fotos quando der! Parabéns pelo carro!
Azul fica muito bem nos carros principalmente em tons um pouco mais escuros

Primeiras impressões são ótimas.. o carro é confortável, o motor responde muito bem, o volante pequeno dá uma pegada boa para dirigir. O consumo está bom (12,5 km/l na gasolina... num trecho misto cidade x pista). A cor eu sou suspeito... fiquei 2 meses esperando pq n tinha o azul... quase peguei o cinza satin steel, mas no mesmo dia outra concessionária me ligou dizendo que tinha chegado um azul e eu fechei com eles.

O carro tem uma tecnologia embarcada que normalmente se vê apenas em veículos de categoria superior. A Central faz conexão Android Auto sem fio, chave presencial trava o veículo automaticamente ao se distanciar dele, acendimento automático dos faróis, relatórios do veículo no aplicativo da chevrolet, wifi veicular, sensor de ponto cego (muito bom isso), ar condicionado digital (e controlado pela central), carregamento de celular por indução, ligar o veículo pelo celular, etc... O Park Assistent eu acho inútil, mas devido a ele, tem os sensores na frente do carro (além do fundo, obviamente), o que é bacana pra estacionar.

Enfim, eu que sempre compro veículos populares, nunca tive a maioria dessas funções... O veículo obviamente continua popular, mas as funções dão um ar tecnológico muito legal. Dos que eu fiz TD, apenas o 208 griffe entregava mais, mas por +10k (e com o agravante do motor n ser turbo).


Duas fotos ae pra quem pediu:

Interior Cinza:


9GyNq66.jpg


Foto Externa:

9AE2jMf.jpg


Pensando em pintar as rodas de preto fosco.... tentei trocar na GM, mas eles n aceitavam na troca. A proposta de compra lá era indecente, então acho que vou partir pra pintar mesmo (já procurei envelopamento líquido aqui na cidade, mas ninguém faz). O que acham?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Belo carro, saiu da trio branco/cinza/preto já é uma maravilha, eu acho essas rodas bonitas então não pintaria, deixaria mais pra frente quando realmente enjoasse e olha-lá.

Meu tio também comprou um desse pra filha, está falando muito bem do carro, principalmente desempenho e economia.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.050
Pontos
1.189
O que achou dos bancos? É uma das poucas coisas que não gostei no Onix. Acho que a única, pra ser honesto...

Também não gosto de rodas prata. Mas também não gosto de rodas pretas. Gosto de rodas na cor grafite... hehehehe!

Carro azul é lindo. Tive um Corolla azul. Mas para mim, que sou um dono que odeia levar carro para lavar, ficava com aspecto encardido muito fácil. Fora os arranhões, que também eram um tormento. Mas isso ocorre com qualquer cor escura.

Que vídeo mais ou menos, esse da Quatro Rodas. Esse gordinho afetado, será que frequenta chão de oficina? Sei não, hein? A única coisa ali que preocupa é a falha da direção elétrica. Confesso que desconheço a taxa de ocorrência desse defeito, mas é algo que todo carro com volante assistido está sujeito. Acontece até com assistência hidráulica (ocorria nos Mercedes Classe A e Citroen C4). Não redime a GM. Ela tem que achar uma resposta para a falha com urgência.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Carro bem bacana mesmo. Na real, só falta a chevrolet oferecer um item que é raríssimo no Brasil, mas que com o Nivus espero que comece a se popularizar, que é o ACC.
O sensor de ponto cego é um mimo muito bacana também. Excelente pra evitar problemas por distração e/ou babaca ficar emparelhando se mantendo do lado por horas na mesma posição, que é justamente o ponto cego, e acabar causando acidente por isso.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Primeiras impressões são ótimas.. o carro é confortável, o motor responde muito bem, o volante pequeno dá uma pegada boa para dirigir. O consumo está bom (12,5 km/l na gasolina... num trecho misto cidade x pista). A cor eu sou suspeito... fiquei 2 meses esperando pq n tinha o azul... quase peguei o cinza satin steel, mas no mesmo dia outra concessionária me ligou dizendo que tinha chegado um azul e eu fechei com eles.

O carro tem uma tecnologia embarcada que normalmente se vê apenas em veículos de categoria superior. A Central faz conexão Android Auto sem fio, chave presencial trava o veículo automaticamente ao se distanciar dele, acendimento automático dos faróis, relatórios do veículo no aplicativo da chevrolet, wifi veicular, sensor de ponto cego (muito bom isso), ar condicionado digital (e controlado pela central), carregamento de celular por indução, ligar o veículo pelo celular, etc... O Park Assistent eu acho inútil, mas devido a ele, tem os sensores na frente do carro (além do fundo, obviamente), o que é bacana pra estacionar.

Enfim, eu que sempre compro veículos populares, nunca tive a maioria dessas funções... O veículo obviamente continua popular, mas as funções dão um ar tecnológico muito legal. Dos que eu fiz TD, apenas o 208 griffe entregava mais, mas por +10k (e com o agravante do motor n ser turbo).


Duas fotos ae pra quem pediu:

Interior Cinza:


9GyNq66.jpg


Foto Externa:

9AE2jMf.jpg


Pensando em pintar as rodas de preto fosco.... tentei trocar na GM, mas eles n aceitavam na troca. A proposta de compra lá era indecente, então acho que vou partir pra pintar mesmo (já procurei envelopamento líquido aqui na cidade, mas ninguém faz). O que acham?
E gosto da roda preta também hehe, esse azul é muito lindo tem o mesmo tom do que a nissan usa no march. Ainda bem que não é um azul mais claro tipo aqueles do sandero e fox
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Que bom que você optou por insistir pela cor que queria. Pegou uma cor sensacional, o carro ficou lindo, parabéns!

Agora, em relação as rodas.. Eu não pintaria de preto, deixaria do jeito que está. No máximo, um tom de cinza mais escuro.
 
Topo Fundo