O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRADO] placa de video de 512MB ou 1GB ou 2GB com HDMI

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
então estou usando meu pc numa tv , porém meu pc é antigo e só tem entrada VGA , eu uso um conversor VGA > HDMI contudo não estou gostando do resultando e achei por bem pegar uma placa de video com entrada HDMI e com as caracteristicas igual ou maior da minha placa de video onbord

OBS: o audio precisa ser levado a tv pelo cabo HDMI pois não tenho caixa de som para conectar no gabinete do pc

quem tiver uma placa de video com essas caracteristicas entre em contato , minha intenção não é jogar e sim apenas usar no dia a dia como, ver filmes, youtube, acessar sites, converter filmes, ler PDF e etc.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
Tenho uma sapphire hd4850 512mb, só que ela é apenas dvi, mas acompanha adaptador dvi/hdmi.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
O user @Terminus está vendendo uma GT 710.

opa amigo agradeço pela indicação mas a placa dele é muito moderna pra mim.

meu objetivo é pegar uma placa simples por até 100 reais , vou usar essa placa em um pc apenas para usar navegador, youtube e etc.. qualquer placa do tamanho de 512MB ou 1GB com HDMI já me serviria
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Placa de video hj está valendo mais que ouro. Achar uma por 100 contos vai ser difícil. :kjoinha
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Placa de video hj está valendo mais que ouro. Achar uma por 100 contos vai ser difícil. :kjoinha

é o que mais tem na olx e mercado livre placa ddr2 ou ddr3 de 512MB ou 1GB que variam de 60 a 100 reais boas e funcionando perfeitamente

só não comprei ainda porque dei azar de no mercado livre o frete esta caro (aqui na minha cidade esta 17 conto) e para outros estados está mais de 30 reais e não pego na olx aqui na minha cidade por causa da pandemia (não estou saindo de casa)

estou dando azar que nenhum que vende no ML ou olx quer me vender no shopee (por ainda ser desconhecido) lá tem frete grátis e não teria problema acima

veja, não procuro potência, procuro apenas uma placa com HDMI, ou seja, eu só analiso na placa a questão de durabilidade e nada mais, por conta disso, para mim só vale a pena pegar uma placa usado por menos de 100 reais ou pagar 209 reais numa com garantia de 1 ano na terabyteshop ou kabum
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
opa amigo agradeço pela indicação mas a placa dele é muito moderna pra mim.

meu objetivo é pegar uma placa simples por até 100 reais , vou usar essa placa em um pc apenas para usar navegador, youtube e etc.. qualquer placa do tamanho de 512MB ou 1GB com HDMI já me serviria
Quer negociar?
A 710 é a placa mais certa pra você nesse momento, e não é por que eu tô vendendo

Mais barato ou mais velha que isso só vai achar sucata velha prestes a morrer
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Quer negociar?
A 710 é a placa mais certa pra você nesse momento, e não é por que eu tô vendendo

Mais barato ou mais velha que isso só vai achar sucata velha prestes a morrer

já ouvi falar , a sua essa GT 710 sua tem 2GB ? é 64 bits ou 128 bits ?

lembrando que:

GT 710 2GB 64 bits esta 249 reais na terabytes ( promoção acaba em 1 hora mais já boletei)
R5 220 2GB 64 bits esta 239 reais na magazine luiza

abaixo tem uns links :

[/URL]
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Quer negociar?

outro detalhe importante é o frete ,vc moro no interior de SP e eu moro na capital do RJ por conta disso o frete passará de 25 reais, por causa desse frete eu precisaria que vc me vendesse pelo SHOPEE lá eu tenho frete grátis e nos ajudaria com essa questão do frete, caso não saiba o SHOPEE é concorrente do MERCADO LIVRE, inclusive muitos compradores e vendedores do Mercado Livre estão migrando para o SHOPEE por conta do frete grátis ( que o próprio shopee banca para atrair clientes e passar o mercado livre )
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
outro detalhe importante é o frete ,vc moro no interior de SP e eu moro na capital do RJ por conta disso o frete passará de 25 reais, por causa desse frete eu precisaria que vc me vendesse pelo SHOPEE lá eu tenho frete grátis e nos ajudaria com essa questão do frete, caso não saiba o SHOPEE é concorrente do MERCADO LIVRE, inclusive muitos compradores e vendedores do Mercado Livre estão migrando para o SHOPEE por conta do frete grátis ( que o próprio shopee banca para atrair clientes e passar o mercado livre )
Eu faço shopee. No problem.

Ela é 1GB DDR3 64bits
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Galax.


Pelo shopee, faço 200

parece ser bem conservada amigo , então surgiu uma oportunidade de pegar uma placa nova de outra marca e acredito que vou fechar por lá mesmo

o preço que vc botou esta bom comparado ao novo só que infelizmente estou fugindo de marcas conceituadas por serem mais careiras

lembrando que sua placa tem 3 anos de garantia se vc tiver ela menos tempo que isso e botar isso no anuncio vc conseguirá vender bem rápido ,

agradeço a atenção e desejo boa sorte
 
Topo Fundo