O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprando um note, duvidas

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Pessoal vcs devem estar cansados de tanto recomendar os notes pra galera, mas to com uma duvida cruel :p

Vou aposentar o desktop(q nao e la muita coisa) e usar o note pra tudo, jogar, estudar, ver filmes(normais e hd) e etc... E de tanto ver falar do Philco PHN15008 estou quase comprando ele mas tenho algumas duvidas:

Poderia ficar jogando umas 4 horas seguidas ? É melhor ficar com ele ligado na tomada sem a bateria durante a jogatina ? Preciso comprar algum cooler pra nao comprometer a vida util dele ? Gostaria de ficar com o note uns 2/3 anos, ou eu to fazendo a coisa errada e vo fude ele jogando mto ?

E tipo, agora vi outras 2 opçoes no Fast shop e qria a opiniao de vcs se o philco e melhor que eles:

1- Pavillon DV42040BR - http://tinyurl.com/26cmx4q

2- Pavillon DV42114BR - http://tinyurl.com/2flqv8y

Valeu ;D
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A grande questão do Philco que todos indicam é que ele vai conseguir alguns jogos minimamente bem, enquanto não existe nenhum HP que faça isso por menos de 5k.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Ae so pra da um up ve se alguem responde, e pergunta otra coisa q esqueci:

Daqui a alguns meses se eu quiser colocar um hd de 1tb nesse note e possivel ?

Vlw !
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
rafassbh;6342602 disse:
Ae so pra da um up ve se alguem responde, e pergunta otra coisa q esqueci:

Daqui a alguns meses se eu quiser colocar um hd de 1tb nesse note e possivel ?

Vlw !

Acho que dá para colocar sim, não vejo o por que não!
 
Topo Fundo