O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar colchão da Simmons vale a pena ?

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Galera foi testar uns colchões hoje e o mais interessante que achei em Campinas foi:

Colchão Oakland Simmons com Base Bege Interspring
Bordado

Fibra siliconada soft + Lâminas de espuma
D20 + Lâmina de espuma perfilada +
Texturizado.
Camada de Conforto
Formada por espumas de alta perfomance D33 + Feltro
resinado termobound 900g antiácaro.
Molejo
Supermolas exclusivas ensacadas
individualmente com 18cm de altura
em aço carbono, pré-comprimidas.
258 molas x m².
Sistema Encapsulado
Composto de um quadro de reforço
AG80 por todo o perímetro do
colchão aumentando sua área útil e
melhorando o suporte em suas
bordas e cantos.
Tecido Bamboo Touch Stretch
Tecido em malha de suave toque, fabricado com fibras naturais de bambu.
15% Viscose de Bambu / 85% Poliéster
Garantia
Garantia contratual de 1 ano no molejo, 1/3 do molejo nos enchimentos e garantia legal de 90 dias nos tecidos.

A vista sai por R$ 1.900,00 :S

http://www.fabrispuma.com.br/produto-detalhes-748-,,oakland,simmons,(opcional,base,bege),

Gran Meliá - Interspring

Um produto nobre, composto por matérias-primas da mais alta tecnologia existente no mercado e feito com a preocupação de respeitar a natureza.
Algodão Organico
O tecido do algodão orgânico (organic cotton, em inglês) é confortável, fresco, flexível, antialérgico e saudável. No cultivo do algodão orgânico, o campo deve estar livre de aditivos químicos no mínimo três anos antes de obter a certificação. Uma de suas vantagens ambientais é o fato de não passar pelo processo de branqueamento, não utilizando cloro.
Suede
Mais uma vez a InterSpring inova nos tecidos usados nas faixas. O Suede, tecido de Poliéster, de alta resistência a fricção, traz um acabamento tipo flanelagem, semelhante à camurça, e proporciona um toque extremamente agradável.
Dados Técnicos
Revestimento
• O tampo do colchão é na delicada cor creme, que combina harmonicamente com a lateral em Suede na cor chocolate.
• Revestido com a malha circular belga de 625g/m2, espessura que torna o tecido mais macio e confortável, além de deixar o colchão muito mais aconchegante durante o sono.
• A malha é composta por Bio Cotton (22%), uma fibra natural de algodão orgânico, cujo cultivo não agride o meio ambiente, além de ser uma fibra muito resistente e macia, que se caracteriza pelo alto frescor, o que facilitaa transpiração.
• O tecido tem ainda Elastano (1%), que porporciona resistência e elasticidade, e poliéster (77%), que ajuda a não reter o calor;
• O tampo é bordado sobre uma manta de viscoelástica (espuma da NASA), que se adapta perfeitamente ao corpo;
• A faixa lateral é 100% de Suede, um tecido nobre, aveludado, extremamente agradável ao toque, semelhante à camurça.

Molejo
• Formado pelo molejo Pocket, cujas molas são ensacadas individulamente e unidas por uma costura eletrônica, que proporcionam independência aos movimentos do colchão e um manejo extremamente silencioso;
• O molejo é envolto em uma moldura de espuma (Hard Frame), que garante maior conforto;
• As molas em aço com alto teor de carbono ganham um banho de cobre, o que bloqueia a ação do tempo (Copper Wash).

Características gerais
• Com a tecnologia One Face, o colchão não precisa ser virado, o que representa maior comodidade facilitando o manuseio, apenas necessitando ser girados no sentido pés-cabeça.
• Os respiros laterais tipo “Top” dão beleza e aumentam a circulação de ar, diminuindo a proliferação de ácaros, fungos e bactérias.
Descrição técnica
Altura disponivel: 34 cm
As dimensões disponíveis: 88x188, 138x188, 158x198, 96x203, 196x203
Nível de conforto: Extrafirme
Garantia
1 ano no molejo.
Tecido, costura e revestimentos garantia de 90 dias.

Base Bege
• A madeira utilizada é eucalipto 100% de reflorestado, preservando a natureza e garantindo uma durabilidade maior.
• Toda a madeira tem tratamento anticupim, o que aumenta a vida útil do box.
• Os pés são rosqueáveis, com rodas giratórias e travas fixas, que ajudam a eliminar possíveis desníveis da superfície e facilitam a locomoção do box para limpeza do quarto;
• Sob os pés há ainda uma proteção de borracha para evitar possíveis riscos ou ranhuras no chão;
• As laterais do box são protegidas por cantoneiras de metal dão sofisticação ao colchão.
R$: 1.800,00 :S

Segue link:
http://www.fabrispuma.com.br/produto-detalhes-746-,,gran,melia,(opcional,base,bege),-,interspring



Alguém recomenda esses colchões acima ou sabe de uma marca boa ? A vendedora me disse que o Simon é um dos melhores que esse outro colchão é da Apolospuma que tbm utiliza das mesmas tecnicas de construção e material do Simmons.

Alguém conhece alguma loja boa em campinas ou região ?

Valew T+
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Você provou isso ai? Colchão é aquela coisa, tem que ver se você curte.
E veja se a densidade é a certa pro seu peso :p
 

Pedroufrj

Bam-bam-bam
Mensagens
2.316
Reações
754
Pontos
209
Meu amigo, podem falar o que quiser sobre o colchão. Só vou dar o meu veredito se eu deitar nele. Boa sorte.
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Eu provei o colchão e aprovei, porem li na internet que bastante gente teve problemas com a marca no pós venda com colchões que afundaram.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Minha mae tem um serta, acho muito bom. E eu com meu de espuma que tenho desde que nasci
 
Topo Fundo