O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar Jogos de nintendo switch

wbrfenix

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
3
Pontos
18
Bom dia pessoal queria tirar um dúvida tenho o Nintendo switch bloqueado seria seguro comprar jogos naquele sites tipo gamesthor central de games lá os jogos são bem mais baratos vi que eles enviam uma conta com o jogo será que seguro
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Eles estão te enviando uma conta para vc usar o jogo. A qualquer hora eles podem mudar a senha da conta, ou acontecer um problema e vc ficar sem o jogo. Vc não está comprando o jogo, mas sim pegando emprestado uma conta para jogar ele.

Se for assim melhor vc se organizar com amigos e dividirem o preço do jogo, dai sabe que não vão te passar a perna.
 

wbrfenix

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
3
Pontos
18
Eles estão te enviando uma conta para vc usar o jogo. A qualquer hora eles podem mudar a senha da conta, ou acontecer um problema e vc ficar sem o jogo. Vc não está comprando o jogo, mas sim pegando emprestado uma conta para jogar ele.

Se for assim melhor vc se organizar com amigos e dividirem o preço do jogo, dai sabe que não vão te passar a perna.
Opa obg pela resposta meu amigo
Mas você acha que existe risco de bam seu compra ou só risco de perder o jogo mesmo
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Usando o tópico do amigo, pensei em fazer isso Tb. Comprar acesso as contas com jogos.

Alguém já comprou e se lascou?

Recomendam algum site?

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Com todo o respeito, mas acho que vocês são afobados demais com isso de jogos. Qual a dificuldade de ter paciência, esperar nem que seja meses, juntar dinheiro e comprar o jogo de forma correta sem precisar dessas tretas?
Fico vendo no Mercado Livre, por exemplo, povo pagando quase 400 reais num jogo, o vendedor vendendo dezenas ou centenas de unidades. Daí vou passando as páginas de pesquisa e acho o mesmo jogo, na caixa, só que usado, em perfeito estado, pela METADE do valor.
Dá pra entender não. Já achei Zelda e Mario kart por pouco mais de 200, entre outros jogos bem em conta.
Parem de seguir boiada....
 
Topo Fundo