O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar um PS4 atualmente vale a pena?

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
Oi!

Meu esposo e eu estamos com muito hype depois de ver os vídeos do Final Fantasy 7 remake e Persona 5 Royal. A vontade é tão grande que pensamos em comprar um PS4 e aproveitar este ano ainda. Maaaas... final do ano vai ter o lançamento do PS5 e ele está um pouco duvidoso se vale a pena pegar um PS4 agora, se devemos esperar e comprar final do ano ou se devemos ano que vem investir num PS5.

Algumas considerações: temos um Xbox One, queremos um PS4 novo, então não importa o preço dos usados e quanto vocês acham que o PS5 vai vir e estabilizar o preço?

Obrigada pela ajuda! =)
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Oi!

Meu esposo e eu estamos com muito hype depois de ver os vídeos do Final Fantasy 7 remake e Persona 5 Royal. A vontade é tão grande que pensamos em comprar um PS4 e aproveitar este ano ainda. Maaaas... final do ano vai ter o lançamento do PS5 e ele está um pouco duvidoso se vale a pena pegar um PS4 agora, se devemos esperar e comprar final do ano ou se devemos ano que vem investir num PS5.

Algumas considerações: temos um Xbox One, queremos um PS4 novo, então não importa o preço dos usados e quanto vocês acham que o PS5 vai vir e estabilizar o preço?

Obrigada pela ajuda! =)

Se vc tem um Xbox One , não vale. Só valeria se vc não tivesse nenhum console .

Mass se vc é muito fã do final fantasy aí é com vc.

Afinal , só se vive uma vez


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Primeiro, nao recomendo pegar o PS5 logo de cara por dois fatores, o preço que vai chegar nas alturas e da primeira leva de consoles aonde sempre apresentam algum problema, todos foram assim e com o PS5 nao vai ser diferente

Da uma procurada no modelo FAT aonde o pessoal ta pedindo menos que o Slim, se achar algum por menos de 1000 completinho vale a pena pegar, outra coisa é que geralmente o começo de cada geraçao nao é tão atrativo em relaçao ao jogos, a grande maioria vai ter versão para o PS4
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Já até falei em outro tópico sobre isso.

O meu conselho é irredutível: espere pelo lançamento do PS5, por dois motivos, primeiro que tanto Slim quanto PRO poderão cortar preços no curto ao médio prazo e o outro motivo é que de repente, o PS5 pode vir com um preço mais "convidativo' supondo que ele venha com TDP ainda mais baixo que todos antecessores, que a longo prazo poderia justificar seu investimento (só quem paga a conta de luz do próprio bolso sabe o valor disso).



Então espere um pouco, falta só uns 5 meses, por aí! E vao juntando a grana!
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
É um baita console com bons jogos, mas eu esperaria até o lançamento do PS5 para que despencasse o preço do PS4.
E comprar PS5 no lançamento é um tiro no escuro, vide o PS3 FAT e o 360 FAT problemáticos.
 
Topo Fundo