O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar XBOX One banido

Leonardo Dias F.

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
4
Pontos
24
Boa noite aos senhores, eu tenho um amigo que está vendendo um XBOX One banido na Live (ele comprou contas compartilhadas) e pelo preço e forma de pagamento está compensando que eu compre dele, pra jogar os "no-multi" mesmo tipo Witcher, Dark Souls III, Bloodborne, enfim, a lista a enorme, porém consegui informações bem diferentes entre si na Internet, afinal, um console banido "joga qualquer coisa em mídia física" ou vai ter alguns jogos que não vou conseguir jogar pela atualização obrigatória?

Agradeço a ajuda dos senhores!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Boa noite aos senhores, eu tenho um amigo que está vendendo um XBOX One banido na Live (ele comprou contas compartilhadas) e pelo preço e forma de pagamento está compensando que eu compre dele, pra jogar os "no-multi" mesmo tipo Witcher, Dark Souls III, Bloodborne, enfim, a lista a enorme, porém consegui informações bem diferentes entre si na Internet, afinal, um console banido "joga qualquer coisa em mídia física" ou vai ter alguns jogos que não vou conseguir jogar pela atualização obrigatória?

Agradeço a ajuda dos senhores!

Bloodborne não tem no Xbox One.

Pesquisa antes de comprar o videogame antes que role o choro.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Procura saber se dá pelo menos para atualizar os jogos, no ps3 mesmo se for banido dá para atualizar os jogos normalmente.
 

Leonardo Dias F.

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
4
Pontos
24
Bloodborne não tem no Xbox One.

Pesquisa antes de comprar o videogame antes que role o choro.

Vacilo meu, na verdade nem sabia disso hahaha de fato, tô procurando o máximo de informação possível pra não "tomar no cu" depois.

Procura saber se dá pelo menos para atualizar os jogos, no ps3 mesmo se for banido dá para atualizar os jogos normalmente.

Pelo o que vi não atualiza não, acho que só o sistema mesmo, por pen-drive (ao menos no 360 ainda podia)

Se não me engano o One banido é igual peso de papel

Vi gente comentando isso, mas o meu amigo joga muitos jogos em mídia física no console ainda, mas todos que ele atualizou antes do banimento.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
O maior problema que vejo é caso não seja possível atualizar os jogos. Há alguns jogos que vem parcialmente no disco, o que já seria ruim caso não seja possível baixar o restante do jogo.
Melhor dar uma boa pesquisada e perguntar para esse seu amigo, se for amigo mesmo, sobre essa questão dos jogos.
 


Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Você tem como jogar em outro console ou PC? Porque se for só esse Xone aí como escolha para jogos, eu não comprava, ainda mais atualmente onde 99% dos jogos tem updates para consertar bugs, um console banido que não tem como atualizar os jogos para mim não vale a pena.
 

Leonardo Dias F.

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
4
Pontos
24
O maior problema que vejo é caso não seja possível atualizar os jogos. Há alguns jogos que vem parcialmente no disco, o que já seria ruim caso não seja possível baixar o restante do jogo.
Melhor dar uma boa pesquisada e perguntar para esse seu amigo, se for amigo mesmo, sobre essa questão dos jogos.

Então, esse é o problema, se for algum jogo que exiga atualização apenas pra iniciar ai fodeu, alguém sabe se existem jogos assim?

Você tem como jogar em outro console ou PC? Porque se for só esse Xone aí como escolha para jogos, eu não comprava, ainda mais atualmente onde 99% dos jogos tem updates para consertar bugs, um console banido que não tem como atualizar os jogos para mim não vale a pena.

É que na verdade eu nem tava afim de comprar console nenhum, mas pra pagar um valor irrisório em 3x no cheque acabaria valendo pra mim, não jogo quase nada Online e curto mais os RPG Sandbox.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Cara, não rola. Você vai essencialmente estar restrito aos jogos físicos que seu amigo tem porque tem jogos singleplayer que inclusive já avisam que o acesso à rede é necessário porque o jogo tem arquivos essenciais que precisam ser baixados pra funcionar. Um XBOX ONE sem acesso à internet, sem que você tenha sua conta lá, não vale absolutamente nada.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Nunca vi isso de ter que atualizar jogo em mídia pra jogar
Todo jogo em mídia vai funcionar sem precisar atualizar nada , o que acontece e que ao instalar um jogo se você estiver logado na internet e tiver atualização disponível e claro que vai pedir pra atualizar. Mas se quiser jogar sem atualizar e só jogar offline ( desconectado da NET).
O que vai acontecer e que VC vai jogar com qualquer bug ou problema que o jogo vier ( raro , pelo menos sérios que atrapalhe de verdade) no lançamento.
Eu pagaria no maximo uns 300 reais pra jogar só em mídia , já que um Xbx novo aparece as vezes ate por 1050 , e usado gira na media de 800 a 1200. Lembrando que a vantagem e poder comprar digital e compartilhar com alguém , assim pagando metade do valor do jogo( fuja de jogos do mercado livre).
Agora é importante avaliar no caso do Xbox banido como funciona os jogos mais novos ,porquê o x360 dependia de atualizações de dash pra tais jogos. Se funcionar da mesma forma e não for possível atualizar o console você realmente vai ficar com um peso de papel que só vai rodar jogos antigos.
Esse tipo de coisa só da pra saber testando ae , se for o caso não vale nem 300 , rs


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Já comprei 2x!
Ambos banidos e travados no início.
Tentava fazer uma atualização via Pen drive e puxava a tomada no meio.
Ia no site da Microsoft, passava o número de série, falava q não tava ligando mais, pagava r$240 e pegava um novinho.

Dizem q não funciona mais pq a MS tá sendo mais rigorosa na análise dos consoles.
Mas q todo mundo fazia antes, fazia.
Confere no site o número de série se eles aceitam, se der, tenta.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Eu ligaria no suporte da MS e perguntaria. Pesquisa o 0800 Deles no Google. Resolve rapidinho.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Esse seu amigo talvez não seja tão amigo :kpensa, com o tanto de jogo que lança quebrado acho que você não vai conseguir baixar patchs ou estou enganado?
 

Leonardo Dias F.

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
4
Pontos
24
Nunca vi isso de ter que atualizar jogo em mídia pra jogar
Agora é importante avaliar no caso do Xbox banido como funciona os jogos mais novos ,porquê o x360 dependia de atualizações de dash pra tais jogos. Se funcionar da mesma forma e não for possível atualizar o console você realmente vai ficar com um peso de papel que só vai rodar jogos antigos.
Esse tipo de coisa só da pra saber testando ae , se for o caso não vale nem 300 , rs

Essa questão da Dash salvo engano o console mesmo banido atualiza normalmente por Pen Drive, mas se você resetar o console ele vai brickar, pq vai pedir pra conectar obrigatoriamente na Internet e quando conectar vai aparecer a mensagem do banimento.

Eu ligaria no suporte da MS e perguntaria. Pesquisa o 0800 Deles no Google. Resolve rapidinho.

Amanhã vou ligar pro 0800 deles, teoricamente eles deveriam dar suporte mesmo, mesmo estando banido.

Esse seu amigo talvez não seja tão amigo :kpensa, com o tanto de jogo que lança quebrado acho que você não vai conseguir baixar patchs ou estou enganado?

O principal problema é esse, não conecta na Live e consequentemente não atualiza jogo nenhum.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
8.756
Pontos
1.279
Eles não dão suporte em xbox banido, lá na Microsoft não aceitam game banido e nem game q foi aberto, se mandar pra lá devolvem sua grana e tb o game da mesma forma q foi.

Não sei como tá agora mas já liguei lá uma vez e o atendente disse q xbox banido não tem vez lá.

Agora tb sei q se tiver uma cunha muito boa lá eles conseguem desbanir o xbox.
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Olha e o seguinte Xbox banido e quase um peso de papel mesmo, se atente somente a isso que vou lhe explicar sobre ele, se ela estiver banido nunca formate ele pois o Xbox so funciona os jogos se ele estiver logado em algum perfil mesmo que for off-line e depois que ele é banido não é possível criar contas nele, ou seja não dará pra jogar jogo algum nele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Não sei se estou falando besteira. Mas talvez se vc pegar algum hd externo e copiar o game atualizado de algum xbox one de amigo possa funcionar games atualizados.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.872
Reações
11.378
Pontos
774
Qual é o preço que seu amigo está cobrando? Só por curiosidade.

Adquirir esse console é jogar dinheiro no lixo.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.885
Pontos
1.449
Se não me engano o One banido é igual peso de papel
Sim, se por ventura um dia tiver que formatar ou sem querer apagar o usuário principal, já era, vira peso de papel... Enquanto tiver o usuário principal, funciona sem problemas os jogos em mídia física, mas é um risco muito grande...
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
eu to é curioso, o que provoca uma ban do xbox one?? nem sabia que dava pra desbloquear
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Como já falaram............... esquece isso, Xone banido é furada, só vai conseguir jogar os games que já estão no console e mais nada, visto que hoje em dia é muito difícil um jogo novo que não tenha atualização day one, seja no Xone ou no PS4.

tenho um conhecido que esta com um Xone banido e segundo ele................... não consegue atualizar jogo nem por pen drive.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Sim, se por ventura um dia tiver que formatar ou sem querer apagar o usuário principal, já era, vira peso de papel... Enquanto tiver o usuário principal, funciona sem problemas os jogos em mídia física, mas é um risco muito grande...
Pensava que um eventual banimento tiraria o console de recursos on line (jogos inclusos) e que mesmo formatado ele funcionaria com midias fisicas. Triste, Ps4 deve ser assim também.

Fico imaginando usuários banidos injustamente, com certeza deve existir casos assim.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Pensava que um eventual banimento tiraria o console de recursos on line (jogos inclusos) e que mesmo formatado ele funcionaria com midias fisicas. Triste, Ps4 deve ser assim também.

Fico imaginando usuários banidos injustamente, com certeza deve existir casos assim.
O foda é que não são as contas banidas, ou a conta do cara, é o console em si também. E como disseram, se tu tira os recursos online do Xone ele vira peso de papel... Mas acho que pra banimentos injustos, que tem como o cara provar que não fez nada seja reversível, ou não... Na pasta PS tem um cara que tomou ban da Sony, pelo visto por ter mentido o endereço dele, com muitos anos de PSN e tals, e eles não podem fazer nada.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.885
Pontos
1.449
Pensava que um eventual banimento tiraria o console de recursos on line (jogos inclusos) e que mesmo formatado ele funcionaria com midias fisicas. Triste, Ps4 deve ser assim também.

Fico imaginando usuários banidos injustamente, com certeza deve existir casos assim.
É, o Console se ainda tiver o usuário principal, pode ficar conectado, mas isso gera um problema porque no momento que colocar um jogo e tiver uma atualização, ele irá querer atualizar e isso impossibilita a entrada no jogo já que ele vai querer atualziar mas no momento do download vc é barrado pelo banimento... Então o melhor é jogar sem internet, ai não atualiza nada e funciona numa boa, mas como eu disse, é arriscado, se dar pau no HD e tiver que formatar, já era, não dá pra criar usuário sem acessar a Live, ai vira um peso de papel...
A Microsoft devia criar mecanismos para dificultar esse compartilhamento, tipo, o jogo pode ser baixado no máximo em 5 consoles diferentes... E também intervir junto ao Mercado Livre, aquilo é uma farra, e leva o pessoal leigo a cair de patinho(ok, não são santinhos tambem)...
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Então o melhor é jogar sem internet, ai não atualiza nada e funciona numa boa, mas como eu disse, é arriscado, se dar pau no HD e tiver que formatar, já era, não dá pra criar usuário sem acessar a Live, ai vira um peso de papel...
Pensando nisso, e se formatar o console banido e jogar com midia fisica sem conectar mais na internet deve funcionar não é ?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Pensando nisso, e se formatar o console banido e jogar com midia fisica sem conectar mais na internet deve funcionar não é ?
Se voce formatar um console banido, ele nunca mais liga. Precisa de internet pra fazer a config inicial
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
O foda é que não são as contas banidas, ou a conta do cara, é o console em si também. E como disseram, se tu tira os recursos online do Xone ele vira peso de papel... Mas acho que pra banimentos injustos, que tem como o cara provar que não fez nada seja reversível, ou não... Na pasta PS tem um cara que tomou ban da Sony, pelo visto por ter mentido o endereço dele, com muitos anos de PSN e tals, e eles não podem fazer nada.
Esse cara já admitiu que em algum momento ele comprou conta mágica no MercadoLivre. Só que ele continua não acreditando que isso dá problema.

Não vai na ideia dele de que foi "injusto" ou de que foi por conta do endereço.

A Sony e a Microsoft conseguem ver, num determinado console, quais contas tem problemas. E eles banem as contas todas "associadas" à conta problemática. A diferença é que a Microsoft Bane o console também e a Sony não.

Já citei o caso do YouTuber platina, que alega que o "único" erro dele foi ter logado a conta em um Play 3 desbloqueado do amigo dele sabe-se lá o motivo. O amigo deve ter colocado o play 3 online, a Sony detectou e começou a investigar. Só que o povo acha que isso é instantâneo. Só que não é! A Sony e a Microsoft podem te banir anos depois de você ter cometido um deslize.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Leonardo Dias F.

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
4
Pontos
24
Acabei deixando pra lá.

Acabei achando "sem querer" outro One vendendo na cidade e acabei comprando, veio de "brinde" um GTA 5 e um Batman Arkham Knight, ambos em contas separadas, quando tento acessar a conta ele pede a senha, pensando seriamente em apagar esses dois perfis, os jogos e resetar o console novamente, pelo nome das contas ele comprou conta compartilhada, mas não sei se é esse esquema do MercadoLivre de 10 reais, melhor não arriscar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.344
Pontos
2.044
Já comprei 2x!
Ambos banidos e travados no início.
Tentava fazer uma atualização via Pen drive e puxava a tomada no meio.
Ia no site da Microsoft, passava o número de série, falava q não tava ligando mais, pagava r$240 e pegava um novinho.

Dizem q não funciona mais pq a MS tá sendo mais rigorosa na análise dos consoles.
Mas q todo mundo fazia antes, fazia.
Confere no site o número de série se eles aceitam, se der, tenta.
Mas que beleza. O brasileiro em seu estado mais puro!
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Mas que beleza. O brasileiro em seu estado mais puro!
Nah!
"Puro" eram os inocentes q levavam na loja e pagavam r$500 pro "técnico" desbanir o console dele!
E por mais irônico q seja, eu aprendi esse "jeitinho brasileiro" num fórum americano.
Legal, né?
 
Topo Fundo