O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar XBOX One banido

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.006
Pontos
1.069
Nah!
"Puro" eram os inocentes q levavam na loja e pagavam r$500 pro "técnico" desbanir o console dele!
E por mais irônico q seja, eu aprendi esse "jeitinho brasileiro" num fórum americano.
Legal, né?
Assim que detectamos esse erro, enviamos para análise, agora na ferramenta de substituição de equipamentos o console fica flagged e vc não consegue completar o pedido

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Assim que detectamos esse erro, enviamos para análise, agora na ferramenta de substituição de equipamentos o console fica flagged e vc não consegue completar o pedido

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
É isso q tão falando q tá acontecendo agora.
Mas até uma época atrás todo mundo fazia a festa.
Na verdade é um pouco injusto. Ce fica com um console de R$1000 inutilizavel e não pode nem pagar pra trocar por um novo.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.006
Pontos
1.069
É isso q tão falando q tá acontecendo agora.
Mas até uma época atrás todo mundo fazia a festa.
Na verdade é um pouco injusto. Ce fica com um console de R$1000 inutilizavel e não pode nem pagar pra trocar por um novo.
Posso estar equivocado, mas creio que na Sony deve ocorrer o mesmo
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Com o tanto de bug que os games têm no lançamento, não recomendo não

Update é algo obrigatório atualmente
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Posso estar equivocado, mas creio que na Sony deve ocorrer o mesmo
Acho q não chega a ser igual.
Pq o XONE exige uma conexão a internet no primeiro boot depois de formatado ou até mesmo ligado pela primeira vez.
O PS4 ele pede pra configurar algumas coisas, mas da pra pular e ir pra dash dele. Perdendo apenas as funções on line.
ACHO...
Nunca peguei nenhum PS4 banido ainda pra ver.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Acho q não chega a ser igual.
Pq o XONE exige uma conexão a internet no primeiro boot depois de formatado ou até mesmo ligado pela primeira vez.
O PS4 ele pede pra configurar algumas coisas, mas da pra pular e ir pra dash dele. Perdendo apenas as funções on line.
ACHO...
Nunca peguei nenhum PS4 banido ainda pra ver.

Sim, o ps4 inclusive tem vários esquemas de conta offline que não pode nem ver internet e roda perfeitamente offline os games.
 


felipeluss

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
O maior problema que vejo é caso não seja possível atualizar os jogos. Há alguns jogos que vem parcialmente no disco, o que já seria ruim caso não seja possível baixar o restante do jogo.
Melhor dar uma boa pesquisada e perguntar para esse seu amigo, se for amigo mesmo, sobre essa questão dos jogos.
Amigo comprei um xbox de um cara e veio com esses jogos do mercado livre , veio com 6 midias fisicas , ao colocar um jogo o battlefield 1 ele atualizou normalmente , isso indica q meu xbox nao ta banido ? oq aconselha eu fazer com os jogos q ele ja ta do ml
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Boa noite aos senhores, eu tenho um amigo que está vendendo um XBOX One banido na Live (ele comprou contas compartilhadas) e pelo preço e forma de pagamento está compensando que eu compre dele, pra jogar os "no-multi" mesmo tipo Witcher, Dark Souls III, Bloodborne, enfim, a lista a enorme, porém consegui informações bem diferentes entre si na Internet, afinal, um console banido "joga qualquer coisa em mídia física" ou vai ter alguns jogos que não vou conseguir jogar pela atualização obrigatória?

Agradeço a ajuda dos senhores!
Tem a opção de deixar ele em modo Offline tranquilo, mas deve ter um jogo ou outro que talvez precise de nuvem ou alguma outra frescura, e certas funções do sistema não vão estar disponíveis.

No geral o Xbox One é muito focado no online por causa da Cloud e pro sistema fluir melhor como um todo.

Em um banido eu acho que vale no máximo 450,00. Sendo que com com uns 650,00 a 800,00 você pega um Fat.

E com 800,00 + você pega um S.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Amigo comprei um xbox de um cara e veio com esses jogos do mercado livre , veio com 6 midias fisicas , ao colocar um jogo o battlefield 1 ele atualizou normalmente , isso indica q meu xbox nao ta banido ? oq aconselha eu fazer com os jogos q ele ja ta do ml
Quando o console é banido aparece essa mensagem

xbox-one-banido-2.jpg


Já comprei muitas contas no ML e uma delas foi banida porque o cara usou um cartão de crédito clonado, no caso de uma conta banida vai aparecer uma mensagem desse tipo

p7cZAqQ.jpg



 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Xbox One banido tu só joga os jogos em disco, nem retrocompatibilidade tu consegue porque os jogos são baixados.
 
Topo Fundo