O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compre na PS-Store sem problemas com Catão!

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Alguém sabe me dizer se:
1 - Os jogos de PS1 são MESMO em inglês?
2 - Eles tem algum tipo de trava de região (meu ps3 é americano)?
3 - Quais os jogos de PS1 disponíveis (essa é pq eu só estarei em casa de noite, e queria matar a curiosidade!)

Attz.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Sgt. Cortez;2658633 disse:
Alguém sabe me dizer se:
1 - Os jogos de PS1 são MESMO em inglês?
2 - Eles tem algum tipo de trava de região (meu ps3 é americano)?
3 - Quais os jogos de PS1 disponíveis (essa é pq eu só estarei em casa de noite, e queria matar a curiosidade!)

Attz.

1 - na PSS chinesa eles estão divididos, e geralmente tem avisando em q linguas o game roda ;)

2 - não

3 - parte do conteudo das PSS americana e japonesa ;)
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Pessoal, só quero dizer que estou interessado em comprar o KOF98 junto com alguém... quem tiver cartão e for comprar, me avise que quero dividir...
Abração!
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Para quem quiser comprar na PSN americana e não tem um mastercard internacional uma boa saída é usar o entropay. É um cartão de débito Visa virtual, com ele você pode comprar com qualquer nome e endereço americano.
A taxa até que é razoável, em uma quantia de U$20 você pagará U$1.
Para quem quer muito comprar algo lá fica aí a dica.

P.S: eu testei e funciona.
P.S.2: dá para comprar em qualquer PSN com esse cartão.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
_Ryudo_;2658948 disse:
Para quem quiser comprar na PSN americana e não tem um mastercard internacional uma boa saída é usar o entropay. É um cartão de débito Visa virtual, com ele você pode comprar com qualquer nome e endereço americano.
A taxa até que é razoável, em uma quantia de U$20 você pagará U$1.
Para quem quer muito comprar algo lá fica aí a dica.

P.S: eu testei e funciona.
P.S.2: dá para comprar em qualquer PSN com esse cartão.

eu tenho mastercard internacional e nao funciona de jeito neh]nhum na psn americana [:grr]
 


Topo Fundo