O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei! HP Pavilion DV6-3240

lily_essence

Habitué da casa
Mensagens
297
Reações
2
Pontos
59
Olá gente, gostaria de saber se alguém aqui tem esse note ou pretende comprar também

Notebook HP Pavilion DV6-3240

AMD Phenom II N850 (Triple-core), 4GB, 500GB (HD), Gravador de DVD, Leitor de Cartões, Radeon HD 6550, Tela de LED 15.6".

No extra ele está por 1.799,10

Pretendo usar para editar imagens, mexer com Indesign, essas coisas e de quebra, jogar uns joguinhos. [khappy]

Não tenho espaço em casa para um desktop, por isso, estou optando por notebook.

Aceito outras sugestões, mas tem que estar em um preço equivalente, ter tela de 15" e vga.

Obrigada!


-- UPDATE ---

Acabei comprando o HP Pavilion DV6-3240 no extra! Acredito que deva chegar na próxima semana.

Assim q estiver com ele em mãos, posto um review aqui, para ajudar quem mais estiver em dúvida.

Agradeço ao viiniitorres e ao TheKroom por suas opiniões, mas achei q esse note vai me atender bem!

Valew!!
 

viiniitorres

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
1
Pontos
29
lily_essence;8800371 disse:
Olá gente, gostaria de saber se alguém aqui tem esse note ou pretende comprar também

Notebook HP Pavilion DV6-3240

AMD Phenom II N850 (Triple-core), 4GB, 500GB (HD), Gravador de DVD, Leitor de Cartões, Radeon HD 6550, Tela de LED 15.6".

No extra ele está por 1.799,10

Pretendo usar para editar imagens, mexer com Indesign, essas coisas e de quebra, jogar uns joguinhos. [khappy]

Não tenho espaço em casa para um desktop, por isso, estou optando por notebook.

Aceito outras sugestões, mas tem que estar em um preço equivalente, ter tela de 15" e vga.

Obrigada!

Sugestão ;) http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=385013

Preço negociavel! [kbaba]
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Se for de SP vale a pena ir nessa loja: Mega Santa Efigenia

Um amigo meu pegou um HP, tela 14, i5 SB, 4gb DDR3, e mais um monte de v**dαgeм por 1600...

Pra você achei esse aqui:
http://www.notebooksantaefigenia.co...ore-i7-29ghz8gb640hd1gbvideodvd-rwled156.html

Lembrando que como todo preço da Santa Efigênia, isso ai é negociável, e na loja desse manolo tem um monte de note dahora que não é anunciado no Site.
 

lily_essence

Habitué da casa
Mensagens
297
Reações
2
Pontos
59
TheKroom;8803353 disse:
Se for de SP vale a pena ir nessa loja: Mega Santa Efigenia

Um amigo meu pegou um HP, tela 14, i5 SB, 4gb DDR3, e mais um monte de v**dαgeм por 1600...

Pra você achei esse aqui:
http://www.notebooksantaefigenia.co...ore-i7-29ghz8gb640hd1gbvideodvd-rwled156.html

Lembrando que como todo preço da Santa Efigênia, isso ai é negociável, e na loja desse manolo tem um monte de note dahora que não é anunciado no Site.


Esse note é massa, mas tá muito acima do que eu posso pagar XDDDDD... Dei uma fuçada, e esse aqui no boleto dá para eu pegar:

http://www.notebooksantaefigenia.com.br/index.php/produto/122/hp-dv7-4183-intel-core-i5-28ghz8gb500hdblu-ray512mbvideoled-17.html

Mas esse cara é confiável? A loja dá que tipo de garantia?... Meu medo de comprar note na Santa Efigênia é de pegar um refurbished e o mesmo dar pau e não ter como trocar.

O meu note atual é refurbished e com quase um ano eu tive de trocar o HD e a loja falou que não teria como me dar um HD novo. Fora que ele esquenta consideravelmente e faz um barulho terrível. Ele é um HP 530, da linha business.

Por isso, queria pegar em uma loja grande.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
lily_essence;8803471 disse:
Esse note é massa, mas tá muito acima do que eu posso pagar XDDDDD... Dei uma fuçada, e esse aqui no boleto dá para eu pegar:

http://www.notebooksantaefigenia.com.br/index.php/produto/122/hp-dv7-4183-intel-core-i5-28ghz8gb500hdblu-ray512mbvideoled-17.html

Mas esse cara é confiável? A loja dá que tipo de garantia?... Meu medo de comprar note na Santa Efigênia é de pegar um refurbished e o mesmo dar pau e não ter como trocar.

O meu note atual é refurbished e com quase um ano eu tive de trocar o HD e a loja falou que não teria como me dar um HD novo. Fora que ele esquenta consideravelmente e faz um barulho terrível. Ele é um HP 530, da linha business.

Por isso, queria pegar em uma loja grande.

A referencia que tenho deles é boa, ninguem teve problema. Para o meu amigo que pegou o de 1600, deram garantia de 1 ano.

Sobre ser refurbished, não sei man, o que analisei no note do meu amigo é que ele não é Brasileiro, no caso Chileno (no final do nome tava CL e não BR) Logo, comprando novo e chegando no Brasil sem pagar imposto o preço absolutamente mais baixo é justificado mesmo sendo novo.

Hoje eu tenho um Philco 15006 que comprei novo, pela marca todo mundo corre 3 dias sem olhar para tras, EU, fui lá comprei, e com 3 meses tirei a garantia trocando o processador... mas isso sou EU.


Sobre o note que você escolheu, a diferença é pequena, certeza que se vocÊ chorar eles te dão o i7. Não que esse seja ruim, mas essa PV ai é zuadinha, o i7 que postei vem com a HD5650, o meu note tem a HD4650 e já me deixa bem feliz.
 


lily_essence

Habitué da casa
Mensagens
297
Reações
2
Pontos
59
TheKroom;8803560 disse:
A referencia que tenho deles é boa, ninguem teve problema. Para o meu amigo que pegou o de 1600, deram garantia de 1 ano.

Sobre ser refurbished, não sei man, o que analisei no note do meu amigo é que ele não é Brasileiro, no caso Chileno (no final do nome tava CL e não BR) Logo, comprando novo e chegando no Brasil sem pagar imposto o preço absolutamente mais baixo é justificado mesmo sendo novo.

Hoje eu tenho um Philco 15006 que comprei novo, pela marca todo mundo corre 3 dias sem olhar para tras, EU, fui lá comprei, e com 3 meses tirei a garantia trocando o processador... mas isso sou EU.


Sobre o note que você escolheu, a diferença é pequena, certeza que se vocÊ chorar eles te dão o i7. Não que esse seja ruim, mas essa PV ai é zuadinha, o i7 que postei vem com a HD5650, o meu note tem a HD4650 e já me deixa bem feliz.


Valew, vou considerar sim!!
 

viiniitorres

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
1
Pontos
29
lily_essence;8803050 disse:
Legal cara, esse era meu sonho de consumo, uma pena que tá muito acima do meu orçamento XD..

Mas por que você tá vendendo ele? Não gostou do note? Como é o funcionamento dele, esquenta muito?

Tá acima do orçamento? Aceito MercadoPago, assim você pode parcelar até 18x

Tô vendendo porque estou precisando de um Macbook Pro ou iMac para edição de vídeo e fazer projetos "Autodesk Maya"..

Gostei e muito, não esquenta muito, esquenta bem menos que a linha DV5 da HP... Sempre usei para projetos "Computação Grafica" e jogos "maioria FPS".. Mas agora quero aprender Final Cut só tem pra macOs.. e ele tem a opção de alternar as placas de vídeo, oque ajuda a não esquentar..

Bem top mesmo, pode perguntar pra quem tem.. qualquer coisa manda MP e conversamos ;)
 

lily_essence

Habitué da casa
Mensagens
297
Reações
2
Pontos
59
Gente, acabei comprando o HP Pavilion DV6-3240 no extra! Acredito que deva chegar na próxima semana.

Assim q estiver com ele em mãos, posto um review aqui, para ajudar quem mais estiver em dúvida.

Agradeço ao viiniitorres e ao TheKroom por suas opiniões, mas achei q esse note vai me atender bem!

Valew!!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pô, vacilou lily

O The Kroom indicou um i7 com praticamente o mesmo preço e superior em absolutamente tudo, e você preferiu um Phenom x3?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
lily_essence;8813859 disse:
Gente, acabei comprando o HP Pavilion DV6-3240 no extra! Acredito que deva chegar na próxima semana.

Assim q estiver com ele em mãos, posto um review aqui, para ajudar quem mais estiver em dúvida.

Agradeço ao viiniitorres e ao TheKroom por suas opiniões, mas achei q esse note vai me atender bem!

Valew!!

boa compra e pela placa de vídeo nele, até que não pagou caro não.
 

lily_essence

Habitué da casa
Mensagens
297
Reações
2
Pontos
59
Shinobi4CS;8815503 disse:
Pô, vacilou lily

O The Kroom indicou um i7 com praticamente o mesmo preço e superior em absolutamente tudo, e você preferiu um Phenom x3?

Noss, baixaram os preços então na loja... pq quando eu vi, tava 2k e uns quebrados.
 

lily_essence

Habitué da casa
Mensagens
297
Reações
2
Pontos
59
bizinha;8815584 disse:
Acho que ia se sair melhor se pegasse esse http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-MSI-FX-420-Intel-Core-i5-6GB-RAM-640GB-HD-W7 ...



Tb achei = dava pra ter pego um RF411 ou RF511 que em muito mais note

Pq vcs não apareceram antes por aqui!!!!! :-(:-(:-(:-(:-(:-(

Então, vi muita gente reclamando do acabamento do RF411 por ser de plástico e por outros problemas tb.

O da HP eu vi bastante gente falando bem, não que não tenha pessoas que ficaram decepcionadas, mas achei menos reclamações.
 

Callisto555

Habitué da casa
Mensagens
735
Reações
82
Pontos
84
Eu tenho esse note, comprei numa promoção da FastShop em Agosto. Uso ele pra programar, na faculdade, editar imagens, fotos e jogar as vezes tmbn!
Note muito bom, joguei fifa 12 em full hd numa tv de 49" e ficou perfeitamente jogável, claro que não como num desk. Jogo Anno 1404 nele e também fica ótimo, tudo no high, na resolução nativa dele, 1366x786 ou algo assim.

O note é mto leve também, então vc pode levar ele na mochila tranquilamente, nem parece que ele está lá.

Só tem que lembrar de deixar ele sempre numa mesa ou numa posição que não obstrua a ventilação na parte esquerda do note. Ela fica meio que embaixo do note, se vc deixa ele numa superfície macia, na cama por exemplo, ele ferve.

Uma coisa que eu não gostei muito são os softwares da HP que vem com o note. Sério, dói de ver aquela "centrar multmídia HP" funcionando. Ela é mais lerda do que qualquer programa gratuito da internet e não faz metade das coisas que o até o Winamp de 10 anos atrás faz.
Tem umas teclas especiais no note que só funcionam com esses programas, mas vc consegue reprogramar as teclas pelo registro do Windows.

Mesmo os softwares de atualização e backup são péssimos, eles criam umas partições extras no seu HD além da de recuperação. Recomendo não usar nenhum desses programas.:p

Seria mais útil se eu tivesse postado isso antes da sua compra né. Excelente note pelo preço eu diria. Mas enfim, parabéns pela compra!
 

viiniitorres

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
1
Pontos
29
lily_essence;8813859 disse:
Gente, acabei comprando o HP Pavilion DV6-3240 no extra! Acredito que deva chegar na próxima semana.

Assim q estiver com ele em mãos, posto um review aqui, para ajudar quem mais estiver em dúvida.

Agradeço ao viiniitorres e ao TheKroom por suas opiniões, mas achei q esse note vai me atender bem!

Valew!!

Não tem por onde ;)

Assim que chegar posta as primeiras impressões da máquina..

Abraço!
 

lily_essence

Habitué da casa
Mensagens
297
Reações
2
Pontos
59
Bom gente, o note chegou pra mim no sábado.

De primeira, curti muito que já vem tudo pré-instalado. Só tenho q agora retirar alguns programas da HP (não formatei pq veio com uma promoção da abril, q eu ganho a assinatura por 3 meses de todas as revistas digitais da abril... e como eu sou jornalista @_____@)

Bom, curti bastante, de cara já joguei TF2 e rodou na placa de baixo desempenho (ele tem duas placas, uma de alto, que no caso seria a Radeon 5650 (6550M). O q eu o .Cthulhu. descobrimos é q a placa veio com 2GB XD


Já, sobre as temperaturas, o note não esquenta muito.. no dia q ele veio, estava uma temperatura de uns 27, 28 graus no ambiente, o note ficou entre 50-60. Fiz um Stress test nele, estabilizou em 76°.

Mais tarde, posto mais algumas observações aqui. Vou instalar mais alguns jogos e depois falo do desempenho deles aqui.
 
Topo Fundo