Vou ver isso, mas só pra eu entender e sim, pode me chamar de burro: suponhetamos que eu vá viajar por 10 dias pra bem longe e quero levar o PSP comigo.
Antes de viajar eu preciso deixar o console em modo de repouso (aliás me corrige se eu estiver enganado mas é quando ele fica com as luzes laranjas né?) e vou viajar, tomando o cuidado claro pra não desligar o console com o PSP e sim colocar de novo em modo repouso, é isso?
Isso não prejudica o console de alguma forma, tipo, ele não precisa ser desligado uma vez ou outra?
Ou nada a ver?
Seria impossível a pulta da Sônia ter pensado em algo pro PSP ligar o console geral, assim como por exemplo é com o controle normal? Ok, entendo que nesse caso o controle tá junto com o console e liga por outra tecnologia (que nem imagino qual) independente de internet, mas não é possível que não tenha como resolver isso.
Sei lá, posso tá falando m**** aqui, mas imagina um adaptador que colocaríamos na entrada USB do
PS5 e esse adaptador serve como um receptor de sinal de internet. Nesse adaptador teria o mesmo sistema que faz o controle do
PS5 ligar o console, então o adaptador receberia o sinal de internet e ligaria o console.
Fiz até um projeto:
Visualizar anexo 441526
Meu Deus sou um gênil.
Falando nisso, só pra lembrar, eu sou o invertor do PSPortal pra quem não sabe, a Sônia entrou nesse meu tópico e copiou a ideia:
Vale tudo aqui, esqueçam limitações técnicas. O negócio é cagar ideias como se não houvesse amanhã, fazendo o mínimo sentido ou não. Eu comesso: 1) Metendo Switch Box Se o Switch é um híbrido e tem uma versão somente portátil, porque não tem uma versão somente pra TV? Como se coloca tudo...
forum.outerspace.com.br
Visualizar anexo 441516