Cheguei do meu compromisso há umas 3 horas, copulei por 5 min e fui pro Portal
@Majima-San @Receita Federal imunda e demais acho que da pra chamar isso aqui de "review":
1) agora com toda a rede instalada ta funcionando PERFEITAMENTE. Não é a mesma coisa que o console, mas chega perto e pra proposta q eu queria tá perfeito
2) Infelizmente não da pra jogar Fifinha, nao pelo menos como eu imaginava. O game fica sim um pouco mais lento e algo q acho q é particular é q fiquei meio tonto pois querendo ou não mexemos o console junto e como é um tipo de game que temos vários focos na tela compromete. Mas tb acho q questão de meia hora jogando acostuma
3) achei um único "defeito": fui baixar o Disney Speedstorm (q até salvo engano a louca da
@Receita Federal sempre indica) e enquanto o console ta baixando o jogo fica impossível jogar outra coisa, pois a tela fica toda quadriculada (nao sei como se fala). Mas isso foi uma vez so teria q testar oittas e não é nada q comprometa o cjt da obra
4) deixei o psp parado ali enuma vez ele desconectou mas nao sei pq.
Como é ruim jogar Fifa me "obriguei" a navegar pelo catálogo da psn e achei mta coisa q eu nem imaginava. Vi tb meu backlog ta Monstro, acho q vai me ajudar mt com joguetes mais simples principalmente metroidvanias
@Bruna Veloz , aliás, comecei Bloodstained e é delícia demais
Veredito: pra proposta q eu imaginava, q era ter um "
ps5 de cabeceira", objetivo plenamente atendido e q os haters çuguem minha glande.
Boa semana