O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um Celular Nokia Antigo... Me indiquem bons jogos Java!

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Worms, Resident Evil, Silent Hill, Street Fighter, Mortal Kombat, Sonic, Guitar Hero, God of War, Giana Sisters/Mario, Captain Comet, Prince of Persia, Need For Speed, Asphalt, Spinter Cell, Fifa, Gangstar, Zelda Remake, Assassins Creed, Contra, XIII, Metal Slug, Amazing Spiderman, King of Fighters, NOVA, Doom RPG, Wolfenstein RPG, Spinter Cell, Immortals, How to Train Your Dragon, Bouncer, Snake, etc, etc, etc.

E a maioria que citei não são apenas jogos, mas sim franquias. E não são apenas esses que recomendo, tem muito mais, porém como não jogo esses jogos javas desde 2012, já me esqueci a maioria deles.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Eu gostava do Penguin catapult ou catapult Penguin eu não me lembro bem,uma espécie de angry birds genérico,mas bem divertido. aliás o próprio Angry Birds era divertido em Java.
Teve um Rayman bem legal também.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Galaxy on fire i e ii, nfs most wanted, tomb raider underworld e rally master pro.
São todos games 3d muito bons, não sei se teu telefone dará conta.
 


LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
E a maioria que citei não são apenas jogos, mas sim franquias. E não são apenas esses que recomendo, tem muito mais, porém como não jogo esses jogos javas desde 2012, já me esqueci a maioria deles.
Legal,mas é que eu queria saber de jogos exclusivos de celular, esqueci de colocar nos detalhes.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Mas grande parte dos que falei são exclusivos de celular, mesmo sendo franquias conhecidas de outras plataformas.
Eu sei,mas é que os ports feitos pela gameloft são bem genericos.

O unico port pra esse tipo de celular que eu gosto, é do Castlevania: aria of sorrow. É uma conversao bem legal.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Quer um jogo foda que merecia um port para outros sistemas? Heroes Lore: Winds of Soltia. Um jogo excelente, com boa OST(pelo menos no meu 6131 Power Rangers SPD), gráficos excelentes e uma história até que interessante. Com um pouco de procura, tu acha a versão traduzida em PT-BR.
Tem o Heroes Lore Zero mas esse eu nunca consegui fazer funcionar, então, sorry.
Outro jogo que gastou horas da minha vida foi Fightality. Um jogo de luta até que básico, mas que rende horas de jogatina graças ao sistema de evolução de personagem. Tanto que, depois de upar pro lvl 15, você fica com pena de ficar entrando no modo "Challenge Bloodclaw".
Futebol até hoje tem o PES 2011 sendo atualizado. Vou dar uma olhada para ver se acho a versão 2020 já, porque os elencos são atualizados bem rápido.
Mais uma recomendação: Shadowalker. É o Castlevania clássico que a Konami não lançou. Outro na mesma pegada é o Soul of Darkness, mas esse eu achei mais fraco.
O último jogo que recomendo é o Call of Duty: World at War. Embora a história seja um resumo da versão real, foi um jogo do qual gastei dias jogando ele e montando as melhores estratégias para invadir o território inimigo sem sofrer algum dano.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Java tem muito jogo bom, pena meu Z6 rockr ter se desmontado de tanto uso.

Um que eu joguei muito foi esse:




Gráfico melhor que muito game de psx.
 
Ultima Edição:

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Galaxy on fire i e ii, nfs most wanted, tomb raider underworld e rally master pro.
São todos games 3d muito bons, não sei se teu telefone dará conta.
Ele não roda bem alguns jogos 3d,
Testei o tomb raider underworld nele,
Nao consegui fazer ele funcionar, (o Galaxy on fire ii também não)
 
Topo Fundo