O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um DSi todo ferrado e queria saber...

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
...Tem jeito?

Itens detonados:

  • Sem caneta (ok isso compro outra)
  • Botões L e R não funcionam
  • Botão Power não funciona
  • Veio sem os botões de volume e mesmo apertando no "clique" deles, não funciona.

Pergunto a vocês porque parece que são problemas diretamente ligados à alguma solda fria etc.

Ah, e onde vocês recomendam para eu comprar peças de reposição? Procurei na Ali e mercado livre, mas no primeiro só acho coisas de carcaça (sem a parte eletrônica vamos dizer assim) e no segundo, só outros DSi para reposição...

Obrigado retroamigos!
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Procura essas peças no eBay, foca nos vendedores asiáticos, eles aliviam no frete e não rola tributação antecipada.
 

Woten

Veterano
Mensagens
57
Reações
116
Pontos
103
meu, já encontrei no ali essas peças todas, vendidas em kit. Dá uma procurada melhor
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Ô loko, era melhor ter comprado um Brick game, ein? :coolface

E eu, com peso na consciência por cogitar vender meu DS Lite com o pino do carregador torto + mal contato no encaixe do card que pega piratinhas!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Putz que trabalho... Isso custa 30 dólares em bom estado... Não consegue comprar um outro de outro jeito?
 
Topo Fundo