O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um Fox 2011 1.0 , opiniões ae.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Mesminho desse, Fox 1.0 2011, flex, trava elétrica, direção hidraulica, sensor de ré, som Pionner, 61 mil KM rodados, ar quente, unico dono.
porrrrrrrr,,,, 25 mil temers, o q vcs acham? ah e com essa anteninha q não sei pra q serve.


196493_ELL-8272_04.jpg
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
ah e com essa anteninha q não sei pra q serve.

Que anteninha? A da frente? Eu sabia para o que era...

Ar quente? EHEH. Sei lá velho achei caro para um carro sem nem ar condicionado, de resto não dá para avaliar. O uso indica um carro poupado, mas 25k num carro 1.0 básico com 6 anos de uso... Muito caro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Pagou esse valor pela quilometragem baixa provavelmente.
É um carro barato de manter e com ótima revenda. Gosto muito do espaço interno e do design do painel dele.
Agora falando sobre o negócio em si, acredito que com esse valor daria para pegar um carro mais completo, com motor mais forte e talvez mais novo até...
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Essa antena aí é a antena do rádio.
Fox e um bom carro, quando for procurar peças dele sempre fale que quer peças do Gol G5 , uma vez que o motor dele é o mesmo. Mas por esse valor você comprava um Logan 1.6 completo.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
O problema é comprar aqui na minha região do sul de Minas, aqui é caro.
e não não tem AC
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Essa antena aí é a antena do rádio.
Fox e um bom carro, quando for procurar peças dele sempre fale que quer peças do Gol G5 , uma vez que o motor dele é o mesmo. Mas por esse valor você comprava um Logan 1.6 completo.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
mas quanto vale então esse fox?
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
pagaria no maximo 20k de pau duro.

e se na sua região é dificil ter carro...
se coça né amigo..

webmotors, busão pra outro estado...não é nada de outro mundo fazer isso
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
achei que pagou caro tb...
comprei um fox 1.6 2013 prime faz 1 mes.. paguei 32 na ccs na vw aqui da minha cidade...
veio com oleo, filtros (todos), todas as correias e batentes dos amortecedores trocados.
ele tem tudo menos teto solar e sensor de estacionamento..
ou seja, tem ar bag, abs, volante com comandos de som, etc etc....

mas é um carro legal sim.. gostei muito do meu..
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Valeu pelas opiniões moçada, olha acho q paguei meio caro mesmo mas como é o meu primeiro carro e como não entendo muito, até q gostei desse Fox, ele é espaçoso, bonitão e o mais importante foi q a molier viu e aprovou, agora é curtir e um dia trocar né.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Parabéns pela aquisição, porém realmente caro, esse mesmo fox aqui em SP se encotnra por 18k nessa faixa e com esse valor se pega um Honda fit, Ecosport ou Idea muito mais carro!

Mas ta ótimo meu primeiro carro foi corsa 1.0 97 hueheueheueheu

Hoje sou amante da Ecosport 2009 que tenho kkk
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
A FIPE do seu é 26 conto. A foda do Fox é ser quase a mesma coisa que o Gol, mas bem mais caro.

Não deixa de ser uma boa compra, é um carro com muitos pontos positivos. Muito superior ao Celta, Palio e Uno, e tão barato de manter quanto estes.

Use-o sem dó.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Problema é pegar hj em dia carro sem ar condicionado. Fora o fator calor, acho q depois vc vai penar pra vender esse carro aí. De resto é um bom carro.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tenho um identico, mesmo ano, mesma cor... mas tem ar e direção, e vidros eletricos. No entanto não tem farois com duplo canhão, creio que o seu tenha. Parece ser aqueles que vem com as luzes do painel brancas, nos mais antigos é azul.
Carro 1.0 com ar condicionado é uma desgraça, mas sem é pior. Mas o Fox tem algumas coisinhas que acho bacana que não se vê em outros carros tipo muito porta tranqueira, computador de bordo que não parece o display do gameboy, luz de seta no retrovisores, espaço interno, banco regulável, vidro eletrico em todas as janelas(não só as da frente) e outras besteiras sem muita relevancia, mas que são pequenos detalhes legais. Uma vez que tentei comprar um Punto, embora seja muito mais carro, ele não tinha algumas dessas coisas...

Eu acho um carro bem confiável e até bonito.
Cuidado nas curvas, ele é mais alto que o normal, sempre dá a impressão que vai tombar.
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Já comprou, agora é usar e abusar do carro. O carro é muito bom. Boa revenda, manutenções em conta, durável e muito bom para dirigir. Só o porta malas que é muito pequeno, mas se for solteiro, é uma excelente escolha.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
quem pesquisa demais anda a pé. ar nem faz falta já q vc mora no sul de minas, clima bem agradável, pra não dizer é ÓTIMO! conheço um pouco a região. como disseram, já comprou? agora é usufruir bem do carro. parabéns!
 
Topo Fundo