O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um Galaxy II, manjo nada de celular.

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Cansei do meu LG tijolão e fui na loja da TIM conseguir um celular decente pra mim, nunca fui muito ligado nessas paradas, peguei o SII que só ouço falar bem, me sinto um puto com um celular desses sem ser ligado nas paradas que ele faz direito.

Mas, Huezil, quero saber como funciona o esquema pra eu pegar apps piratas, se existe algum esquema de desbloqueio igual o jailbreak nos iDevices, ou se qualquer app baixado funciona. Não tenho wifi em casa e o 3G é horrível pra baixar pela GooglePlay.

Além de dicas e pá, se tiver alguma coisa que eu tenha que saber. Agradeço.

Valeu :ksafado
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
não precisa de jailbreak, é só marcar pra aceitar apps de fontes desconhecidas no menu de aplicativos ou algo parecido.

se estiver disponível, atualize pra versão mais atual do android.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Tem que fazer Root, pois muitos aplicativos pipipitchu só funcionam com o celular Rooteado!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Minha dica é tenha um wifi em casa :ksafado
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Tem que fazer Root, pois muitos aplicativos pipipitchu só funcionam com o celular Rooteado!

E depois de fazer o root, tem alguma fonte boa pra eu baixar os pipipitchus? Se puder mandar MP, agradeço.
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Pra instalar app não precisa de root, a não ser que o app que você quer instalar vá utilizar algum recurso que precise de root.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
eu já fiz root algumas vezes, hoje nem faço mais

analise a real necessidade de ter um celular rooteado, muitas vezes nem é preciso
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu possuo os 2, aptoide e blackmarket e recomendo MUITO mais o BlackMarket, achei mais completo :kkk
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Eu possuo os 2, aptoide e blackmarket e recomendo MUITO mais o BlackMarket, achei mais completo :kkk
Precisa de root n né? a versão que eu achei foi 1.8 confere?
Baixo alguns apps no APKMania, mas esses tempos achei mais fácil e menos dor de cabeça pagar R$2,00 em alguns aplicativos.
E valeu cada centavo o Cerberus que um user recomendou.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Precisa de root n né? a versão que eu achei foi 1.8 confere?
Baixo alguns apps no APKMania, mas esses tempos achei mais fácil e menos dor de cabeça pagar R$2,00 em alguns aplicativos.
E valeu cada centavo o Cerberus que um user recomendou.

Do blackmarket ou do Aptoide ??
Aqui os meus são 0.49 e 4.0 respectivamente e todas atualizadas

E eu tenho 90% de certeza que precisa de root sim :kduvida
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Usei o Aptoide a noite inteira sem fazer o root, o programa não reconheceu meu celular, mas também não tentei direito, vou vez se hoje faço certo.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Ele já veio atualizado para o jellybean?? Se não, recomendo que você atualize o celular primeiro só baixar o kies no computador e conectar ele pelo cabo usb.
 
Topo Fundo