O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um PS3 [Primeiras impressões][Dúvidas]

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
É meu primeiro console dessa geração, eu sempre fui ista de PC e fiz meio vista grossa pros consoles, comprei ele porque precisava de um player de Blu-ray pra sala e tava 300 dólares no Paraguai, levei junto dois jogos, Killzone 3 e Rocksmith, não tinha na loja o RDR que eu tanto quero jogar, vai ficar pra depois.​
Instalei tudo, configurei, dei uma fuçada na XMB e achei bem versátil, não tenho como acessar a PS store porque ainda não peguei pra ver como vou fazer pra puxar um cabo da internet daqui do quarto pra sala, fica ai a primeira dúvida: Comofás pra eu puxar um cabo de internet do quarto pra sala? É um fio de telefone ou de internet mesmo (desculpa eu ainda não vi), tem como acessar ele por internet wireless? Precisa de algum dispositivo diferente?
Sobre os jogos, Killzone 3, comprei por estar mais barato que os outros jogos (100 reais), eu sei que acho mais barato por ai, mas não queria ficar sem nenhum jogo no primeiro dia de vg, sobre ele em sí, fiquei a tarde jogando e terminei numa sentada só, sempre fui hater de FPS no controle, mas me adaptei bem e no final do jogo já tinha "aprendido" a jogar bem, depois de se acostumar, tu deixa de reclamar que controle é ruim pra fps e aprende a se virar. Sobre os gráficos, é impossivel não notar o fps baixo em algumas partes e a qualidade baixa da grande maioria das texturas (jogando numa tv 1080dp com HDMI), antes de jogar eu achei que seria pouco perceptivel esses detalhes, mas é bem vísivel que alguns aspectos como fogo e as próprias texturas parecem estar no equivalente do LOW do PC, além de que percebesse que está rodando a 30fps. Fora isso, tudo está nos conformes a algumas partes do jogo impressionam, aquela nevoa e fuligem que está presente sempre cria uma ambientação bem bacana. No geral, o jogo é bom pra caceta, mas não achei aquela cereja do bolo do PS3, ainda não joguei, mas Uncharted parece ser bem superior.​
Como eu tava de viagem e sem minha guitarra pra jogar Rocksmith, fui na locadora vem se tinha jogos de PS3 e, por miséria, tinha só 1 :kold, Mass Effect 3, resolvi pegar ele pra não ficar sem nada pra fazer, já planejava jogar ele depois do 2 que eu peguei pro PC esses tempos, joguei só a introdução (Até a parte que vamos pra citadel), e não dá pra não comentar, os gráficos dele DE FATO estão no medium/low equivalentes do PC e sem sombras, e a taxa de FPS no ínicio do jogo, quando os reapers (acho que é isso) tão invadindo a terra, é uma piada pronta, chuto 15 fps na CG, quando os personagens tão conversando, e ainda menos quando começa o gameplay ali fora do prédio, felizmente, o FPS melhora quando o jogo começa de verdade, mas dai parei de jogar.​
Voltei de viagem e fui jogar Rocksmith (Que eu acho que menos conta pra avaliar o videogame), não tem o que dizer sobre gráficos e pá, porque o jogo não tem, só quero comentar que esse sim fez valer a pena, comprei ele por não achar a porra do cabo pra jogar no PC, e mesmo com o cabo agora, jogar no PS3 é superior ao infinito, pelo conforto que a sala oferece pra tocar a guitarra na frente da TV grande. Além do som massa que o jogo tem, sempre tive um amp podre e uma guitarra foda, nunca mais vou usar meu amp, vou ficar só no jogo.​
Resumindo, curti o videogame, mais do que pensei que curtiria, apesar de ele deixar visível que é como um PC que foi montado top em 2006 (Imagino que os jogos mais novos, Far Cry 3, Assassins Creed 3, Max Payne 3 devam peidar nele, mas não sei), realmente o conforto de se jogar na sala CONTA na hora de escolher e é realmente intuitivo e completo.​
O único problema grande é o acesso aos jogos, enquanto no Steam eu posso escolher o que eu quero, pagar barato e jogar pouco tempo depois, agora vou ter que ficar procurando e caçando preços melhores pros jogos que eu quiser jogar, se alguém souber recomendar uma loja barata de jogos em Curitiba ou online mesmo, agradeço. :kjoinha
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Parabéns pela compra.

Dá pra ligar ele na wireless sim, basta ir na guia de configurações. Muita gente diz que é ruim, mas jogo multiplayers online a anos com o meu PS3 na wi-fi e nunca tive problemas.
Sobre gráficos, não dá pra comparar com um PC atual. Mas video game é diversão. Lembre disso.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Parabéns pela aquisição, moro em Curitiba também e sinto lhe informar que a melhor loja física que eu encontrei aqui foi a MarioGames no centro... Online recomendo a fastgames, edgames(locadora e loja), shopb e a KoGames(locadora e loja).

As onlines que citei possuem entrega com motoboy para Curitiba...

Abcs e boa jogatina

Dica: Assine a Plus Europeia...
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Ele reconhece a internet wireless sem problema, basta configurar a rede, colocar em automático e escolher rede sem fio, ele vai apresentar pra você as que ele encontrou.

No mais, como vai ter que ficar com originais, faz uma conta na PSN+ que ta valendo muito a pena.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
se você achou mais ou menos os graficos do Killzone 3 , então talvez vc se decepcione um pouco pois esse jogo tem um dos melhores graficos no ps3.
 


PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Bah, farei isso da internet Wireless o mais cedo possível, to louco pra comprar uns jogos também.
 

Rey Mysterio

Supra-sumo
Mensagens
1.289
Reações
767
Pontos
194
A minha opinião do PS3 é a seguinte.

O PS3 só vale pelos exclusivos, pois se for pelos Multis a coisa fica feia

enfim, a série YAKUZA (exclusivsa do PS3) é muito boa e tem gráficos lindos !
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.926
Reações
130.807
Pontos
2.274
Bem vindo a Ebano Race :rox
.
No mais, se for usar o PS3 com rede wireless, coloque IP fixo no PS3. Fica bem melhor.
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
O meu PS3 tá na sala, que fica bem longe do PC no quarto, corro risco de instalar Wireless aqui e ficar uma b*sta?
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Parabéns, eu não joguei o Killzone, só baixei o demo uma vez e achei os gráficos meio fracos, acho que é porque era em um ambiente aberto, mas no god of war eu babei demais em várias partes, com certeza vc vai gostar, eu tambem tenho pc, gosto de bons gráficos, mas a maior variedade de jogos estão nos consoles.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.092
Pontos
1.254
O meu PS3 tá na sala, que fica bem longe do PC no quarto, corro risco de instalar Wireless aqui e ficar uma b*sta?
Aqui em casa fica desse jeito ai, net na sala com pc da minha mãe/irmã e no meu quarto fica meu pc e PS3 por wireless, rola tudo de boa e dificilmente tenho problemas de conexão.
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Bem Vindo,agora q possue seu ps3,compre Uncharted ( o Drake's Fortune,ou 1 caso prefira,primeiro e dps o resto da série) e RDR.Ambos jogos incríveis e muito divertidos e mais uma dica,jogue uncharted dublado em PT-PT.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Acho que vc deve comprar a série Uncharted e depois postar um tópico assim:

Uncharted 1 = bomba,mas , e os outros ?


:coolface
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Parabéns pela aquisição, moro em Curitiba também e sinto lhe informar que a melhor loja física que eu encontrei aqui foi a MarioGames no centro... Online recomendo a fastgames, edgames(locadora e loja), shopb e a KoGames(locadora e loja).

As onlines que citei possuem entrega com motoboy para Curitiba...

Abcs e boa jogatina

Dica: Assine a Plus Europeia...

Cara, tambem moro em curitiva, e sem duvida, MarioGames é uma das melhores lojas daqui xD

É só uma pena que eles tem mais jogos de PS3 originais do que os de Xbox.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
como o play3mania disse, se vc não curtiu os gráficos do KZ3, provavelmente achará todo e qlquer outro jogo de console tosco, já que KZ3 tem os melhores gráficos em um console (prefiro ele ao uncha3, por exemplo).

mas é foda, jgar em pc com tudo settado no ultra fica dificil se impressionar; tô jgando metro2033 aqui com tudo no max e physx ligado, o jogo fica lindo, sem comparação ao jogo q tinha jgado tempos atrás no xbox...

mas ainda sou mais KZ.
XD

no mais, parabéns pela compra, procure os exclusivos e seja bem vindo à master race.
HAHA
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
como o play3mania disse, se vc não curtiu os gráficos do KZ3, provavelmente achará todo e qlquer outro jogo de console tosco, já que KZ3 tem os melhores gráficos em um console (prefiro ele ao uncha3, por exemplo).

mas é foda, jgar em pc com tudo settado no ultra fica dificil se impressionar; tô jgando metro2033 aqui com tudo no max e physx ligado, o jogo fica lindo, sem comparação ao jogo q tinha jgado tempos atrás no xbox...

mas ainda sou mais KZ.
XD

no mais, parabéns pela compra, procure os exclusivos e seja bem vindo à master race.
HAHA

eu já acho o KZ3 um retrocesso,

cenários todos quadradões sem trabalho algum em modelagem,
animações pioradas, texturas do mesmo nivel do 2, menos fumaça pra esconder os defeitos.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
eu já acho o KZ3 um retrocesso,

cenários todos quadradões sem trabalho algum em modelagem,
animações pioradas, texturas do mesmo nivel do 2, menos fumaça pra esconder os defeitos.

Como jogo, também considero, mas tecnicamente é superior ao KZ2 em TUDO, e quem disse isso foram os próprios devs...

Eu prefiro mto mais o 2 ao 3, fica ai a recomendação ao op, KZ2 é mto melhor q o 3, se tiver oportunidade, jogue-o.
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
Como jogo, também considero, mas tecnicamente é superior ao KZ2 em TUDO, e quem disse isso foram os próprios devs...

Eu prefiro mto mais o 2 ao 3, fica ai a recomendação ao op, KZ2 é mto melhor q o 3, se tiver oportunidade, jogue-o.

mas eles tão vendendo o peixe deles, imagina se eles falassem "não conseguimos bater o Killzone 2 porque a Sony apressou nosso lançamento."


Só de atirar no primeiro Helghast já nota que as animações ficaram piores, no 2 as animações são super reais e mudam de acordo com onde levou o tiro, no 3 é só igual aos demais jogos dessa geração, acerta em qualquer lugar que as animações vão ser sempre as mesmas, com 1/4 de duzia de variação.

E andando por cenário percebe-se a falta de cuidado pra esconder os defeitos[aka, limitações do hardware]

Sem contar que abriram mais o cenário, mas largaram ele todo quadrado.
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Acho que vc deve comprar a série Uncharted e depois postar um tópico assim:

Uncharted 1 = bomba,mas , e os outros ?


:coolface
Contrariando a massa, eu curti o primeiro e terminei em uma jogada direta, já o segundo eu detestei, parei no museu do início...

Talvez o fato de que o primeiro foi em 2007 e em uma HDTV tenha influenciado, já o segundo foi em uma FullHD e depois de já estar acostumado aos gráficos da Master Race nela, cortava meus olhos. :kdiabo

Mas tem Disgaea e se curtir RPG tático é obrigatório, logo é quase um Master Race também. :kbeca
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
Contrariando a massa, eu curti o primeiro e terminei em uma jogada direta, já o segundo eu detestei, parei no museu do início...

Talvez o fato de que o primeiro foi em 2007 e em uma HDTV tenha influenciado, já o segundo foi em uma FullHD e depois de já estar acostumado aos gráficos da Master Race nela, cortava meus olhos. :kdiabo

Mas tem Disgaea e se curtir RPG tático é obrigatório, logo é quase um Master Race também. :kbeca

tu parou no tutorial do jogo :eek:


joga mais um pouco que ele melhora.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
mas eles tão vendendo o peixe deles,


Só de atirar no primeiro Helghast já nota que as animações ficaram piores, no 2 as animações são super reais e mudam de acordo com onde levou o tiro, no 3 é só igual aos demais jogos dessa geração, acerta em qualquer lugar que as animações vão ser sempre as mesmas, com 1/4 de duzia de variação.

E andando por cenário percebe-se a falta de cuidado pra esconder os defeitos[aka, limitações do hardware]

Sem contar que abriram mais o cenário, mas largaram ele todo quadrado.

claro, eles nunca falariam q uma sequência saiu pior q o antecessor, mas a real é q tecnicamente é superior, acontece que as decisões artísticas foram na contramão...

por exemplo o lance do hit response, na vdd, ele foi "melhorado", pois acharam q no KZ2 era tudo mto exagerado (achei tosca essa decisão, eu gostava das reações no KZ2)

Imagino q vc não vá ver, afinal é mto longo e meio boring, mas tem esse vídeo q eles explicam todas essas 'decisões'.
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
claro, eles nunca falariam q uma sequência saiu pior q o antecessor, mas a real é q tecnicamente é superior, acontece que as decisões artísticas foram na contramão...

por exemplo o lance do hit response, na vdd, ele foi "melhorado", pois acharam q no KZ2 era tudo mto exagerado (achei tosca essa decisão, eu gostava das reações no KZ2)

Imagino q vc não vá ver, afinal é mto longo e meio boring, mas tem esse vídeo q eles explicam todas essas 'decisões'.


exagero tentar ser real e ser bonito parecer jogo genérico? :eek:
 

rapha-ska

Habitué da casa
Mensagens
667
Reações
69
Pontos
89
Bela compra, mas se prepara que bancar so original é caro, melhor gastar mesmo so com os exclusivos e sobre sites compre na play-asia ou outro site gringo sai mais em conta no forum mesmo tem vários tuto mostrando como fazer e as lojas confiaveis.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Assine a Plus. Na minha opinião, como qualidade de serviço, está pau a pau com o Steam. 50 doletas e vários jogos free, pelo menos metade acredito que sejam jogos que interessem ao seu gosto pessoal.
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Bom, estive jogando RDR e Rocksmith, RDR é um jogo do c***lho, put* que o pario, fico muito tempo só andando esperando os eventos random acontecerem, epicidade ao extremo.

Revivi o tópico pra perguntar se o preço dos jogos/dlcs mudam dependendo da região da PSN, creio que você escolhe a região dependendo da sua própria localização quando tu cria a conta, isso? Fiz tudo certo e creio que estou acessando a PSN BRBR (Ou americana, não me informei nada sobre isso antes), e achei o preço dos jogos meio caros de mais (nível BRBR mesmo), criei a conta e acabei pagando 40 reais em uma dúzia de músicas pro Rocksmith (7 reais cada uma)
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
comparar um console de 2006 com um PC atual é covardia ne...

No mais, tem uma porrada de exclusivos que por si só já valem a compra.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Bom, estive jogando RDR e Rocksmith, RDR é um jogo do c***lho, put* que o pario, fico muito tempo só andando esperando os eventos random acontecerem, epicidade ao extremo.

Revivi o tópico pra perguntar se o preço dos jogos/dlcs mudam dependendo da região da PSN, creio que você escolhe a região dependendo da sua própria localização quando tu cria a conta, isso? Fiz tudo certo e creio que estou acessando a PSN BRBR (Ou americana, não me informei nada sobre isso antes), e achei o preço dos jogos meio caros de mais (nível BRBR mesmo), criei a conta e acabei pagando 40 reais em uma dúzia de músicas pro Rocksmith (7 reais cada uma)
A PStore BR é careira em varios jogos Retail, mas geralmente add ons e alguns games PSN saem quase o mesmo valor da americana.
Mas te indico criar uma conta americana e comparar os preços. E sem contar que na PStore US tem mais conteúdo q a BR.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Cara... faz uma conta mexicana da PSN+ (que é mesmo conteúdo da USA e ainda aceita cartão de crédito internacional brasileiro) e tenha acesso a uma porrada de conteúdo mais um monte de jogo DD (RDR, se não me engano, já ta na loja) por preços muito melhores que nas lojas físicas, mas infelizmente muito piores que no Steam.

FALOW
U
I
 
Topo Fundo