O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um PS3

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Eae galera, finalmente comprei um PS3 pra jogar os exclusivos, e por enquanto to adorando o negócio, só jogando Metal Gear Solid 4 :kkong

To com Fifa 13 e Call of Duty Black Ops aqui, me add lá na PSN, bora jogar... Meu nick lá é Max_payne_fox.
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Parabéns cara, tenho o meu até hoje, modelo FAT, nunca deu problema. É um belo videogame.
 


souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Parabéns cara um dia ainda terei o meu tb, quero muito jogar seus exclusivos, mas eqto isso vou de Xbox 360+PSP+PS2....:kjoinha
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Se td der certo terei o meu na 5ª feira... Estou bem ansioso pra jogar GTA V, The Last of Us, Trilogia Uncharted, GoW 3... Depois de anos somente com o Wii poderei usufruir destes jogos...

Foda vai ser viver de originais... Depois de ter PSP, DS e Wii abastecidos pelo Jack Sparrow vou ter q me acostumar a comprar um jogo por mês rs... Pelo jeito irei frequentar bastante os classificados da Sony aqui no fórum, rs...
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Adicionei Veiga_Wesker e Nitretrogamer, deem uma olhada lá :kjoinha

Se td der certo terei o meu na 5ª feira... Estou bem ansioso pra jogar GTA V, The Last of Us, Trilogia Uncharted, GoW 3... Depois de anos somente com o Wii poderei usufruir destes jogos...

Foda vai ser viver de originais... Depois de ter PSP, DS e Wii abastecidos pelo Jack Sparrow vou ter q me acostumar a comprar um jogo por mês rs... Pelo jeito irei frequentar bastante os classificados da Sony aqui no fórum, rs...

Conseguiu o seu cara?
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Onde comprou e quanto?

Quero comprar um tb só por causa dos exclusivos.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Adicionei Veiga_Wesker e Nitretrogamer, deem uma olhada lá :kjoinha



Conseguiu o seu cara?


Consegui nada... Eu ia trocar meu Wii c/ retro mega equipado (tenho quase tds os acessórios - incluindo controle de GC - tirando a balança, c/ um HD com centenas de jogos e mtos jogos de GC em DVD) pelo PS3 slim 160gb, 2 controles e 5 jogos do cara...

Tava td combinado da gente fazer a troca no metrô mas ai o cara começou um papinho de que no metrô nao eh seguro e tal, q era melhor fazer a troca na casa dele... Achei mto estranho esse papinho, insisti q fizesse a troca em algum metrô, aí ele desistiu... foda, viu...

Aliás se alguem quiser trocar um PS3 pelo meu Wii... estamos ai rs...
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Aeee caraleoo... Consegui trocar meu Wii por um PS3... Axei um cara na OLX q topou trocar... Madruguei pra fazer a troca no metrô mas deu td certo... Soh não veio o HD (ele avisou que nao viria)...

Modelo fat, japonês, branco (lindo pra c***lho), 1 controle... Veio Uncharted 3, Assassin's Creed e PES 12...

To esperando dar 09h pra poder ir na santa ifigenia comprar um HD e a gavetinha do HD... To ansioso, kkk... quero jogar logo essa porraaa

Qdo eu instalar td certinho dxo minha PSN pra vcs add... Flwww
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Aeee caraleoo... Consegui trocar meu Wii por um PS3... Axei um cara na OLX q topou trocar... Madruguei pra fazer a troca no metrô mas deu td certo... Soh não veio o HD (ele avisou que nao viria)...

Modelo fat, japonês, branco (lindo pra c***lho), 1 controle... Veio Uncharted 3, Assassin's Creed e PES 12...

To esperando dar 09h pra poder ir na santa ifigenia comprar um HD e a gavetinha do HD... To ansioso, kkk... quero jogar logo essa porraaa

Qdo eu instalar td certinho dxo minha PSN pra vcs add... Flwww



Parabéns e Bem vindo a vida de Sonysta ...
e Bora Zerar The Last Os US '-'
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Parabéns e Bem vindo a vida de Sonysta ...
e Bora Zerar The Last Os US '-'


Vlw cara... The Last of Us é um dos jogos que me fez pegar o PS3... Ele e o GTA 5 e o God of War 3...

Esse mes ja vo zerar minha cota do salário com games comprando o HD, mas mes q vem sem falta assino a Plus pra baixar uns jogos free :D
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Bom GoW eu passo longe, joguei o 1 no ps2( e zerei ) e o GoW 2 eu toquei na parede em uns 40% ...
Mas GTA V e The Last Of US valem cada centavo investido kk da até gosto dar dinheiro para a ND e Rockstar Com esses games...
Mas tem muitos games bons e exclusivos...
 

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
Aeee caraleoo... Consegui trocar meu Wii por um PS3... Axei um cara na OLX q topou trocar... Madruguei pra fazer a troca no metrô mas deu td certo... Soh não veio o HD (ele avisou que nao viria)...

Modelo fat, japonês, branco (lindo pra c***lho), 1 controle... Veio Uncharted 3, Assassin's Creed e PES 12...

To esperando dar 09h pra poder ir na santa ifigenia comprar um HD e a gavetinha do HD... To ansioso, kkk... quero jogar logo essa porraaa

Qdo eu instalar td certinho dxo minha PSN pra vcs add... Flwww
Parabéns! !!! Esse modelo é muito bonito; depois põe umas fotos aí, valeu?
E boa jogatina!
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Poutz, fat é lindao, so fica de olho pra n esquentar..... Posta teu id ai depois.... Comprei god of war 3 e gran turismo 5 xl hoje

Enviado do meu Dreamcast gozado
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Poutz, fat é lindao, so fica de olho pra n esquentar..... Posta teu id ai depois.... Comprei god of war 3 e gran turismo 5 xl hoje

Enviado do meu Dreamcast gozado


Eh lindo msm, mas infelizmente ele tá com problema de aquecimento na GPU... Instalei o HD td certinho, instalei e atualizei o sistema, até comprei GOW 3 pra jogar e quando fui testar ele apareceu uns artefatos na tela e travou o videogame... Pensei q era o jogo, reiniciei o PS3 e a imagem ja zuou no menu do PS3... dxei esfriar um poko e testei outro jogo, msm coisa... Já fiquei puto, pq o pilantra que fez a troca comigo não avisou que o PS3 tava com esse problema, e tentei falar com ele por cel e WhatsApp e ele sumiu... Ou seja, se fode aí nerdão, rs.... :kflame

Enfim, só consegui jogar numa boa deixando um ventilador direto ali na entrada de ar lateral do PS3... Aí foi de boa, consegui atualizar os jogos, jogar bastante... Mas porra, mo gambiarra... E nem sei se desse jeito o PS3 vai durar bastante tempo...

Será que é problema na GPU? super aquecimento, sei la... Pq é só deixar o PS3 hiper ventilado q ele roda de boa... Tem conserto? Será q eh só trocar a pasta térmica?

PS: Não sei se o pilantra q fez a troca comigo tá aqui no fórum ou se alguém conhece ele... Ele se chama Aguion (nome escroto do c***lho) e mora no Jardim Varginha, SP... Não façam nenhuma negociação com ele. Além de não ser hoensto, não dá satisfação nenhuma...
 
Topo Fundo