O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um PS4 e estou com uns problemas, preciso de ajuda!

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Amigos, comprei um PS4 há uns 15 dias atrás e vinha funcionando bem, exceto uma ou duas vezes que entrou em modo de repouso sozinho, encerrando o jogo que vinha jogando no meio (FIFA 15).

Pois bem, notei que o console vinha ligando sozinho (!!!!) e hoje de manhã, ao constatar isso, liguei o controle e entrei no meu usuário e tal, e do nada ele ficou entrando em modo de repouso seguidas vezes, ate reiniciar em modo de segurança, de onde não saia de jeito nenhum, reiniciava sozinho e voltava pro modo de segurança;

Apelei e tirei o vg da tomada, pensei vou mandar essa m**** pra assistência técnica e fodas.

Como ultimo desencargo de consciência liguei de novo, dessa vez ele reinstalou o firmware sozinho (2.50) só que voltou para a configuração inicial, perdi os jogos que tinha baixado, compartilhados etc..

Ai eu pergunto a quem entende disso, é problema do VG, problema do firmware ou fiz uma cagada?

Vcs acham que devo trocar o vg, devolver pois tá na garantia (3meses) ? Ou isso é normal, problemas de firmware?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
To com o meu desde novembro do ano passado, e nunca sequer ele desligou/resetou/entrou modo de repouso sozinho. é problema no VG cara, troca.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Não, você acha que pode ter algo a ver?

Eu li, não lembro se foi aqui no fórum (vou tentar encontrar, apesar de não ter ideia onde foi), uma pessoa dizendo que trocou de tomada e o ps4 parou de reiniciar. Pode ter sido coincidência apenas, mas é um teste que não dá muito trabalho, não custa nada tentar e ver o que acontece.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Eu li, não lembro se foi aqui no fórum (vou tentar encontrar, apesar de não ter ideia onde foi), uma pessoa dizendo que trocou de tomada e o ps4 parou de reiniciar. Pode ter sido coincidência apenas, mas é um teste que não dá muito trabalho, não custa nada tentar e ver o que acontece.


A tomada ta congestionada mesmo, vou tentar mudar aqui, está numa extensão e conectado junto com uma tv de plasma de 60" que consome uma energia violenta.
 


the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Aqui o post, foi lá no htforum, como eu disse pode ser coincidência apenas:

"E o meu que fez isso e ainda ficava entrando no modo de segurança, como se fosse em loop. Desliguei tudo, troquei de tomada, liguei de novo e pronto.
Agora, tenho quase certeza que dependendo da condição da instalação elétrica, ele liga sozinho no modo stand by. O meu não deixo mais, só se eu estiver em casa"
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Aqui nunca deu nada, e deixo ele ligado junto com TV, decoder tv a cabo, wii u, home theater... tudo na mesma tomada!
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Aqui o post, foi lá no htforum, como eu disse pode ser coincidência apenas:

"E o meu que fez isso e ainda ficava entrando no modo de segurança, como se fosse em loop. Desliguei tudo, troquei de tomada, liguei de novo e pronto.
Agora, tenho quase certeza que dependendo da condição da instalação elétrica, ele liga sozinho no modo stand by. O meu não deixo mais, só se eu estiver em casa"

Brigadao cara, vou tentar aqui e esperar uns dias se voltar eu troco,

A casa que eu moro e antiga, a instalação elétrica não é lá essas coisas, vai que é isso;


Ele só iniciou quando tirei da tomada e depois coloquei denovo ainda instalou o firmware 2.50 e iniciou.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Kra, tive um problema parecido com esse após ter instalado o firmware antigo (não esse 2.50). Entrei em desespero, pois o aparelho não queria iniciar de jeito nenhum, ficava apenas entrando em modo de segurança. Tirei da tomada por uns minutos e pra minha alegria (e sorte principalmente) ele ligou de boa e não deu mais problema. Foi uma sensação tensa demais, pensamento de derrota total...
 

HR Fan

Bam-bam-bam
Mensagens
782
Reações
2.295
Pontos
283
Mano, minhas sugestões nessa ordem:

- Liga em um estabilizador pois tua rede pode ser de má qualidade (não adianta trocar de tomada);
- Troca logo na loja antes que vença a garantia;

Se nada der certo chama um exorcista pq o capiroto tá morando aí.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Kra, tive um problema parecido com esse após ter instalado o firmware antigo (não esse 2.50). Entrei em desespero, pois o aparelho não queria iniciar de jeito nenhum, ficava apenas entrando em modo de segurança. Tirei da tomada por uns minutos e pra minha alegria (e sorte principalmente) ele ligou de boa e não deu mais problema. Foi uma sensação tensa demais, pensamento de derrota total...


Foi o que aconteceu comigo aqui, quando apelei e tirei da tomada, ao colocar denovo ele reiniciou e instalou, funcionando dessa vez.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Mano, minhas sugestões nessa ordem:

- Liga em um estabilizador pois tua rede pode ser de má qualidade (não adianta trocar de tomada);
- Troca logo na loja antes que vença a garantia;

Se nada der certo chama um exorcista pq o capiroto tá morando aí.


kkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais do seu post, acho que vou comprar um estabilizador e esperar uns dias, se ocorrer denovo vou trocar.
 

HR Fan

Bam-bam-bam
Mensagens
782
Reações
2.295
Pontos
283
kkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais do seu post, acho que vou comprar um estabilizador e esperar uns dias, se ocorrer denovo vou trocar.
Sério, vou rezar pra não ser o coisa ruim.
Mano pelos posts que li tu teve um pico de tensão fodastico te liga antes que queime essa bagaça, já perdi um ps4 por problemas na rede.
Abraço.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Um conselho que dou para meus camaradas e para outros navegantes, SEMPRE que não estou em casa ou não estou usando o meninão ... eu tiro ele da tomada.
Esta porra é sensível demais a picos de energia. Como não custa nada tirar da tomada, creio que numa dessa pode salvar seu console.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Foi o que aconteceu comigo aqui, quando apelei e tirei da tomada, ao colocar denovo ele reiniciou e instalou, funcionando dessa vez.


Pois é! Espero que nunca mais aconteça isso... O desespero é grande demais e não sei se o coração é tão forte assim...rs
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Pois é! Espero que nunca mais aconteça isso... O desespero é grande demais e não sei se o coração é tão forte assim...rs


Cara imagino se não tivesse na garantia eu ia ficar meio desesperado, 1700 conto voando pela janela.

To gostando demais do vg quem critica e porque e ista e não tem.

Agora, será que consigo salvar meus jogos compartilhados? tenho os usuarios e as senhas
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Cara imagino se não tivesse na garantia eu ia ficar meio desesperado, 1700 conto voando pela janela.

To gostando demais do vg quem critica e porque e ista e não tem.

Agora, será que consigo salvar meus jogos compartilhados? tenho os usuarios e as senhas

Por isso entrei em desespero nível hardcore, comprei o meu aparelho com garantia de 3 meses e já venceu tem tempo... Sobre a questão dos jogos compartilhados e tal, não entendo nada disso, mas acredito que a galera aí consiga tirar suas dúvidas!

Abraço e boa sorte aí!
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Cara imagino se não tivesse na garantia eu ia ficar meio desesperado, 1700 conto voando pela janela.

To gostando demais do vg quem critica e porque e ista e não tem.

Agora, será que consigo salvar meus jogos compartilhados? tenho os usuarios e as senhas


Se for fantasma não, já que você não tem mais acesso a conta depois de ter finalizado o compartilhamento.
Ele até pode fazer o backup do game, mas você não vai conseguir abrir.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Se for fantasma não, já que você não tem mais acesso a conta depois de ter finalizado o compartilhamento.
Ele até pode fazer o backup do game, mas você não vai conseguir abrir.


Não é não todos eram primarios.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Não é não todos eram primarios.


Tem que tomar cuidado com isso de primário, mano.
Os primários do ML, NÃO são Originais 1. São fantasmas (o que daria b*sta se fizer backup). Pode ver que aqui no fórum, praticamente nenhum maluco fala primário (fantasma), secundário (original 2) ou vip (original 1), como é tratado/falado no ML.

Agora se são Originais 1 (e não primários) ai suave fazer o backup :)

Mas mesmo assim, ainda aconselharia esperar um pouco. Esse firmware ainda não é 100% confiável.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Tem que tomar cuidado com isso de primário, mano.
Os primários do ML, NÃO são Originais 1. São fantasmas (o que daria b*sta se fizer backup). Pode ver que aqui no fórum, praticamente nenhum maluco fala primário (fantasma), secundário (original 2) ou vip (original 1), como é tratado/falado no ML.

Agora se são Originais 1 (e não primários) ai suave fazer o backup :)

Mas mesmo assim, ainda aconselharia esperar um pouco. Esse firmware ainda não é 100% confiável.


Então me ferrei, são todos do mercado livre.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Então me ferrei, são todos do mercado livre.


É mano ... esses primários do ML, são todos fantasmas. Os caras falam "primários" porque querendo ou não, fantasma é o "primeiro" que compra e baixa o game.
Pode reparar que ainda tem alguns vendedores que dão mais informações para os compradores e acabam informando que não pode baixar novamente, ou se foder o VG, o game vai junto.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.244
Pontos
1.129
se acharem o exorcista me chamem, aconteceu comigo hoje acordei e wtf modo de repouso, dae fui ver se era update automatico e nao tinha nada na lista :eek:
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303

To pelo celular agora e não vou conseguir responder direito, mas em resumo é que estabilizador atrapalha muito mais do que ajuda. Dá uma pesquisada que vocÊ vai entender, acho que aqui no fórum mesmo tem tópico sobre isso.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Tem que tomar cuidado com isso de primário, mano.
Os primários do ML, NÃO são Originais 1. São fantasmas (o que daria b*sta se fizer backup). Pode ver que aqui no fórum, praticamente nenhum maluco fala primário (fantasma), secundário (original 2) ou vip (original 1), como é tratado/falado no ML.

Agora se são Originais 1 (e não primários) ai suave fazer o backup :)

Mas mesmo assim, ainda aconselharia esperar um pouco. Esse firmware ainda não é 100% confiável.


Acabei conseguindo recuperar os jogos, ja baixei o Fifa 15, Drive clube, Batlefield e The order, joguei normalmente todos.

Perdi o save de todos menos do Fifa.

Agora o VG continua ligando sozinho depois desse FIRMWARE, hoje de manhã ele tava ligado, vou ver se deixo fora da tomada, troco ou como disse o amigo ai mando fazer um exorcismo.

Mas apesar disso joguei umas 2 horas de FIFA e funcionou normal.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Por isso entrei em desespero nível hardcore, comprei o meu aparelho com garantia de 3 meses e já venceu tem tempo... Sobre a questão dos jogos compartilhados e tal, não entendo nada disso, mas acredito que a galera aí consiga tirar suas dúvidas!

Abraço e boa sorte aí!


Sei não, mas to desconfiado do seguinte, a praga da TV só tem uma entrada HDMI, então para não ficar conectando e desconectando o HDMI tem aqueles seletores com varias entradas, será que pode ser isso? O decoder da net para de funcionar depois de 2 horas em standy by, acho que depois disso o seletor HDMI seleciona a entrada do VG aleatoriamente e acaba ligando ele.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Acabei conseguindo recuperar os jogos, ja baixei o Fifa 15, Drive clube, Batlefield e The order, joguei normalmente todos.

Perdi o save de todos menos do Fifa.

Agora o VG continua ligando sozinho depois desse FIRMWARE, hoje de manhã ele tava ligado, vou ver se deixo fora da tomada, troco ou como disse o amigo ai mando fazer um exorcismo.

Mas apesar disso joguei umas 2 horas de FIFA e funcionou normal.


Olha, o Ps3 liga sozinho quando configurado para se atualizar automaticamente. Olha se não é algo relativo a isso.
 

dantectba

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
293
Pontos
88
Acabei conseguindo recuperar os jogos, ja baixei o Fifa 15, Drive clube, Batlefield e The order, joguei normalmente todos.

Perdi o save de todos menos do Fifa.

Agora o VG continua ligando sozinho depois desse FIRMWARE, hoje de manhã ele tava ligado, vou ver se deixo fora da tomada, troco ou como disse o amigo ai mando fazer um exorcismo.

Mas apesar disso joguei umas 2 horas de FIFA e funcionou normal.



MEsmo caso aqui comigo cara.
tenho o PS4 a 1 ano e começo com essas porcarias agora depois do update 2.50..

Segunda feira joguei ele um pouco e sai de casa, 2h depois voltei e ele estava ligado e com o disco para fora.
Ontem joguei de noite, e uando acordei hoje ele estava em stand by e com o disco pra fora tb.
Acho que ele liga sozinho e ejeta o disco, ai como esta noite ele deve ter passado bastante tempo ligado sem fazer nada, entrou em stand by automaticamente, mas o disco continuou lá (metade pra dentro, metade pra fora)..
Pra mim, certeza que eh alguma ocisa que veio com essa atualização chata ai..

toda hora que ligo o ps4 agora vem um aviso la de preferencias de energia.. hoje sai de casa e deixei ele fora da tomada, quando voltar tento mexer nessas configs pra ver se o sistema para de mandar esse aviso e me deixa em paz com essa historia de ficar ligando sozinho...

Se eu descobrir alguma coisa posto aqui tb!!

Abraço e boa sorte pra gente!
 
Topo Fundo