O que há de Novo?

Comprei um Switch

Curtidas
68
Pontos
129
Fala pessoal! Finalmente adquiri um Switch para a nossa alegria!
Com essa aquisição tenho algumas dúvidas:

1) Qual região devo criar uma conta nintendo?
2) Posso criar uma conta para jogar e outra somente para compras?
3) Qual é o local mais vantajoso para compras? Li que antigamente era a Africa do Sul, mas hoje com a siparada do dolar, acho que não faz muita diferença, ou estou enganado?

É basicamente sobre a criaçao de contas do console e nintendo (para juntar as moedas ao registrar um game).
Se tiverem algo a mais de importante favor mencionar!

Valeuuu

Curtidas
2.607
Pontos
303
Fala pessoal! Finalmente adquiri um Switch para a nossa alegria!
Com essa aquisição tenho algumas dúvidas:

1) Qual região devo criar uma conta nintendo?
2) Posso criar uma conta para jogar e outra somente para compras?
3) Qual é o local mais vantajoso para compras? Li que antigamente era a Africa do Sul, mas hoje com a siparada do dolar, acho que não faz muita diferença, ou estou enganado?

É basicamente sobre a criaçao de contas do console e nintendo (para juntar as moedas ao registrar um game).
Se tiverem algo a mais de importante favor mencionar!

Valeuuu
1) A maioria cria no canadá, que aceita cartão internacional brasileiro mããããs hj em dia da pra comprar com Paypal em qualquer loja então.. De todo modo crie uma canadense e troque de região quando você quiser pegar um jogo mais barato. Varia muito, alguns jogos como sonic mania são melhores na russa, e Hollow Knight na mexicana por exemplo.
2) Pode sem problemas. Inclusive vc pode criar uma conta pra cada pais que tenha interesse e jogar em uma só. Depois da pra desativar a conta do console e vendê-la
3) Depende ainda, consulte o site savecoins.me

Curtidas
68
Pontos
129
1) A maioria cria no canadá, que aceita cartão internacional brasileiro mããããs hj em dia da pra comprar com Paypal em qualquer loja então.. De todo modo crie uma canadense e troque de região quando você quiser pegar um jogo mais barato. Varia muito, alguns jogos como sonic mania são melhores na russa, e Hollow Knight na mexicana por exemplo.
2) Pode sem problemas. Inclusive vc pode criar uma conta pra cada pais que tenha interesse e jogar em uma só. Depois da pra desativar a conta do console e vendê-la
3) Depende ainda, consulte o site savecoins.me
Opa valeu! Acho que vou criar uma BR só pra jogar e outra canadense para comprar.
Se criar conta BR, pode jogar online sem problemas ou não importa?

Obrigado!

murilow1

Habitué da casa
Curtidas
412
Pontos
94
Aproveitando o tópico, como estão as traduções para os games da nintendo em ptbr?