O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um Switch

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
Fala pessoal! Finalmente adquiri um Switch para a nossa alegria!
Com essa aquisição tenho algumas dúvidas:

1) Qual região devo criar uma conta nintendo?
2) Posso criar uma conta para jogar e outra somente para compras?
3) Qual é o local mais vantajoso para compras? Li que antigamente era a Africa do Sul, mas hoje com a siparada do dolar, acho que não faz muita diferença, ou estou enganado?

É basicamente sobre a criaçao de contas do console e nintendo (para juntar as moedas ao registrar um game).
Se tiverem algo a mais de importante favor mencionar!

Valeuuu
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Fala pessoal! Finalmente adquiri um Switch para a nossa alegria!
Com essa aquisição tenho algumas dúvidas:

1) Qual região devo criar uma conta nintendo?
2) Posso criar uma conta para jogar e outra somente para compras?
3) Qual é o local mais vantajoso para compras? Li que antigamente era a Africa do Sul, mas hoje com a siparada do dolar, acho que não faz muita diferença, ou estou enganado?

É basicamente sobre a criaçao de contas do console e nintendo (para juntar as moedas ao registrar um game).
Se tiverem algo a mais de importante favor mencionar!

Valeuuu

1) A maioria cria no canadá, que aceita cartão internacional brasileiro mããããs hj em dia da pra comprar com Paypal em qualquer loja então.. De todo modo crie uma canadense e troque de região quando você quiser pegar um jogo mais barato. Varia muito, alguns jogos como sonic mania são melhores na russa, e Hollow Knight na mexicana por exemplo.
2) Pode sem problemas. Inclusive vc pode criar uma conta pra cada pais que tenha interesse e jogar em uma só. Depois da pra desativar a conta do console e vendê-la
3) Depende ainda, consulte o site savecoins.me
 

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
1) A maioria cria no canadá, que aceita cartão internacional brasileiro mããããs hj em dia da pra comprar com Paypal em qualquer loja então.. De todo modo crie uma canadense e troque de região quando você quiser pegar um jogo mais barato. Varia muito, alguns jogos como sonic mania são melhores na russa, e Hollow Knight na mexicana por exemplo.
2) Pode sem problemas. Inclusive vc pode criar uma conta pra cada pais que tenha interesse e jogar em uma só. Depois da pra desativar a conta do console e vendê-la
3) Depende ainda, consulte o site savecoins.me
Opa valeu! Acho que vou criar uma BR só pra jogar e outra canadense para comprar.
Se criar conta BR, pode jogar online sem problemas ou não importa?

Obrigado!
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Pode jogar online sim
Opa valeu! Acho que vou criar uma BR só pra jogar e outra canadense para comprar.
Se criar conta BR, pode jogar online sem problemas ou não importa?

Obrigado!

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 


murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
505
Pontos
549
Aproveitando o tópico, como estão as traduções para os games da nintendo em ptbr?
 
Topo Fundo