O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um X. o que devo assinar?

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Depois de mais de um ano sem videogame, comprei um X.
Como eu gosto mais jogos estilo Assassins, Witcher, Tomb Raider, fallout e Forza, que serviços devo assinar?

E principalmente, tenho uma filha de 9 que ama Legos (todos), Trine (por ex), Forza e.... Plants vs Zombies.

vale a pena assinar o EA por isso?
assino o game pass tbm? está valendo a pena?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Depois de mais de um ano sem videogame, comprei um X.
Como eu gosto mais jogos estilo Assassins, Witcher, Tomb Raider, fallout e Forza, que serviços devo assinar?

E principalmente, tenho uma filha de 9 que ama Legos (todos), Trine (por ex), Forza e.... Plants vs Zombies.

vale a pena assinar o EA por isso?
assino o game pass tbm? está valendo a pena?
Pra mim o EA Acess ficou caro e ruim, se ela gosta de Plants vs Zombies sempre fica em promoção e barato.
Game Pass hoje é um serviço excelente mas não tem a maioria dos jogos que você citou exceto Lego e Tomb Raider ou algum Assassins Creed antigo, eu assinaria o serviço porque sempre tem o que jogar e compraria o que falta caso você esteja querendo muito. Dificilmente um The Witcher 3 e GTA V vão entrar mas não impossível só não acho provável.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Pra mim o EA Acess ficou caro e ruim, se ela gosta de Plants vs Zombies sempre fica em promoção e barato.
Game Pass hoje é um serviço excelente mas não tem a maioria dos jogos que você citou exceto Lego e Tomb Raider ou algum Assassins Creed antigo, eu assinaria o serviço porque sempre tem o que jogar e compraria o que falta caso você esteja querendo muito. Dificilmente um The Witcher 3 e GTA V vão entrar mas não impossível só não acho provável.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Então, os jogos citados foram só exemplos, mas eu te entendi.
como eu não tenho muito tempo pra jogar, sempre procuro focar em um titulo que eu saiba ser realmente bom, então a variedade acho que é mais pra ela mesmo.

valeu
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Então, os jogos citados foram só exemplos, mas eu te entendi.
como eu não tenho muito tempo pra jogar, sempre procuro focar em um titulo que eu saiba ser realmente bom, então a variedade acho que é mais pra ela mesmo.

valeu
Pra mim nenhum console tem o cxb que o One tem, você pode fazer assinaturas e jogar bons jogos, se você não conhece os jogos da MS recomendo muito assinar o Game Pass, mas mesmo comprando os jogos vale a pena porque geralmente são baratos. Praticamente todo jogo em terceira pessoa que parece fazer seu estilo tem no Game Pass, além dos citados tem Gears of War, Quantum Break, Ryse, Ori(esse pra criança é bom mas difícil) Hellblade, Dead Rising 3, Super Luckys Tale(também pra criança e um pouco mais fácil), Rise of the Tomb Raider, entre outros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Diria para assinar GamePass (que eu saiba tem Fallout 3, Rise of Tomb Raider, Forza Horizon 4 e um jogo de lego.

Se quiser jogar online tá uma promoção de 3 meses da Gold por 29 reais.
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Diria para assinar GamePass (que eu saiba tem Fallout 3, Rise of Tomb Raider, Forza Horizon 4 e um jogo de lego.

Se quiser jogar online tá uma promoção de 3 meses da Gold por 29 reais.


ótimas dicas. valeu!
eu não jogo online quase nunca, mas Sofia praticamente só joga assim.
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Gamepass pra começar , de cara já consegue pegar 1 mês por 1 real. Dae você tira base se quer ou não continuar.
Se tiver na seca pra jogar algo que não está lá corre na live que ainda tem promoção de fim de ano.
EA Acess hoje já não é mais tão vantajoso

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Assinei gold e live.
Vou ver se pego o shadow of TR no mercado livre, no código de 25.

Só que olhei os jogos da EA e tem vários que me interessaram. Na verdade dos serviços, pro meu gosto é o melhor.

Só que instalei o app e ele fica carregando mas não abre.

Que pode ser?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

EpsonLX575

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
125
Pontos
53
Assinei Gold e GamePass as vezes nas promoções de 1 real por 30 dias para conhecer x jogos; Depende de cada um, mas eu sou averso a ficar pagando aluguel infinitamente e prefiro ver o gamepass como uma forma perfeita de eu conhecer x jogos de tempos em tempos e ver se desejo comprar eles para constarem permanentemente na minha coleção.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.692
Reações
30.098
Pontos
1.129
Assinar? só se for o contrato
652659b0d2c939cad144b1d07d579495_400x400.jpeg
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Assinei gold e live.
Vou ver se pego o shadow of TR no mercado livre, no código de 25.

Só que olhei os jogos da EA e tem vários que me interessaram. Na verdade dos serviços, pro meu gosto é o melhor.

Só que instalei o app e ele fica carregando mas não abre.

Que pode ser?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
Conseguiu resolver o problema do EA Access?

Enfim, tenho Live, Gamepass e EA Access assinados aqui. Como divido o console com meus dois filhos, aproveitamos todos os serviços e realmente nunca um vídeo game foi tão aproveitado e ainda mais com tudo 100% original.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Conseguiu resolver o problema do EA Access?

Enfim, tenho Live, Gamepass e EA Access assinados aqui. Como divido o console com meus dois filhos, aproveitamos todos os serviços e realmente nunca um vídeo game foi tão aproveitado e ainda mais com tudo 100% original.

quer dividir o ea acess comigo? divido os custos anuais, acabei de comprar um xonao
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Recomendo assinar a game pass caso você deseja testar um jogo que está na lista e comprá-lo caso goste, pois a game pass oferece 20% de desconto. Isso significa que vc comprar um jogo que custaria 200 reais, você pagará apenas 160, ou seja: você recuperou os 29 reais gasto na game pass e ainda economizou 11 reais. Mas em questão de desconto eu prefiro o gold, embora o gold não ofereça possibilidade de testar o jogo antes.
De vez em quando, as assinaturas estão disponíveis com desconto, o que é bom e econômico.
 
Topo Fundo