O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei uma Placa de video em Loja, com caixa e saquinho anti estático lacrado com selos originais, mas veio sem protetores de entradas. Placa usada?

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Fiquei com medo, pois vi videos de umboxing no youtube mostrando que ela vem com protetores de DVI e HDMI. A placa funciona bem sem problemas, e não notei nada de errado ou uso. A placa me parece nova mesmo, mas não veio nenhum destes protetores. O que acham?
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.754
Pontos
1.259
Fiquei com medo, pois vi videos de umboxing no youtube mostrando que ela vem com protetores de DVI e HDMI. A placa funciona bem sem problemas, e não notei nada de errado ou uso. A placa me parece nova mesmo, mas não veio nenhum destes protetores. O que acham?

Isso não é padrão. Algumas placas vem com essas proteções e outras não.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Veio a capinha na parte que conecta a placa de video na placa mae?
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Veio a capinha na parte que conecta a placa de video na placa mae?
Não veio não. Mas estava vendo no you tube um modelo diferente do meu mas da mesma empresa, rx 580 red dragon e não vem nada também, igual a minha, mas a minha é um modelo acima e da powercolor também
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Não veio não. Mas estava vendo no you tube um modelo diferente do meu mas da mesma empresa, rx 580 red dragon e não vem nada também, igual a minha, mas a minha é um modelo acima e da powercolor também

Então deve ser devolução.
 


rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Então deve ser devolução.
Como se estava a caixa e o saquinho anti estatico lacrados com os selos originais? Olhei agora novamente e detalhadamente a caixa e o saquinho e não tem nenhum vestígio de terem sido abertos anteriormente
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Veio a capinha na parte que conecta a placa de video na placa mae?
Não é obrigatório vim com protetor na pci não.

Na época que comprei a 1060 da pny não veio com protetor em absolutamente nenhuma das entradas.

Já a 1070 strix que peguei vinha em todos(até nas hdmi/displayport)
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Não é obrigatório vim com protetor na pci não.

Na época que comprei a 1060 da pny não veio com protetor em absolutamente nenhuma das entradas.

Já a 1070 strix que peguei vinha em todos(até nas hdmi/displayport)
Engraçado isso né? Acho que deve ser linha de produção uma leva deve faltar, ou alguma coisa parecida, e eles não botarem....
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Engraçado isso né? Acho que deve ser linha de produção uma leva deve faltar, ou alguma coisa parecida, e eles não botarem....
Depende do manufaturador.
Tem vga com backplate, 3 fans, fan-stop, oc automatico, rgb, fan removivel, manuais a mais, adesivos, protetores de fan.

Depende de quem o faz, do custo e se eles problema de rma nisso.
As vezes e embalagem eh boa e nao usam, depois viram problemas e comecaram a usar nas versoes mais novas ou vice-versa.

Nao vejo problema nao ter.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Comprei 2 RX 570 uma Gigabyte, não veio os protetores enquanto a Sapphire veio, depende da fabricante mesmo.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Depende do manufaturador.
Tem vga com backplate, 3 fans, fan-stop, oc automatico, rgb, fan removivel, manuais a mais, adesivos, protetores de fan.

Depende de quem o faz, do custo e se eles problema de rma nisso.
As vezes e embalagem eh boa e nao usam, depois viram problemas e comecaram a usar nas versoes mais novas ou vice-versa.

Nao vejo problema nao ter.
A embalagem que ela veio, foi acho que a melhor que eu já vi, muito bem protegida. Valeu
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Comprei 2 RX 570 uma Gigabyte, não veio os protetores enquanto a Sapphire veio, depende da fabricante mesmo.
A minha anterior foi justamente a RX 570 4gb da Gigabyte modelo gaming a sua foi esta? E nela veio todos os protetores das entradas DVI e HDMI e do PCI express.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Não é obrigatório vim com protetor na pci não.

Na época que comprei a 1060 da pny não veio com protetor em absolutamente nenhuma das entradas.

Já a 1070 strix que peguei vinha em todos(até nas hdmi/displayport)
Mesma coisa aqui quando a gtx 1060 veio lacradinha pra mim,nada nos conectores.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
A minha anterior foi justamente a RX 570 4gb da Gigabyte modelo gaming a sua foi esta? E nela veio todos os protetores das entradas DVI e HDMI e do PCI express.

Sim foi uma Rx 570 Gaming que não veio tbém, enquanto a Sapphire veio srsr
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Sim foi uma Rx 570 Gaming que não veio tbém, enquanto a Sapphire veio srsr
Pois é, vai entender então. Pelo menos fico tranquilo agora, que é linha de produção do mesmo modelo da mesma empresa, pode vir ou não. Obrigado
 

mIrc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
44
Pontos
774
Para ter certeza e muito simples. Pegue o número de série da sua placa e entre em contato com a fabricante e questione se eles vendem o produto dessa forma e se essa não e uma placa refurbished ou algo do tipo.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
pode ser uma placa que voltou de algum rma, aí foi arrumada e voltou a ser vendida, sem problemas, se der problema é só fazer rma.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Todas as placas que eu comprei vieram com a proteção dos conectores.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Minha rx 570 da Gigabyte veio com todas as proteções dos conectores.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Para ter certeza e muito simples. Pegue o número de série da sua placa e entre em contato com a fabricante e questione se eles vendem o produto dessa forma e se essa não e uma placa refurbished ou algo do tipo.
mandei um e-mail para powercolor. hj fui a loja e o atendente abriu uma placa nova igual a minha e nao veio as proteçoes...A powercolor deve ter retirado da linha de produçao deste modelo. Vi vários umboxing da rx 580 red dragon powercolor e nenhuma veio as proteçoes, ela deve ter adotado isso na rx 580 red devil tambem
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
4.570
Pontos
764
Não veio não. Mas estava vendo no you tube um modelo diferente do meu mas da mesma empresa, rx 580 red dragon e não vem nada também, igual a minha, mas a minha é um modelo acima e da powercolor também
A sua é a Red Devil?
A minha é a Red Devil d Power Color e também não veio com os protetores.
Veio lacrada como você descreveu.
Em qual loja comprou?
Vi em um video de unboxing que essa placa vem com as tampinhas tanto nos conectores da placa mãe/placa de video, quanto aos conectores traseiros (HDMI, etc).
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
A sua é a Red Devil?
A minha é a Red Devil d Power Color e também não veio com os protetores.
Veio lacrada como você descreveu.
Em qual loja comprou?
Vi em um video de unboxing que essa placa vem com as tampinhas tanto nos conectores da placa mãe/placa de video, quanto aos conectores traseiros (HDMI, etc).
Sim esta mesma. Voltei na loja e o cara abriu outra novinha e não tinha também, acho que estes últimos lotes eles tiraram isso, se bem que nem precisa mesmo, porque a placa vem muito bem protegida, eu queria mais mesmo para proteger no dia a dia, as conecções que eu não uso na placa....
 
Topo Fundo