O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COMPRADO - 01 Vaga NetFlix!

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
COMPRADO!

--------------------------

Alguém tem 01 vaga NETFLIX para vender?


Tenho várias referências no fórum, compro apenas de usuários antigos e com recomendações.

Grato!
 
Ultima Edição:

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
485
Pontos
533
Opa recomendo nosso amigo Anderson, e aproveitando tmb estou na procura de uma tela de Netflix, users antigo e com referência e preço decente.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Eu não sei se tem interesse, mas vendo uma tela de Disney+. Sou usuário experiente com várias vendas aqui, pode consultar.
 

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Tem exatamente 1 vaga sobrando na minha Netflix, posso fazer por 10 conto. Se quiser Amazon Prime Vídeo também, faço tudo por 15 reais por mês.

Já fechei alguns negócios com pessoal aqui do fórum, mas confesso que não sei como faz pra mostrar minha reputação. Se alguém quiser, é só mandar MP

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Tem exatamente 1 vaga sobrando na minha Netflix, posso fazer por 10 conto. Se quiser Amazon Prime Vídeo também, faço tudo por 15 reais por mês.

Já fechei alguns negócios com pessoal aqui do fórum, mas confesso que não sei como faz pra mostrar minha reputação. Se alguém quiser, é só mandar MP

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk

Mandei mp!!
 


Topo Fundo