O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tudo comprado - Deixa cair

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Olá amigos.

Estou procurando os seguintes jogos em cartucho para o Neo Geo AES.

Art of Fighting
Fatal Fury
Fatal Fury Special
Samurai Shodown / Samurai Spirits
World Heroes
World Heroes 2
World Heroes 2 JET.


Tanto faz ser americanos ou japoneses. Mas tem que estar em bom estado e completos (caixa + cartucho + manual). Se tiver sem o manual, mas souber indicar onde eu posso conseguir o mesmo, poderá ser discutido também.

Flw Vlw!
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
World Heroes 2 comprado fora do fórum. Ainda tenho interesse nos títulos do primeiro post!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Samurai Shodown / Spirits comprado fora do fórum. Ainda interessado nos demais.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Art of Fighting comprado fora do fórum! Procurando pelos demais títulos!
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
giphy.gif
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
A solução pro seu problema chama-se UNIBIOS
Com ela instalada vai poder mudar região do console, alterar pra modo aes e mvs e adicionar cheats aos jogos.
Fiz isso na minha MVS e deu uma nova vida pra jogatina.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
A solução pro seu problema chama-se UNIBIOS
Com ela instalada vai poder mudar região do console, alterar pra modo aes e mvs e adicionar cheats aos jogos.
Fiz isso na minha MVS e deu uma nova vida pra jogatina.
Eu penso em lá pra frente pegar um Neo Geo com a unibios pra não ter que modificar o meu.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Eu penso em lá pra frente pegar um Neo Geo com a unibios pra não ter que modificar o meu.
Sem sombra de dúvidas!

Mexer naquele hardware zeradinho é um pecado. Eu tb não teria coragem. Comigo foi mais uma necessidade. Veja bem, em jogos como metal slug eu gosto de jogar com autofire, no kof 98 eu curto jogar às vezes com Omega Rugal(disponível só via modo aes), no kof 97 eu gosto de jogar com Iori Orochi mas tenho preguiça de fazer o código no controle. Solução? Instalar essa tal de unibios!

Se tiver oportunidade de adquirir um outro console, pega e instala. Te garanto, a diversão em alguns jogos vai aumentar.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Up do dia!!! Vamos aproveitar a chuva de grana!!!
chuva-do-dinheiro-thumb3267405.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.064
Reações
58.057
Pontos
2.009
Cara, por pouco tu não tem muita sorte...
Até semana passada eu tinha Fatal Fury Special, mas troquei por um apartamento.

Aí tu me pergunta: "mas lenda, e a diferença entre o cartucho e o apê, como fizeram?".
Simples meu súdito: o cara me deu um carro.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Fatal Fury Special comprado. Só faltam dois jogos pra zerar a lista!!!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
aproveita q ta chovendo grana e compra minha pequena coleção de neo geo .. 1 console gold system e 15 cartuchos ..
Manda fotos detalhadas do que você tem por MP + pretenção de valores.
 

Lmorcego

Larva
Mensagens
10
Reações
9
Pontos
3
Tenho esses jogos , a maioria americano igual o console Gold system q acompanha , a primeira foto tem 6 jogos com caixas q só falta o manual , a segunda foto tem 9 jogos todos completos, vc mora no Rio grande do sul?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
vc mora no Rio grande do sul?
Rio de Janeiro. Parabéns pela coleção. Eu no momento só tenho interesse no World Heroes e no WH 2 Jet. Como você é novo aqui e não deve saber, eu a muito tempo atrás me desfiz da minha primeira coleção de videogames. Estou tentando recuperar novamente todos os itens de valor sentimental que eu tinha (tinha muita coisa que era só acúmulo) e una das tarefas mais ingratas está sendo recuperar os itens de Neo Geo. Assim como você tenho um Gold System americano que consegui na Black Friday americana em 2017 que na verdade é o meu segundo. Veja mais detalhes aqui.

 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Quando me desfiz pela primeira vez da minha coleção, lembro que anunciei World Heroes 1 completo novo por 40 reais aqui no forum e ficou um bom tempo às moscas... tive que vender no ML por 40 com frete incluso kkkkkkkkk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Quando me desfiz pela primeira vez da minha coleção, lembro que anunciei World Heroes 1 completo novo por 40 reais aqui no forum e ficou um bom tempo às moscas... tive que vender no ML por 40 com frete incluso kkkkkkkkk

posta o tópico pro piga chorar!

:kkk
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Só achei esse... tem World Heroes 2 por 45 kkkkkk... o 1 era 40... acho que já tinha vendido no ML
Vendi quase todos os kofs por menos de 200 reais cada

https://forum.outerspace.com.br/ind...es-nes-mega-neo-geo-aes-saturn-sega-cd.35444/

detalhe pra um outro jogo... DK JR. Math de NES... o mais caro da lista pelo absurdo de 160 reais... hoje ele vale uns 4 mil reais kkkkk

Com o mercado mega inflacionado de hoje, esses valores chegam a assustar, mas pra época era um preço justo. Mas que dá um aperto no coração, ahhhh isso dá!
 

Lmorcego

Larva
Mensagens
10
Reações
9
Pontos
3
Só achei esse... tem World Heroes 2 por 45 kkkkkk... o 1 era 40... acho que já tinha vendido no ML
Vendi quase todos os kofs por menos de 200 reais cada

https://forum.outerspace.com.br/ind...es-nes-mega-neo-geo-aes-saturn-sega-cd.35444/

detalhe pra um outro jogo... DK JR. Math de NES... o mais caro da lista pelo absurdo de 160 reais... hoje ele vale uns 4 mil reais kkkkk
Nossa os valores eram outros ... Era coisa boa de colecionar a 10 anos atrás.. infelizmente eu comecei apenas em 2014 e já peguei os valores inflacionados
 
Topo Fundo