O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] alguém aqui no forum faz encartes para jogos de Nintendo switch?

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Fala galera alguém no forum faz encartes de capinhas para jogos de Nintendo switch?
Rtasd5B.jpg

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Na teoria não é só pegar essa imagem em boa resolução, e imprimir no a4/a3 em papel Couche 180g brilho?
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
sim pega a imagem em alta resolução vai em uma grafica e pedem para imprimirem no mesmo papel, se tiver outro jogo se switch leva para tirarem o tamanho e saber o papel , fazem igualzinho
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
sim pega a imagem em alta resolução vai em uma grafica e pedem para imprimirem no mesmo papel, se tiver outro jogo se switch leva para tirarem o tamanho e saber o papel , fazem igualzinho
Encontrei no ml um cara que faz esse serviço, aproveitei e mandei imprimir, mais outros encartes para jogos de psvita
BMRFo1b.jpg

KInZYYW.jpg

Papel de gramatura semelhante ao original,aqui na minha cidade não tem gráfica que faz esse serviço

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Encontrei no ml um cara que faz esse serviço, aproveitei e mandei imprimir, mais outros encartes para jogos de psvita
BMRFo1b.jpg

KInZYYW.jpg

Papel de gramatura semelhante ao original,aqui na minha cidade não tem gráfica que faz esse serviço

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Curti isso aí. Pagou quanto? Tem o contato do cara? E o mais importante, e a caixinha?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
ficou bom e onde tu achou caixinha de switch? ou ja tinha
Comprei no mercado livre de um cara que furtaram só o cartucho dele, me vendeu por 25 reais com frete por cr 8 reais
s75s76n.jpg

Infelizmente é raro achar essas capas e quando acha, nego cobra caro e ainda quer cobrar frete por pac, só aqui vai sair 100 reais, tentei negociar com ele o frete, alegou que nos correios não envia, engraçado que o que me vendeu conseguiu enviar:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1070070930-jogo-switch-ultra-street-fighter-ii-so-a-capa-_JM

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo