O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRADO] Classic Controller originais - Wii

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Preciso de até 3 controles clássicos (Classic Controller) ORIGINAIS do Wii, seja branco ou preto. Pago até no máximo 90 reais em cada.

Lembrando que não quero o Classic Controller Pro (pois já tenho mas detesto, pois é muito ruim para certos jogos, pois os botões ombrais são diferentes e tenho que usar dois dedos de cada mão, ao contrário do normal que só necessita de um, fora que a pegada dele não é boa para jogos 2D como os de SNES)

Se alguém quiser topar trocar o Classic Controller original pelo meu Classic Controller Pro (que é de cor preta), manda MP!!!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Fala T-Rex, beleza?

Tenho 1 branco. Os analógicos e d-pad ficaram meio amarelados do tempo mas funcionam perfeitamente, sem drift nem nada.

Eu comprei o controle basicamente pra jogar o DKC Returns no Wii e alguns poucos jogos de SNES, depois disso ficou parado, ou seja, tem bem pouco uso apesar de ter sido comprado lá por 2010.

Que tal R$90 + frete?

Tem algo além do Classic Pro pra trocar? Tenho WiiU, 3DS e Switch :)


p06w7KG.jpg

oEOcMgw.jpg

eRJhWPX.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Então, de controles, além do CC Pro, não tenho nada pra trocar... até pq a minha gama de controles ainda cresce, só tô insatisfeito com os controles de PS4 (detesto por causos analógicos fora do lugar, ao contrário dos de GC, X-Box, por exemplo) e CC Pro do Wii, mas por enquanto, só o CC Pro que quero desapegar isso da minha vida.

Classic Controller (uma benção) >>>>>>>>>>>>>>>>>> Classic Controller Pro.

Então... eu topo o seu controle, cara!!! Vc quer vender ou trocar pelo meu CC Pro? O que prefere?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Então, de controles, além do CC Pro, não tenho nada pra trocar... até pq a minha gama de controles ainda cresce, só tô insatisfeito com os controles de PS4 (detesto por causos analógicos fora do lugar, ao contrário dos de GC, X-Box, por exemplo) e CC Pro do Wii, mas por enquanto, só o CC Pro que quero desapegar isso da minha vida.

Classic Controller (uma benção) >>>>>>>>>>>>>>>>>> Classic Controller Pro.

Então... eu topo o seu controle, cara!!! Vc quer vender ou trocar pelo meu CC Pro? O que prefere?

Beleza, T-Rex. Pode ser venda mesmo então.

Faço o anúncio no Mercado Livre e te mando o link, pode ser?

Valeu!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
MP respondida.
Lance feito... agora só vai restar mais 2 controles, hehe.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Valeu, fi! Te mandei o código de rastreio e comprovante por MP!

Qualquer coisa dá um toque!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Valeu, fi! Te mandei o código de rastreio e comprovante por MP!

Qualquer coisa dá um toque!

Opa, vi sim... to acompanhando!! Mto obrigado.
Classic Controller eh mto amor. Soh o Pro q eh um c*, hehehe. Ele fica mais guardado, pq eh uma joça pra jogar... ja o CC normal... eu joguei mto MH3 nele e ainda jogo em outroa jogos, um bendito controle!!
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Tenho dois aqui se ainda estiver precisando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
UP.


Valeu, fi! Te mandei o código de rastreio e comprovante por MP!

Qualquer coisa dá um toque!

Passando só para avisar que recebi a encomenda.
Vi o controle e tá bem tranquilo. Só vou testar amanhã, pois hj à noite estarei fora de casa.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Putz, eu tenho um e trocaria facilmente no seu Classic Pro

O que mata é o frete..

se quiser dar uma pesquisada, vou deixar 2 ceps:

76980-091
78310-000
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Putz, eu tenho um e trocaria facilmente no seu Classic Pro

O que mata é o frete..

se quiser dar uma pesquisada, vou deixar 2 ceps:

76980-091
78310-000

Acabei de calcular e... realmente não compensa. Deu 80 e poucos reais aqui.
Praticamente o mesmo custo que eu compraria de um controle, tenso.
Mas valeu a intenção. Paz e amor, fera.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
na onda do tópico: Sabe se o controle de snes que vem com o snes mini funciona no wii ?

Imagino também que nao tenha zr nem zl além de nao ter os analogicos
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
na onda do tópico: Sabe se o controle de snes que vem com o snes mini funciona no wii ?

Imagino também que nao tenha zr nem zl além de nao ter os analogicos

Funciona sim no Wii e WiiU, é só plugar no Wiimote. Um amigo meu tem o SNES Classic e testou os controles no Wii e funcionam perfeitamente como se fosse um Classic Controller. Ele disse que usou pra testar os jogos 2D pelo Virtual Console e funcionam de boa até no multi, a diferença é que não tem os botões e os analógicos que vc disse, logo para os jogos de Wii ou WiiU que usam o analógico que nem o Classic Controller, ele não funciona por conta disso.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
e944872584bd04f5877537f6d8c3b48d.jpg

To com esses dois aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa... gostei, meu!!
Os analógicos dos controles estão ok?? Tudo ok? Tem como tirar a foto da traseira dos controles e dos plugues?
Por quanto estão vendendo nos dois? Espero que esteja dentro do meu esperado, hehe.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
@ric_psico
Recebi os controles, testei-os e estão tudo ok.
Muito obrigado. Vou recomendá-lo no tópico de usuários recomendados.

Agora minha missão está cumprida. Pode fechar o tópico.
 
Topo Fundo