O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Controle Pro WiiU

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Galera,

Tenho preferência na cor preta. Pode ser Branco, mas preciso que seja original.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Cara, anda bem difícil de encontrar originais, quando encontra é por valores exorbitantes.

Eu tenho 2 originais, ambos deram problema no analógico uns 3 anos após a compra.

Diria que a essa altura do campeonato vale mais a pena pegar um paralelo mesmo, no Aliexpress você encontra clones do WiiU Pro Controller por praticamente 60 reais.

Eu tenho clones dos Pro do Switch, funcionam extremamente bem.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu tenho um, cara. Mas está sem caixa, e faz tempo que não uso pois vendi o Wii U há anos. Manda MP se tiver interesse, que eu mando fotos.
 


saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Olá, tenho um para venda, original. R$250,00 se tiver interesse
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Ta bem complicado de achar! Alguém sabe dizer algo sobre a qualidade desses pararelos?
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Eu tenho um Pro Controller original. Usei pouco. Tá novinho. Sem caixa, mas mando um cabo mini USB de brinde.

R$200. Se quiser mando foto, e faço até pelo ML. Sou vendedor lá a mais de 5 anos e tenho reputação verde.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Galera

Mais alguém vendendo controle? Fui ver com o Terminus e infelizmente ele já tinha vendido :ksnif
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu tenho um original preto, não tem caixa mas o cabo original eu tenho.

160 se quiser, já negociei aqui no fórum com algumas pessoas.
 
Topo Fundo