O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRADO] Dock original c/ carcaça quebrada de Nintendo Switch (cabo HDMI opcional)

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Hey TRex, eu vi que na Aliexpress tem dock que talvez seja original por menos de 100 reais, dá uma conferida lá, nesse valor as vezes vale a pena comprar e desmontar o dock pra ver se a eletronica interna é original mesmo ou não.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Hey TRex, eu vi que na Aliexpress tem dock que talvez seja original por menos de 100 reais, dá uma conferida lá, nesse valor as vezes vale a pena comprar e desmontar o dock pra ver se a eletronica interna é original mesmo ou não.

Qual deles é? Tem o link no Aliexpress pra eu ver??


Olha ai, pode mandar imprimir a tampa em 3d depois https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1591605346-dock-nintendo-switch-original-sem-tampa-_JM

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk

Eu já tinha visto e não vou querer não. Valeu a intenção.
 


Topo Fundo