O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRADO] Dock original c/ carcaça quebrada de Nintendo Switch (cabo HDMI opcional)

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
Preciso de um dock original do Nintendo Switch com carcaça bem quebrada que não está mais em uso (a estrutura plástica em si quebrada mesmo apenas, seja lá o que for a situação, desde que as entradas continuem funcionando e o encaixe USB-C funcionando normal e passando sinal na TV) e com fonte original. Pago 250 reais nele (se preferir vender tb com cabo HDMI original, pagarei 280 reais).

EDIT: consegui uma fonte original, só falta o dock funcional com carcaça quebrada... logo, posso pagar nele por 200 reais.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604


Bricce

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
20
Pontos
438
Eu tenho um contrário, a carcaça está boa, porém a placa está queimada (eu acho, pois não dá tela nem carrega)

Tem interesse ?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
Eu tenho um contrário, a carcaça está boa, porém a placa está queimada (eu acho, pois não dá tela nem carrega)

Tem interesse ?

Vixi... o q acconteceu?? Seu Switch tá parado ou comprou outro dock? Conte-me mais.
Pelo menos, está com fonte original junto?
 
Ultima Edição:

Bricce

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
20
Pontos
438
Vixi... o q acconteceu?? Seu Switch tá parado ou comprou outro dock? Conte-me mais.
Pelo menos, está com fonte original junto?
Cara eu comprei assim de um rapaz, cheguei a abrir a dock, passar álcool isopropílico na placa mas não voltou. Quando coloca o game nela a luz fica piscando em verde, o console não carrega e não dá imagem na tv.

Cheguei a ver algo no youtube que pode ser uns terminais que trocando volta, porém é micro o negócio só assistência especializada mesmo pra trocar.
 

Bricce

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
20
Pontos
438
Obs. eu comprei o Switch todo com ele já com a dock com defeito, ele me deu uma dock do S9 que funciona até hoje, tem 2 anos.
 

Bricce

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
20
Pontos
438
Se procurar no Mercado Livre como "Hub Usb Hdmi Dex Station Samsung Galaxy S8 S9 S10 Note8 E 9" vai ver qual estou falando, funciona normal no meu Switch. Inclusive o Starlink só permite jogar em dois se o Switch estiver no modo dock e com essa reconheceu normal e consigo jogar em dois.

Eu realmente queria comprar uma original, mas os preços ainda estão meios salgados por conta de não vender separado.
 

Bricce

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
20
Pontos
438
E só deixo uma observação, eu uso no meu Switch mas não estou recomendado pra ninguém, porque qualquer problema com essa dock poderiam achar que é minha responsabilidade. Então se usarem é por conta e risco..
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
Se procurar no Mercado Livre como "Hub Usb Hdmi Dex Station Samsung Galaxy S8 S9 S10 Note8 E 9" vai ver qual estou falando, funciona normal no meu Switch. Inclusive o Starlink só permite jogar em dois se o Switch estiver no modo dock e com essa reconheceu normal e consigo jogar em dois.

Eu realmente queria comprar uma original, mas os preços ainda estão meios salgados por conta de não vender separado.
E só deixo uma observação, eu uso no meu Switch mas não estou recomendado pra ninguém, porque qualquer problema com essa dock poderiam achar que é minha responsabilidade. Então se usarem é por conta e risco..

Entendi, então faz 2 anos q vc está com ele e tá de boa, né? Isso é bem interessante.
Mesmo assim, eu comprei a case, só falta comprar um dock completo e funcional, mas com carcaça quebrada, pois vou fazer reposição em nova case diferente.
Se for pra vender o seu dock q não funciona, venderia tb a fonte junto ou não (o HDMI não precisa).
 

Bricce

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
20
Pontos
438
Não mano, seria só a dock mesmo porque preciso da fonte pra carregar o console. No caso já não compensaria pra você.

Espero que consiga achar cara, se eu ver algo pela deepweb do mercado livre te mando ai rs
 
Topo Fundo