O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro games de futebol antigos [+ preferencialmente WE / PES de PS1 e/ou PS2][+ Porto Alegre][+obrigatoriamente na caixa, com manual ainda melhor]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Então lixos, quero finalizar minha coleção da saga WE / PES.
Do PS3 em diante tenho todos, mas de PS1 só to com WE97, relíquia, item na caixa com manual. Eu tinha alguns WE e PES de PS2 (quase todos) mas a put* da minha ex/ex botou fora quando saí de casa, desgraçada do c***lho.

Outro item que me interessa fortemente são os ISSS de Snes, mas esses eu quero na caixa com manual, sim fodão ae pra me vender.

Mas posso analisar compra de qualquer jogo de futebol, de qualquer plataforma, desde que esteja na caixa.

Tenho IMENSA preferência por retirar em mãos e como podem perceber pelo longo título, sou de Porto Alegre, então se tu for do outro lado do país uma saída é pegar a porra de um avião, me trazer o item em mãos e já me dar o dinheiro pela honra de conhecer pessoalmente uma divindade forulesca.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Não tenho as manhas man, sempre tomo uma surra tentando comprar deles.
Dá umas dica ae.
Não tem muito mistério. O primeiro passo seria ter uma conta no Paypal. Site gringo esquece querer passar CC diretamente. O segundo passo é fazer um cadastro nos sites. Depois vê quais dúvidas / dificuldade em entender a coisa e talvez possa te passar. Pra você que não está acostumado, recomendo comprar somente um item de valor baixo a título de teste, pois se fizer besteira o prejuízo será besteira.
 
Topo Fundo