O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[ VENDIDA ]] RTX 2070 Galax

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Vendo esta excelente placa!
Link do site da Galax: http://www.galax.com/pt/graphics-card/galax-geforce-rtx-2070-ex.html

Tem garantia até julho de 2021.
Não vendo pelo mercado livre, única forma de pagamento é depósito em minha conta no banco do brasil.

Tenho muitas recomendações aqui no fórum, só olhar o link na minha assinatura.
Valor: R$ 4.500,00 + frete.
 
Ultima Edição:

Moguwar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
149
Reações
12
Pontos
689
tenho uma mini....2 anos de uso..Zotac
Mas a garantia já expirou
R$ 1600,00
 


Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
531
Reações
80
Pontos
213
Fala amigo! tudo bem?
Tenho uma gtx 1080 superclocked aqui, se tiver interesse podemos estudar a troca com diferença.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Fala amigo! tudo bem?
Tenho uma gtx 1080 superclocked aqui, se tiver interesse podemos estudar a troca com diferença.
Fala meu brother, aqui tudo bem e vc?
Eu até queria uma gtx 1080 mas o dlss 2.0 elevou bastante o nível da rtx 2070.
E a 1080 não é compatível! Então, Por enquanto não estou muito a fim de trocar.
 

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
531
Reações
80
Pontos
213
Fala meu brother, aqui tudo bem e vc?
Eu até queria uma gtx 1080 mas o dlss 2.0 elevou bastante o nível da rtx 2070.
E a 1080 não é compatível! Então, Por enquanto não estou muito a fim de trocar.
Tudo ótimo amigo.
Sem problemas! Se eu vender a minha e conseguir a diferença em dinheiro combino com vc!
 

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
531
Reações
80
Pontos
213
Numa eventual troca, vc estaria disposto a dar quanto de volta pela 2070?
Eu tinha que estudar isso, eu até pensei em uns 550 mas aí vi que sua placa ainda ta na garantia e tudo mais, daí não sei dizer se eu conseguiria trocar por um valor mais alto, e ao mesmo tempo não gostaria de oferecer um valor muito baixo pra você...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Se tiver interesse em uma 5700xt da saphire nitro + , ela é superior a 2070s porém como pra mim não é beneficio por causa dos emuladores to querendo trocar se tiver interesse, ainda ta na garantia até fim do ano que vem.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Se tiver interesse em uma 5700xt da saphire nitro + , ela é superior a 2070s porém como pra mim não é beneficio por causa dos emuladores to querendo trocar se tiver interesse, ainda ta na garantia até fim do ano que vem.
Essa aí não tenho interesse cara, uma pena. Ela não tem Ray tracing e principalmente dlss. Pra ti ter uma ideia antes do dlss 2.0 Control só conseguia jogar em fullhd, setings no high sem ray tracing.
Com dlss fui para 4k + ray tracing (só reflexos) as setings mantive no high.
É muito bom! Agradeço o interesse!
 
Topo Fundo