O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro HD até IDE80GB e placa de som PCI

Hamburgerson

Habitué da casa
Mensagens
2.652
Reações
2
Pontos
81
Quem tiver hd baratinho funcionando to comprando

Quem tiver placa de som bem basico, funcionando, jogado ai no canto e quiser doar ou vender baratinho tbem compro

Meu PC é basicão mesmo (duron750 com HD20GB) quero fazer um upgrade nele.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Opa, tenho uns IDE aqui. Se for o caso, tenho memórias DDR1 de 1GB e de 512MB, faço baratão pra você tbm.
Vou dar uma conferida nos tamanhos e modelos certinhos dos HDs e te mando PM mais de noite.
 

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
Hamburgerson;4805561 disse:
Quem tiver placa de som bem basico, funcionando, jogado ai no canto e quiser doar ou vender baratinho tbem compro

.

vc é de onde?
tenho uma aki bem basica...
 

Hamburgerson

Habitué da casa
Mensagens
2.652
Reações
2
Pontos
81
Haagenti;4805771 disse:
Opa, tenho uns IDE aqui. Se for o caso, tenho memórias DDR1 de 1GB e de 512MB, faço baratão pra você tbm.
Vou dar uma conferida nos tamanhos e modelos certinhos dos HDs e te mando PM mais de noite.

fico no aguardo pra mais informaçoes

akiofukuda;4805912 disse:
vc é de onde?
tenho uma aki bem basica...

se tiver entrada auxiliar e som estereo ja ta valendo, é só pra gravar programa de radio mesmo
 

boomerbrasil

Ser evoluído
Mensagens
398
Reações
6
Pontos
49
Tenho uma sound blaster live 5.1 encostada pq fiz pgrade e a plac mae ja tem som om board, caso tenha enteresse faça sua oferta. abraços Eduardo
 
Topo Fundo