O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Compro] Jogos e caixas de pokémon antigos!

FireTwister

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Eae galera. Tô procurando esses itens. Quem tiver manda fotos dos produtos pra gente tentar negociar um preço.

Caixa Pokémon Blue (com manuais)
Caixa Pokémon Pinball (com manuais)
Caixa Pokémon Gold (com manuais)
Caixa Pokémon Crystal (com manuais)
Caixa Pokémon Emerald (não precisa de manual)
Pokémon Red (com caixinha e manual) *JÁ COMPREI*
Pokémon Yellow (com caixinha e manual)
Pokémon Trading Card Game (com caixinha e manual) *JÁ COMPREI*
Pokémon Puzzle Challenge (com caixinha e manual)
Pokémon Ruby (com caixinha e manual)
Pokémon Sapphire (com caixinha e manual)
Pokémon LeafGreen (com caixinha e manual)
Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire (com caixinha e manual)

Vai ser difícil, mas vamo lá. Abraços!
 

wilidy

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
22
Tenho uma LeafGreen, sem caixa ou manual.

Tenho um GBA SP anunciado aqui. Vai o GBA + Carregador + Leaf Green + Cabo Gamecube-GBA. Tem interesse?
 

FireTwister

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
wilidy;8481823 disse:
Tenho uma LeafGreen, sem caixa ou manual.

Tenho um GBA SP anunciado aqui. Vai o GBA + Carregador + Leaf Green + Cabo Gamecube-GBA. Tem interesse?
Desculpa. No momento não tô interessado nela. Se eu conseguir a caixinha da LeafGreen, o que é muito improvável, talvez eu mude de ideia.

Outra coisa: quanto tá saindo o cabo gamecube-gba?
 

guijacomo

Ser evoluído
Mensagens
135
Reações
5
Pontos
39
Tenho o Leafgreen com a caixinha em estado de novo, excelente mesmo, comprado a uns 2 anos atras, vai a caixinha + jogo + manuais e folhinhas.
Se estiver interessado manda mp
 

wilidy

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
22
FireTwister;8483625 disse:
Desculpa. No momento não tô interessado nela. Se eu conseguir a caixinha da LeafGreen, o que é muito improvável, talvez eu mude de ideia.

Outra coisa: quanto tá saindo o cabo gamecube-gba?


Dá pra fazer por R$50 + frete.

O meu é Original da Nintendo. Só usei umas duas vezes para passar Pokémons entre o GBA e o GC.
 

FireTwister

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
wilidy;8484785 disse:
Dá pra fazer por R$50 + frete.

O meu é Original da Nintendo. Só usei umas duas vezes para passar Pokémons entre o GBA e o GC.
Obrigado, amigo. Por enquanto não estou interessado.
 


caioemila

Bam-bam-bam
Mensagens
795
Reações
2
Pontos
474
Tenho Pokemon Pinball de game boy color que tem até a opção rumble,que fazia o game boy tremer (precisa de uma pilha palito) e é o cartucho Amarelinho original do Japão. Acredito que eu tenha a caixinha dele,não lembro :s
E tenho o Pokemon Emerald,original do Japão tambem. E o cartucho é todo verde *-*
Só que veio sem capinha :
Se interessar xD
 

FireTwister

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
caioemila;8487513 disse:
Tenho Pokemon Pinball de game boy color que tem até a opção rumble,que fazia o game boy tremer (precisa de uma pilha palito) e é o cartucho Amarelinho original do Japão. Acredito que eu tenha a caixinha dele,não lembro :s
E tenho o Pokemon Emerald,original do Japão tambem. E o cartucho é todo verde *-*
Só que veio sem capinha :
Se interessar xD

Desculpa, desses eu só procuro a caixinha =/
Mas obrigado pela oferta.
Abraços!
 
Topo Fundo