O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro kinect

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Galera, to querendo um kinect pra usar num 360 fat. Quem tiver com um preço legal, façam suas propostas. Preferência pra quem for de Sampa. Valew.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
[COLOR="Black"]Cara tenho um zerado aqui foi testado 2x com o X360 slim que eu trouxe dos EUA,eu estou vendendo o X360 + Kit Knect completo,porém se vc quiser eu te vendo só o Knect,pois tem um amigo que quer só o console.

Te faço R$320,00,parece que vc é de SBC né?
Eu sou de Santo André,vc pode retirar em mãos comigo.
Sou user antigo da OS ,mas não sou vendedor/negociador assiduo do forum,como mencionei ele esta zero e com o jogo Knect Adventures,se te interessar me avisa.
Moro no mesmo local desde que nasci,portanto,pode ficar tranquilo quanto 'a segurança na negociação e a garantia do produto.
Amanha eu devo anunciar outras coisas que comprei pra revender aqui no forum.

abraço[/COLOR]

[COLOR="Red"]razor8 [/COLOR]

[COLOR="Black"]Edit: te enviei a mesma mensagem por MP.[/COLOR]
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
razor8;8770380 disse:
[COLOR="Black"]Cara tenho um zerado aqui foi testado 2x com o X360 slim que eu trouxe dos EUA,eu estou vendendo o X360 + Kit Knect completo,porém se vc quiser eu te vendo só o Knect,pois tem um amigo que quer só o console.

Te faço R$320,00,parece que vc é de SBC né?
Eu sou de Santo André,vc pode retirar em mãos comigo.
Sou user antigo da OS ,mas não sou vendedor/negociador assiduo do forum,como mencionei ele esta zero e com o jogo Knect Adventures,se te interessar me avisa.
Moro no mesmo local desde que nasci,portanto,pode ficar tranquilo quanto 'a segurança na negociação e a garantia do produto.
Amanha eu devo anunciar outras coisas que comprei pra revender aqui no forum.

abraço[/COLOR]

[COLOR="Red"]razor8 [/COLOR]

[COLOR="Black"]Edit: te enviei a mesma mensagem por MP.[/COLOR]

Mp respondida
Valew
 
Topo Fundo