O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] Need For Speed Most Wanted 2005 - XBox 360

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Quero comprar o jogo original versão americana. Precisa estar com todos manuais, caixinha e o disco em ótimo estado de conservação.
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
Boa noite! Eu tenho o jogo, porem não me recordo se está com a capa e o manual. No momento estou viajando, quando retornar eu confirmo.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Boa noite! Eu tenho o jogo, porem não me recordo se está com a capa e o manual. No momento estou viajando, quando retornar eu confirmo.
Boa tarde. Só vi o post agora. Desculpa

Ainda tá com ele, ainda tem interesse na venda?
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
554
Pontos
268
Essa é uma caçada quase impossível ein mano... Fiz a mesma caçada há uns tempos.
No momento só tem um anuncio no ML, por míseros 500 pilas.

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=351266e1-e546-4906-9a90-8a15a25764ae

Ele vai entrar na retro do One?
Duvido muito, a EA não comercializa jogos NFS antes de undercover. Provavelmente por direito de carros e músicas.
Eles são praticamente abadonware!

A não ser que todos os jogos de Xbox 360 ou Xbox Clássico possa rodar diretamente no Séries X por mídia física, mais duvido muito que isso aconteça.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Quero comprar o jogo original versão americana. Precisa estar com todos manuais, caixinha e o disco em ótimo estado de conservação.
Essa é uma caçada quase impossível ein mano... Fiz a mesma caçada há uns tempos.
No momento só tem um anuncio no ML, por míseros 500 pilas.

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=351266e1-e546-4906-9a90-8a15a25764ae

Ele vai entrar na retro do One?

se eu arrancha-se para vcs esse need vcs comprariam ?

aceitam a versão de xbox 1 ? lembrando que o xbox 360 roda jogos de xbox 1
 
Ultima Edição:


Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
se eu arrancha-se para vcs esse need vcs comprariam ?

aceitam a versão de xbox 1 ? lembrando que o xbox 360 roda jogos de xbox 1
Eu quero só a do 360, é a única versão desse jogo que roda em HD, Widescreen sem mod.
 
Topo Fundo