O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] NES; PCENGINE; MEGADRIVE; SNES.

AlanAntunes

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
35
Pontos
28
Prezados,

Tenho interesse em adquirir estes consoles.

1) NES (não me interesso por clones)

2) PCENGINE (pode ser o turbografx16)

3) MegaDrive (preferência pelos modelos 1 e 2) (japonês ou brasileiro, mas pode ser o Genesis também)

4) SNES (pode ser SuperFamicom também)

PS: não pago valores exorbitantes, por isso, não faço questão de CIB... tenham bom senso, por favor. rsrs

Quem tiver interesse em vender, mande MP, por favor.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.595
Reações
33.006
Pontos
1.048
Vou dar um pitaco sem ter sido solicitado. Eu não pegaria o Turbo Grafx 16 (americano) e sim somente o PC Engine (japonês). Por que?

Palavras de quem já teve um. O Turbo Grafx 16 não aceita hu-cards japoneses, a não ser que você compre um adaptador específico (raríssimo e caríssimo) ou que você faça mod de região. Achar um CD-Rom pra ele é outra complicação (raríssimo e caríssimo) e mesmo que você consiga um, o System Card 3.0 americano é outra complexidade (raríssimo e caríssimo) e inexiste um Arcade Card americano.

Se você faz questão do CD-ROM recomendo partir logo pros modelos Duos (que o CD-ROM já é embutido no aparelho), ou se não faz questão, pega um aparelho japonês que é mais barato, tem uma gama maior de jogos que são mais baratos também. Boa sorte.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

AlanAntunes

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
35
Pontos
28
Vou dar um pitaco sem ter sido solicitado. Eu não pegaria o Turbo Grafx 16 (americano) e sim somente o PC Engine (japonês). Por que?

Palavras de quem já teve um. O Turbo Grafx 16 não aceita hu-cards japoneses, a não ser que você compre um adaptador específico (raríssimo e caríssimo) ou que você faça mod de região. Achar um CD-Rom pra ele é outra complicação (raríssimo e caríssimo) e mesmo que você consiga um o System Card 3.0 americano é outra complexidade (raríssimo e caríssimo) e inexiste um Arcade Card americano.

Se você faz questão do CD-ROM recomendo partir logo pros modelos Duos (que o CD-ROM já é embutido no aparelho), ou se não faz questão, pega um aparelho japonês que é mais barato, tem uma gama maior de jogos que são mais baratos também. Boa sorte.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Agradeço a valiosa dica, amigo! Vou levar tudo em consideração sim. Obrigado.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Eu tenho mega drive 2 na caixa se tiver interesse podemos negociar .
 
  • Curtir
Reações: IRF
Topo Fundo