O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] Nintendo Switch Completo (Caixa, manuais etc...)

Andre_Purcino

Novato
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
13
Pessoal,

título do tópico auto-explicativo.

Tenho vasculhado nos últimos dias anúncio de venda de Nintendo Switch em lojas, OLX, Mercado Livre e fórums, mas ainda não achei anúncio com um preço acessível.

Alguém está vendendo ou tem dica de alguma loja com preço bom?

Gostaria de um novo ou semi-novo completo, com caixa, manuais etc.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
olha, amigo, com a valorizada que deu o dólar vai ser difícil. Não sei qual a sua expectativa quanto ao "acessível".
Em setembro passado comprei o meu por R$ 1099 e mesmo assim já era um excelente negócio, não existia outro por esse valor.
 

Andre_Purcino

Novato
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
13
olha, amigo, com a valorizada que deu o dólar vai ser difícil. Não sei qual a sua expectativa quanto ao "acessível".
Em setembro passado comprei o meu por R$ 1099 e mesmo assim já era um excelente negócio, não existia outro por esse valor.

O que tenho em mente, se for usado e completo, é:

R$ 1.200,00 - 1a geração;
R$ 1.500,00 - 2a geração;
 
Topo Fundo