O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Nintendo Switch serial desbloqueavel

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Pago mais que o colega do outro tópico, R$1400 + frete, só mandar o link do ml

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Esse valor é muito baixo para um Switch que seja possível desbloquear.

Tenho um na caixa (novíssimo) já com película aplicada, 224 GB de memória, com vários jogos, já desbloqueado com o kit do SX OS Pro, sem necessidade de PC para ativar o desbloqueio quando desligar o console por completo.

Tem uma case novíssima, Tudo vendo por 2.500 a vista no dinheiro sem descontar um centavo.

Sei que parece caro, mas vai por mim, ele ainda está na garantia de mais de 7 meses ainda e paguei bem mais que isso em tudo.

Boa sorte em sua caçada.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Esse valor é muito baixo para um Switch que seja possível desbloquear.

Tenho um na caixa (novíssimo) já com película aplicada, 224 GB de memória, com vários jogos, já desbloqueado com o kit do SX OS Pro, sem necessidade de PC para ativar o desbloqueio quando desligar o console por completo.

Tem uma case novíssima, Tudo vendo por 2.500 a vista no dinheiro sem descontar um centavo.

Sei que parece caro, mas vai por mim, ele ainda está na garantia de mais de 7 meses ainda e paguei bem mais que isso em tudo.

Boa sorte em sua caçada.
Toda semana eu compro dois ou três usados nessa faixa de preço. Depois que sair os modchips desbloqueando tudo, vai ficar mais fácil ainda. Nem precisava gastar tempo mandando esse textão todo

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Depois que sair os modchips desbloqueando tudo, vai ficar mais fácil ainda.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Me explica melhor isso. Tenho interesse num desbloqueado, mas n manjo nada de como baixar jogos e o q n pode fazer pra bloquear.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Sem noção é quem paga preço abusivo em nintendo desbloqueado, um absurdo... vendi o meu a 7 meses atrás por 1500,00 e achei que vendi caro para um amigo, achei um absurdo preços cobrado, sendo que tinha pegado em um rolo com usuário aqui do fórum! logo essa mafia de nintendo switch superfaturado acaba, daqui 1 ano acredito que sai os chips mod ai só alegria...
 
  • Curtir
Reações: esf


esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Sem noção é quem paga preço abusivo em nintendo desbloqueado, um absurdo... vendi o meu a 7 meses atrás por 1500,00 e achei que vendi caro para um amigo, achei um absurdo preços cobrado, sendo que tinha pegado em um rolo com usuário aqui do fórum! logo essa mafia de nintendo switch superfaturado acaba, daqui 1 ano acredito que sai os chips mod ai só alegria...
Pelo que tá sendo ventilado nos fóruns gringos, não vai demorar muito tempo pra sair

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Sem noção é quem paga preço abusivo em nintendo desbloqueado, um absurdo... vendi o meu a 7 meses atrás por 1500,00 e achei que vendi caro para um amigo, achei um absurdo preços cobrado, sendo que tinha pegado em um rolo com usuário aqui do fórum! logo essa mafia de nintendo switch superfaturado acaba, daqui 1 ano acredito que sai os chips mod ai só alegria...
Esse novo vai ser tipo aquele desbloqueio do psp q qlqr um conseguia fazer e casa?
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Toda semana eu compro dois ou três usados nessa faixa de preço. Depois que sair os modchips desbloqueando tudo, vai ficar mais fácil ainda. Nem precisava gastar tempo mandando esse textão todo

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Então, não quero lucrar em cima de venda, o console é para uso pessoal e foi utilizado apenas para finalizar o Mario Odissey, joguei umas 20 horas e fico sempre recarregando ele para manter a bateria como nova uma 2 vezes por semana.

Gastei 2000 na compra do aparelho desbloqueado com cartão de 64, comprei um cartão ultra rápido de 128 por 300 reais, comprei um kit do SX Gear + licença SXOS por 300 reais, comprei uma capa para a Dock por 40 reais, comprei um adaptador 8bit DO por 90 reais, comprei um WiiU Pró controller por 150 reais.

Faça as contas. Tudo deu 2880, sem contar que eu fiz todo processo de proteção, configuração e backup que tem risco de fazer errado e zoar o console.

Não faço questão em vender, só disse isso pra expor que o preço que você quer embora seja possível, não é garantido pegar um console em boas condições.

O meu eu garanto que não há diferença pra quem pegar de mim ou de uma loja, ambos tem cheiro de novo.
 
  • Haha
Reações: esf

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
A julgar pelo preço já dá a entender que não quer vender mesmo. Nem precisa ficar mandando textão igual minha mulher quando tá com raiva, se não tá disposto a vender pelo preço que eu quero pagar, só passar reto, criar teu tópico de venda e esperar alguém comprar

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
putz, foi grosseiro, hem, cara. O outro cara só deu a opinião dele sobre o quanto vale o console, não precisava pegar pesado assim.
 
  • Curtir
Reações: esf

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
putz, foi grosseiro, hem, cara. O outro cara só deu a opinião dele sobre o quanto vale o console, não precisava pegar pesado assim.
É só um tópico de compra e venda. Tem uma pasta especifica pro cara discutir as questões filosoficas dos preços do Switch desbloqueado. Nada pessoal, só acho chato a insistência, ele próprio falou que não quer vender, nem sei porque fica gastando o tempo dele e o meu

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Toda semana eu compro dois ou três usados nessa faixa de preço. Depois que sair os modchips desbloqueando tudo, vai ficar mais fácil ainda. Nem precisava gastar tempo mandando esse textão todo

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Por quanto vc acha que vai custar esses modchips? Acha que a Xecuter vai sair distribuindo de graça?
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Por quanto vc acha que vai custar esses modchips? Acha que a Xecuter vai sair distribuindo de graça?
La no site da xecuter tem um formulário pra entrar em contato com o SAC

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo