O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro placa de vídeo AGP

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Tenho uma X1650 aqui, tem 5 meses de uso e está em ótimo estado, se tiver interesse manda mp. ;)
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
A minha é a MX4000, não muito diferente da FX 5200, minha intenção não é pegar uma antiga AGP e sim uma mais recente, com recursos novos, só que que funcione no meu Slot AGP para que eu não tenha que trocar toda a MOBA, Memoria e assim por diante...


 

Zeifer

Ser evoluído
Mensagens
424
Reações
0
Pontos
41
cara eu tenho uma Hd 3650 512MB DDR2

se quiser negociar manda MP
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Zeifer;4336362 disse:
cara eu tenho uma Hd 3650 512MB DDR2

se quiser negociar manda MP
Zeifer escolheu não receber mensagens particulares ou pode não ter permissão para receber mensagens particulares. Assim, você não pode enviar sua mensagem a Zeifer.

Mas enfim cara, manda os valores ou me add no MSN ae (tem no bonequinho de MSN embaixo do meu nº de posts :p)
 


gonzal3z

Habitué da casa
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
67
Fala cara

Tenho uma placa de Vídeo ATI Raddeon 9600 Pro com caixa e manual 256 Mg funcionando perfeitamente e é AGP.
Se voce tiver interesse, podemos negociar!

Abraços!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
cara eu tenho uma geforce 6200 256 mb,te faço por 60 reais,não é tão boa ..te falo a verdade,meu irmão aqui joga em um p4 2.8 e 2 gb ram,gta san andreas ,left 4 dead em medio,e live for speed com tudo no máximo e incriveis 60 frames ou mais ,mas jogando sozinho só treinamento....
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
SuperIcePower, deixe de ser chupin e crie seu próprio tópico.
Nada de oferecer produtos nos tópicos de terceiros.

Postagem apagada.

 

SuperIcePower

Ser evoluído
Mensagens
692
Reações
0
Pontos
41
Ed;4369889 disse:
SuperIcePower, deixe de ser chupin e crie seu próprio tópico.
Nada de oferecer produtos nos tópicos de terceiros.

Postagem apagada.


Desculpe SR moderador, a minha intenção foi das melhores, não poluir o fórum com mais um tópico sobre, mas se o Sr. prefere assim não tem problema, e outra, não sou chupin, não estava oferecendo nenhum produto no tópico de terceiros, que fique claro isso, se tem algo que sou com certeza, é ético, educado e sei respeitar a todos.
Abraços !
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
SuperIcePower;4369968 disse:
Desculpe SR moderador, a minha intenção foi das melhores, não poluir o fórum com mais um tópico sobre, mas se o Sr. prefere assim não tem problema, e outra, não sou chupin, não estava oferecendo nenhum produto no tópico de terceiros, que fique claro isso, se tem algo que sou com certeza, é ético, educado e sei respeitar a todos.
Abraços !
Nosso amigo Ed falou em tom de brincadeira (escreveu na verdade), ninguém tá desconfiando da sua desonestidade, abraço e boas compras/vendas :smile

E sobre o tópico:
Ainda estou comprando :p
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
NintendoGuy;4370024 disse:
Nosso amigo Ed falou em tom de brincadeira (escreveu na verdade), ninguém tá desconfiando da sua desonestidade, abraço e boas compras/vendas :smile

E sobre o tópico:
Ainda estou comprando :p

e a minha agp acima?ta baratona hein
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
quemsoueu;4370448 disse:
e a minha agp acima?ta baratona hein
De fato, mas GeForce 6200 comparado com a minha MX4000 nem é um avanço tão grande, mas o preço está muito bom, então qualquer coisa eu te mando MP :smile
 

Rossi_BR

Habitué da casa
Mensagens
895
Reações
149
Pontos
94
estou vendendo uma Geforce 6800GT. se estiver a fim, negociamos e posso t mandar umas fotos pra tu ver ela.
 
Topo Fundo