O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


<<Compro>>, processador, fonte,memoria,mobo.<<Vendo>> xbox 360 3RL

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.804
Pontos
999
ae galera, estou querendo comprar um processador, fonte, memorias ddr2 e motherboard ga-g31m-s2l c2d/c2q 1333, placa de video com valor de 300 a 320 reais , tipo uma 8800 gts ou 9600 gt , fico interessado tambem, mas a vga acho que compraria apenas daqui a 20 dias, mas é certeza.
____

aproveitando o topico, tenho um xbox 360 modelo premium (fabricação 06/2006)com 3 red lights a venda aqui
erro 0102, vendo por 400, completão, com tudo. repetindo

R$ 400,00

negocio com vga caso a oferta seja interessante

abraço a todos
 

ghayashi

Novato
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
12
fala aí...
eu tenho uma mobo intel dp35dpm p/ core 2 duo/ quad core/ extreme
completa....
tá zera, só abri a caixa para testar ela... e depois já coloquei de volta... vai todos os cabos que acompanha...
ela não tem entrada para ps2 e nem para disquete, é tudo usb e sata... ah tem uma entrada e-sata
suporte para até 8gb de memória ( 4 slots )
fsb 1333

se tiver interesse me manda uma msg.. eu te passo maiores detalhes sobre ela...
 
Topo Fundo