O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido

Hyaky

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
106
Pontos
499
Opa
Procuro placas RX 580 8GB


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


amagnno

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
16
Pontos
28
Bom dia.

Tenho uma RX580 Asus Rog Strix 8gb. Adquiri uma 1070 em meados de 2019 e assim a RX580 ficou "encostada" no computador antigo que tenho aqui em casa. Meu sobrinho usa ele quando vem nos visitar, para duelarmos em jogos automobilísticos. Portanto, poucas vezes no ano. Se me lembro bem, o led/rgb dela não acende. Tem outro detalhe, ela funciona perfeito, mas as vezes depois de um tempo (horas) o windows dá tela azul e a placa de rede deixa de funcionar. Dando um boot tudo se resolve. Eu não sei se isto é algum problema da placa de vídeo, porque acontece mesmo usando só pra navegar na internet, sem usar jogos ou filmes. Eu suspeito que é alguma incompatibilidade da placa de vídeo com a placa mãe que é de 2009. Também não sei se é temperatura. Bem, é um mistério que sinceramente não tenho tempo ou motivação para descobrir.
Dito isto, há interesse ?
 

Hyaky

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
106
Pontos
499
Bom dia.

Tenho uma RX580 Asus Rog Strix 8gb. Adquiri uma 1070 em meados de 2019 e assim a RX580 ficou "encostada" no computador antigo que tenho aqui em casa. Meu sobrinho usa ele quando vem nos visitar, para duelarmos em jogos automobilísticos. Portanto, poucas vezes no ano. Se me lembro bem, o led/rgb dela não acende. Tem outro detalhe, ela funciona perfeito, mas as vezes depois de um tempo (horas) o windows dá tela azul e a placa de rede deixa de funcionar. Dando um boot tudo se resolve. Eu não sei se isto é algum problema da placa de vídeo, porque acontece mesmo usando só pra navegar na internet, sem usar jogos ou filmes. Eu suspeito que é alguma incompatibilidade da placa de vídeo com a placa mãe que é de 2009. Também não sei se é temperatura. Bem, é um mistério que sinceramente não tenho tempo ou motivação para descobrir.
Dito isto, há interesse ?
Já fez algum estresse nela ?


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Hyaky

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
106
Pontos
499
Como eu disse. Sem tempo de "fuçar" nela. Vou tentar no fim de semana.
Blz, pq sem poder fazer algum teste, eu só pegaria por um valor muito baixo, aí não seria vantagem para você, pq pode ser incompatibilidade ou não.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo