O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Saturn Japa

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.204
Reações
487
Pontos
533
Isso ai galera, estou na procura de um Saturn japonês, não importando a cor, menos preto (nem sei se existe hahaha), não precisa de cabo áudio e vídeo, controle seria bom, mas também não precisa. Que esteja em boas condições de uso e se tiver jogo é bom, e mais importante, sem preços exorbitantes, lembrando que já vi no ml por 250,00 loose, mas dou preferência pro pessoal do fórum!!
qualquer duvida imbox e abraços
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
É que parece que você já tem alguns componentes do Saturn, menos o console em si, estou certo?
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.204
Reações
487
Pontos
533
Sim tenho cabos e jogos, eu tinha um Action card e vendi, então só estou com Saturn usa, falta um japa

Enviado de meu Redmi Note 5A usando o Tapatalk
 


MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Tenho jogos aqui, alguns lacrados. outros loose.

Att;
 
Topo Fundo